Frases sobre força para motivar e dar motivação

⁠Sob pressão, você é esmagado ou implode. Aumente as suas áreas e as pressões diminuirão.

Inserida por ofrancopensador

Você pode ter medo quando cair, mas tenha ⁠coragem suficiente para levantar maior do que as montanhas que te derrubaram.

Inserida por JasmimLee0

⁠Em nossa galáxia existem dois sóis, a mulher e o homem, que podem brilhar sem haver eclipse, cada um com sua luz própria. O astro-rei vive solitário.

Inserida por roberto_fortuna

Se a dor do seu coração lhe incomoda arranque-o antes que essa dor te mate

Inserida por EntreaLuzeaEspada

⁠⁠O medo de fracassar
É tão grande,
Que torna o seu
"Nem Tentar"
Um fracasso ainda
MAIOR!

Inserida por AngeloAC

E quando lhe faltarem forças pra lutar, lute sem forças mesmo!⁠

Inserida por Fdecastro

⁠"Não posso controlar o vento, mas consigo fechar a janela!"

Inserida por AgoZeus

⁠Vocês pensam que terão mais sorte por aí no mundo. Só que lá fora, não têm nada. Aqui oferecemos força. Propósito. Respeito. Uma chance de sobreviver aos horrores do mundo.

Inserida por pensador

⁠Você que tem insegurança e ansiedade, fique tranquilo, com o tempo esses sentimentos irão passar, só basta você querer, no momento realmente pode parecer impossível, mas depois de diversas tentativas, uma delas funcionará. Te garanto.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠O esforço é grande mas o resultado é surpreendente

Inserida por zanovisk

⁠O amor vem num cavalo alado,
analisando, pesando e medindo
as consequências de tudo.
O ódio vem num jato,
sem analisar, sem pesar e sem medir
as consequências.
O ódio só vem para destruir.
E quanto mais destruição ele faz,
mas se fortalece.
A.J. Cardiais
30.08.2022

Inserida por AJ-Cardiais

⁠Já foi o tempo em que um rosto bonito me seduzia, hoje o que me seduz mesmo são as atitudes, a força, a coragem, o posicionamento da pessoa perante a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Que o seu grande ato de coragem
seja a fuga dos seus cativeiros de estimação.

Inserida por 2233

⁠Escrever o que não vale ser lido,
Basta só escrever,
Mas as mãos estão assim,
Sem forças para fugir,

Inserida por Madasivi

⁠Vez por outra, a natureza reivindica o seu espaço na terra. E para isto, ela briga com os humanos mostrando a sua força, o seu grito, o seu jeito de se fazer entender (ou temer).

Inserida por GilBuena

⁠Quando você realmente tiver uma meta,
Busque o que é preciso,
Tenha Foco,
Tenha Fé e
Não esqueça de pedir a
Deus.⁠

Inserida por AngeloAC

⁠Existem
Pessoas boas em vários lugares,
Até mesmo dentro de NÓS mesmos.

Inserida por AngeloAC

⁠Mesmo em tempo difíceis, sempre tenha fé. Pois a fé é o que alimenta alma.

Exú Maré

Inserida por TAISARAMOS

Estou o bagaço, mas com a consciência tranquila de que dei um bom caldo.

Gyza Pereira
Geane Pereira Da Silva⁠

Inserida por gyza_pereira

- Tem momentos que a gente fica desanimado, com desgosto!
- Da vida?
- Não, das pessoas!
- Mas há momentos em que estamos muito empolgados, cheio de animação e esperança!
- Com as pessoas?
- Não, com a vida!

Inserida por luis_cesar_braz