Frases sobre educação de jovens e adultos e a sua importância
"Minha CONFIANÇA está naquEle que diz que TUDO já está feito. Entro no Santo Lugar e recebo o que Ele me deixou."
—By Coelhinha
"Não quero ser CONVENIENTE a ninguém. Quero ser o que CONVÉM a Deus e não DA FORMA que convém aos outros."
—By Coelhinha
"Quem realmente te ama não se importa quando você comete erros; são as atitudes dela em relação a você depois que erra, que diz de fato quem você é."
—By Coelhinha
"Bendito é o Senhor que coloca virtuosos na minha vida pra esta caminhada edificante. Mais bendito também é o Senhor quando me livra de alguns."
—By Coelhinha
"Eu rompe o cordão umbilical da minha carne para que Deus edificasse e educasse o meu espírito."
—By Coelhinha
"Somos CRISTÃOS porque vivemos em CRISTO. Somos de Cristo porque Ele vive em nós, porisso somos cristãos."
—By Coelhinha
"É tempo de adoração.
Fechar a boca pra murmuração e abrir a boca profética no Vale de ossos secos pra que o que está morto, ressuscite."
—By Coelhinha
"Jesus eu Te louvo por cada respirar porque com cada ar que entra em meus pulmões, lembro que é Teu sopro de vida alimentando meu ser pra Te adorar."
—By Coelhinha
"É tempo de adorar, glorificar ao Senhor nosso Deus, porque tudo que era pra ser feito, já está pronto." Aleluyass
—By Coelhinha
O que para alguns que não aceitam um Deus Poderoso, chamando as coisas que não existem de "MÁGICA".Eu chamo "MILAGRE."
—By Coelhinha
"Cuidado a sorte costuma mudar de idéia repentinamente e sem mandar aviso. Analise se o percurso do REBANHO é o que o pastor ordenou, pois, às vezes o caminho mais sábio é o da OVELHA SOLITÁRIA."
—By Coelhinha
"O problema não ta em você discordar da minha visão. Isso só demonstra que você AINDA anda no natural."
—By Coelhinha
"Não quero romper meus princípios desde que estes princípios tenham vindo da ORIGEM de onde retornarei."
—By Coelhinha
"Tem umas coisinhas que Deus sempre fez questão de me ensinar:
Dar valor a quem precisa. Ajudar a quem necessita. Silenciar a quem convém. Amar sem olhar a quem."
—By Coelhinha
"A alma GRITA, o Espírito SUSSURRA. Você precisa estar sensível pra ouvir a Voz e saber decidir quem você vai escutar."
—By Coelhinha
- Relacionados
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Poesias sobre a Importância da Educação
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
