Frase de Menina
Menina linda de olhar perolável
Seus lábios são uma fonte de amor inesgotável
Menina linda de sorriso inigualável
Seu corpo desperta em mim
um calor incontrolável
Ó menina linda!
quero que tu sejas minha
um minuto apenas
para que eu possa alimentar a sede de ti.
À menina dos meus olhos
Cuido! Me dou por me doar. Zelo, cultivo, cativo. Pra ter cadeira cativa onde só eu possa entrar. Me declaro, me reparo para melhorar. Encaro... Para que tudo o que existe hoje, continue sendo raro! Poetizo sentimento quando não posso cantar!
Ele já era um homem repleto de histórias, maturidade e experiência. E ela ainda era uma menina, com coração medroso, cheia de sonhos e vários planos de vida. Mas quando estavam juntos, se tornavam iguais diante da imensidão dos seus sentimentos.
Sou tão impulsiva e tão pé no chão...sou tão mocinha e tão bandida... sou tão menina e tão mulher...Tão dona do meu nariz e tão insegura...sou uma doce e estranha criatura!
Coitada dessa menina que se mostra ser forte, mas por dentro está carregando um coração farto de angústias.
É que tem aquela coisa em mim, de menina das antigas, de querer ficar noiva e casar...E não brincar de trocar de par!
Debruço sobre o teclado, deslizo o mouse até tuas curvas e babo no monitor...
Ahhh Menina, você é a estrela que ilumina meu caminho e que me incentiva a voltar sempre para teus braços em época de crise.
Quando a menina dos meus olhos voltar a chorar, então estará a caminho da velhice e precisará de uma bengala e um óculo...
Com um beijo no rosto e a simplicidade no olhar,
A menina e o menino, o amor estar no ar
Verdadeiro sentimento, algo puro e sincero
Ele não se vai com o tempo, pós sera sempre eterno.
Ah, e lá se foi a menina,
pela noite a fora,
ou seria pela noite a dentro?
Só quis acompanhar o vento
pelo tempo de uma hora...
mas perdeu-se em pensamento...
Quando deu fé já estava tão longe
que voltar seria em vão...
Melhor seguir os passos de seu coração...
mel - ((*_*))
Talvez eu não tenha sido uma boa menina, e por não saber em que ponto eu fui má, eu continuo pagando, porque o reconhecimento é que trás o perdão. E esse, infelizmente eu ainda não tenho.
Não se deve confiar em correntes amarradas ao vento, menina. Não tem nada do outro lado pra te segurar.
Qualquer brisa te leva e você se perde.
Mas essa é a corrente mais resistente, senhor. A que te mantém em cativeiro sem chaves nem cadeados, e, devo dizer, era tudo muito lindo.
"Eu estou seguindo você, menina, não precisa olhar pra trás.. eu não vou embora.
Eu não vou a lugar algum."
E ele desapareceu outra vez.
Mas dessa vez ela sabia exatamente pra onde. E o medo sumiu.
É isso o que eu sou.
Uma menina com a memória horrível, que esquece o indispensável e eterniza o inútil.
