Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 120835 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Nem me lembro onde o meu coração se perdeu e nem sei cativar o seu irritar para seu bel prazer que não consegue comprar ninguém que possa satisfazer o seu momento;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu dia se foi, meu momento se perdeu por entre o tempo que não consigo me encontrar para acalentar minhas ansiedades;

Inserida por JULIOAUKAY

Mandei indireta via pombo-correio. Ele perdeu o bilhete, mas cagou na cabeça do destinatário. Tudo OK, então.

Inserida por liemalgumlugar

Eu sofro silenciosamente por seu amor, o mágico perdeu sua pomba.

Inserida por miquimba

E quem foi que nunca se perdeu dentro de si?

Inserida por paulogenrofh

Ah, perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! E eu estou quase perdendo a paciência com você, por causa dos seus lamentos!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Por que a tristeza e o desânimo em seu olhar, por acaso perdeu alguma esperança?

Inserida por eduardobechi

Se você não se decidir a viver agora, corre o risco de ficar com a sensação de que perdeu muito tempo! E se o seu tempo acabar?

Inserida por mafrancisquini

Aparelho de barbear não se amola, muito menos se conserta.Perdeu o corte? Compre outro!

Inserida por alvarosales

Minha dor não é superficial, mas sim dor de espirito que tanto percebo que de tão fraca se perdeu esperando e sedento de se encontrada;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando se der conta do que perdeu já será tarde, pois o bom é breve e o ruim se torna as vezes eterno quando o verdadeiro valor não é dado ao que é justo; mas não conseguimos enxergar, afinal nos limitamos a enxergar o que é útil a nós mesmos; parte do princípio de sobrevivência.

Inserida por vitorlife

O tempo

O tempo às vezes precisa de tempo
pra dar tempo ao tempo
que se perdeu com o tempo
e assim o tempo passa e quando não passa...
Passatempo

Inserida por rafaelcolection

Nunca lamente o leite derramado, um amor que se foi, uma moeda que se perdeu, pois tudo que acontece, não é por acaso.

Inserida por GilNunes

—Moço, me vê uma dose de esperança... —acabou minha filha, foi-se com o vento. Perdeu-se no espaço. Serve saudade?

Inserida por carolbarbozaa

Como você pode achar que perdeu alguem, se cada um tem vida própria e ninguém é de ninguém?

Inserida por clarindo

Eu sinto que meu mundo está transformando-se em um quebra-cabeça, onde a última peça se perdeu.

Inserida por CailaCarim

Como um pássaro que perdeu as suas asas... Eu estou condenado a andar neste mundo de cobras...

Inserida por FilosofoDasCinzas

Dificilmente encontrarás um ateu perdeu no jogo da vida , Dificilmente econtrarás um ateu morando em um bairro pobre ou com má situação financeira .. por que o ateu luta por aquilo que quer é consegue , Enquanto o cristão esperam um alienígena fazer isso tudo por ele

Inserida por TagNumberOne

Lamento dizer, mas você me perdeu.
(E uma mulher dessa só se encontra a cada quarenta mil léguas.)

Inserida por miamoreira

“Eu luto bastante pelas pessoas, mas quando eu desisto, me perdeu.”

Inserida por giovannabells