Frase de Bandido
Mente criminosa, coração bandido
Não posso fugir desse meu instinto
Não faço poesia, faço trabalho lindo
Se o trem passar, é melhor sair do trilho
Eu não tenho medo de bandido. Eu tenho medo daquele que veste a roupa de herói, mas está do lado contrário.
Um amor bandido aconteceu, quando peguei seu coração desprevenido e ao se dar conta já estava em minhas mãos.
Sou mais tiroteios poéticos
Do que tiroteio entre polícia e bandido
Que venham os versos certeiros...
Deus me livre das balas perdidas.
O Brasil é o país onde o que manda é a inversão de tudo, aqui; bandido tem fã-clube, virá defensor da família, religião e moralidade, e pobre vota neles se declarando ser de direita.
Um país da impunidade, onde se prospera a injustiça; homem honesto é tachado de errado, bandido é sempre ovacionado.
O bandido não tem medo da justiça, tem medo da polícia. A polícia não tem medo do bandido, tem medo da justiça.
Bandido de qualquer colorido deve ser combatido com os rigores da lei. Do morro ou do asfalto; de colarinho branco ou azul; de terno, farda ou balaclava; o tratamento deve ser isonômico.
Não existe cidadão do bem Armado. Existe sim, polícia bem armada e bandido bem armado. 10 que se dizem do bem e armados, 9 compraram armas das mãos de bandidos e apenas um gastou mais de 10mil pra andar armado legalizado
Oh! Coração bandido de vez em quando tenho raiva de ti pois, nem tens mãos pra apalpar nem tão pouco braços pra abraçar, mas tens uma voz suave que adentra pelos meus poros, arrancando a minha alma para fora , tirando minha paz e o que me resta de juízo .
Se o cidadão de bem não reage durante um assalto porque pode levar um tiro do bandido, porque esse mesmo cidadão de bem tentaria reagir a uma abordagem policial se o policial também está armado mas não é um bandido?
As práticas mais insensatas pra se adotar nas redes? Dar palanque à bandido e microfone para hienas, ou tocar bumbo pra maluco dançar!
A mente do jovem revoltado e virar bandido e entrar pra boca
A oprimissão do estado incentiva o errado virar vida loca.
Como termina a novela da humanidade perdurando o ódio e a intolerância? Mocinhos, mocinhas e bandidos morrem no final, e a culpa não é do mordomo!
