Frase de Amigos Loucos
Não digas que me amas,
A menos que realmente
Queira dizer isso,
Pois,eu poderia fazer
Algo louco como Acreditar!
Saberei se sou louco se a decomposição de meu crânio começar a cheirar, antes que o crepúsculo se manifeste com suas afirmações que para muitos são fugas profundas de necessidades humanas, para mim é a afirmação da superabundância da tarefa de ser Justo.
A maior loucura de todas
É ser taxado como louco em um mundo de loucos
Onde a loucura se faz mundo
E oque é louco se faz lúcido
Temos que ser um pouco louco, um pouco de tudo, um pouco delírante, em um punhado de fantasia,tocando a fragilidade e um “pouco de mais um pouco” para alcançar a alma que enlouquece.
As vezes eu não sei, se eu estou ficando louco, ou se os loucos estão voltando ao normal, pois tudo está errado e todos estão concordando com o erro.
As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.
A vantagem de ser louco é de poder devirtir-se tantas vezes por uma só coisa como se fosse a primeira vez.
Talvez eu te ame... ou talvez eu seja somente um louco que ama amar, ou simplesmente eu encontrei em você o que em milhas de sonhos eu sonhei encontrar.
"Para o louco, toda insanidade vem de fora. Uma frieza mórbida protege seu mundo pessoal, e dentro dos seus muros há um vazio intenso sem limites de tempo ou espaço" (O Mentor Virtual)
Sentimento de loucura? Meros conceitos, se não há parâmetros, um ser único não pode ser louco ou normal, seria o normal ser louco.
Talvez eu seja mesmo louco, solitário, abandonado e indesejado,
mas porque quem me chama de louco quer ser como eu?
