Frase de Menina Mulher Esculachando
O que você prefere: o amuleto do pé-de-coelho que dizem atrair a sorte ou o pé-de-cabra para estourar o cofre que não lhe pertence?
Vagabundo é quem se acomoda, deixando que suas curáveis infecções demoníacas, se transformem numa diabólica enfermidade eterna!
Sonhos não se tonam realidade se não não se chamariam sonhos mais sonhos que se transformam em idel agente faz ele acontecer.
Ainda penso nos caminhos que poderia caminhar... Porém, sei que aqui onde dou meus pequenos passos, não há espinhos nem pedras, não há terceiras pessoas... Só a doce gratidão construindo o amor.
Jamais diga que alguém falou algo de A ou B sem que este tenha o falado apenas para prejudicar o outro ou destruir uma amizade.Deus que nos conhece bem, somente Ele sabe da veracidade dos fatos.
E nos deixa uma lição :"Ama teu próximo como a ti mesmo."
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
"Nossa vitalidade é composta de pura energia, acredito que mantendo apenas a positiva viveríamos bem mais felizes."
"A prova que o tempo não pára é bem obviamente explícito no ciclo vital,a vida é tão curta,o importante é não fragmentar momentos e sim vive-los intensamente."
Não deixe que a saudade lhe sufoque, que a rotina se acomode, que o medo o impeça de tentar...
Esse é um trecho de um texto de Marilina Baccarat, escritora brasileira, que se encontra no livro "Escalando Montanhas"
"És bela até no nome,doce como um chocolate branco, quiçá eu pudesse saborear tuas curvas e arestas, porém por fim o que me resta é tua doçura entre os dedos,lembro apenas teu beijo e com prazer te desejo,quero apenas que saibas,tens um abrigo só teu no centro do pensamento."
"A distância não me tira o direito de amar,me priva apenas de juntar os corpos,mas o bom disso é a saudade,ela nos permite no momento do encontro a condição de rever todo tempo perdido."
Cuidar da sua beleza e bom
Mas não esqueça de mostrar seu caráter, ele é que define quem você realment é.
Para que vc nao seja reconecido somente pela beleza.
"O que me encanta é teu jeito de olhar,o que me facina é saber que consigo desvendar cada forma,fica fácil fazer essa leitura sem gesto,sem palavra dita,nada escrito, porém traduzido numa simples forma de olhar."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de realização de um sonho
