Frase de Dor de Amor
Quando pela dor o homem busca Deus pela oração e Este lhe diz o que fazer;
Quando pelo amor o homem encontra Deus pelas ações e Este lhe abençoa pelo que foi feito
Não há dor maior do que arrancar na marra um amor do peito, um amor que só está ali para machucar e nada mais.
É muito difícil assustar quem já encarou a fome, a morte, a dor, o desamor, o amor, o esquecimento, a humilhação, a saudade, a justiça, a injustiça, a perda, a alegria, a fé, o medo e principalmente a estranha mania de ter fé na Vida.
Sangue do meu sangue, que nem sempre deveria ser, porque onde poderia ser amor, se transforma em dor por acharem que são os soberanos e se tornam hipócritas da própria ignorância
Há que graça corrigir mãos; tra-balho, amor, paz e compreensão...Essa di-graça; dada pela dor é ilusão; trabaiá é tão bão.
Não te perturbes com a dor, a sabedoria e o amor te trará o fôlego necessário por sua fiel gratidão a Deus e perseverança no valor pela vida e respeito a pureza de olhar com retidão o sol e a lua.
Quando partinturamente souberes partir; aconteça o átono do Amor; ajuntando beleza sem dor ao teus pés Curador.
A dor nasceu da precipitação, relaxe com belas doses de camomila, doce é o olhar do amor que em ti somente repentina.
Que saudades tenho de mim
De quando eu era amor
Mesmo carregando tanta dor
Mas acho que tudo tem limite
Mas preciso voltar para mim
Só não sei se tenho fé
Quando deixo meu coração sentir, faço do amor,meus sentimentos profundos...
Aliando a dor e o prazer.
A solidão é o amor,
A morte é o segredo,
Na morte sentir dor, na hora sentir medo
Espie só que imoral
O tamanho da besteira
Nas coisas que escrevo
Os toques são de MANUEL BANDEIRA.
041009
