Frase de Tristeza no Amor
As lágrimas perdidas pelo tempo...
São o contraste de uma paixão...
Sem compreender que a tristeza
Se abateu sobre que ninguém pode entender
Seus olhos sangram sentimentos.
A tristeza que sinto,provocada pelo fato de você mal me notar,só não é maior que a esperança de que um dia isso venha a mudar...
Boa noite!
Tanto nos meus momentos de alegria quanto de ansiedade, angústia e tristeza, meu objetivo continuará sendo o mesmo: estar na presença de "Deus." Isso ninguém pode me tirar.
Que costumes são esses que se acostumam, que nos acostumam, com o frio, a tristeza e a fome que outro sente sem compaixão?
Apesar de todo esse tempo de tristeza, inferioridade, todo esse quebra cabeça que é viver, eu não quero estar aqui e minha cabeça em outro lugar, eu decidi que a partir de agora, eu vou viver.
Me confundem com a lua por ter várias fazem, uma hora é só alegria na outra tristeza, as vezes amo, na outra odeio, isso é a ironia da vida.
Tristeza pra quê?
Ela só faz nos acanhar ,
desencorajar e nos perder diante da fé !
Ando agora atrás da
tal felicidade
Pois é !!
É ela quem me cura e me salva nos
momentos de fragilidade.
Há coisas na vida de uma particularidade tão tua que não deve ser compartilhada ser for tristeza é tua tristeza ,se for alegria é tua alegria, só tua!!
Sorrir para o que foi perdido
Alegrar-se pelo que nao alcançou
Escondendo a tristeza atras da alegria
Amando a quem nao o amou
Dando valor a quem o desvalorizou
Criando forma ao que nem construiu
Vivendo a tristeza de algo que nao existiu.
Um largo sorriso, numa tristeza profundo eu vi ocultar,
um olhar tão brilhante, tão cheios de lágrias eu vi escoar.
"Ninguém se preocupa enquanto você sorri ou está sério. Basta um ar de tristeza ou uma lágrima dos olhos para o mundo desabar sobre você. Talvez por isso o mundo ande tão cheio de sorrisos falsos e de abraços frios."
É só um fardo putrefato que finca na terra com melancolia e tristeza, e, pequenos lapsos de alegria alimentam a ilusão de que um dia pode ser feliz nessa jornada miserável chamada viver.
