Frase Estrada
O mundo se despedaça
E os imbecis de todos os credos
ideologias e raças
Se digladiam por ignorância,
E por pirraça...
Sumirão na estrada, oh sim!
Para que um dia
Na Terra injuriada
A paz se faça.
A fé foi a única raiz que restou. As demais precisei me despir, pra caminhada livre seguir. Aprendi gostar de flutuar por todos os caminhos que fazem o meu coração criar asas e simplesmente voar!
@umavidaentrelinhas
Dizem que o amor é o melhor caminho a seguir. Eu prefiro dizer que seguir o amor é caminhar no que a vida tem de melhor pra dar. E ela me deu você. Sigo no melhor.
Abro a janela
E deixo a sorte olhar pra mim
Jogo os dados com o vento
A vida toda está ali na frente
Naquela esquina
Naquela estrada
Que eu ainda não segui
Azar o meu."
Nesse mundo de constantes tropeços, salvar-se é aprender livrar-se mais e mais de todos eles para sermos felizes ao final da estrada.
Gosto de tudo aquilo que faz minha alma queimar como fogos de artifícios explodindo entre infinitas nebulosas.
As estradas que você caminhar, deixarão os passos e as marcas da sua jornada, por isso pense bem o que você quer deixar para aqueles que por ali passarão.
A vida não é uma reta,
nem reticências,
muito menos um ponto, um destino.
A vida é um conjunto, são curvas, saltos, quedas e montanhas, que somente fará sentido ao final, quando pudermos vislumbrar tudo que percorremos.
Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.
Trova
Quem parte leva saudade,
quem fica saudade tem,
essa pode ser a realidade
entre nós dois, oh, meu bem!
A faculdade ensinou- me muita coisa, mas os caminhos que devo seguir ou não, eu tive que descobrir sozinha.
A PONTE II
Quando vou ao interior
Passo por cima da ponte.
Altitude elevada...
Atravesso o grande monte.
E pra não ficar ao léu,
Bato na porta do céu,
Bem na linha do horizonte.
Nesse nosso caminhar,
não existe só espinho.
Não dependa de ninguém,
saiba ser feliz sozinho.
Na estrada vai ter dor,
mas também existe flor...
é só ver pelo caminho.
De tal maneira havia se acostumado a caminhar de cabeça baixa , que quando chegou ao destino nem se deu conta, e com os olhos vazios e o coração amargurado, retomou a estrada, a mesma que já havia percorrido tantas vezes sem ao menos dar-se ao trabalho de admirar.
