Frases sobre Aborto
A mãe que pratica o aborto expulsa o sopro de vida que Deus colocou naquela criança e seu propósito pode ser mudado, confiando na providência divina.
"O aborto é um ato abominável. É assassinar, sem dar direito à vitima de gritar, correr, pedir socorro...!"
☆ Haredita Angel
Não sou Contra o Aborto só por ser Pauta da Esquerda, e nem contra o Armamentismo só por ser Pauta da Direita. Sou contra a Morte Violenta _ dentro e fora do Ventre _ porque sou Cristão!
A escala trabalhista discutida por quem finge que trabalha é tão coerente quanto o aborto discutido por quem finge que vive.
Escuto quem é a favor e quem é contra o aborto, mais ninguém escutou a voz da criança, da menina e da mulher, quando elas mais precisaram.
Geralmente os que não construíram suas casas firmes, temem quando avistam nuvens de tempestade se aproximar!
O ÔNUS DA GRAVIDEZ
Na medida em que é a mulher que suporta o ônus integral da gravidez, e que o homem não engravida, somente haverá igualdade plena se a ela for reconhecido o direito de decidir acerca da sua manutenção ou não.
A mulher tem o direito de tomar decisões num assunto que diz respeito à sua vida, como é o da maternidade.
A melhor decisão que já tomei foi ficar com o meu bebê.
Estou mais orgulhosa dos meus anos como mãe solteira do que de qualquer outra parte da minha vida.
O primeiro a reconhecer Jesus como o Cristo foi João Batista, quando era um feto no ventre de Isabel. O Salmo 139 é claro ao afirmar que Deus nos conhecia como pessoas quando éramos massas informes no ventre. Aborto é crime desde a concepção. É o mais cruel dos assassinatos.
Todas as sentenças se utilizam de um julgamento, onde se colocam as culpas e acusações para justificar as condenações e penas, sejam elas, prisão perpétua ou pena de morte. Então, qual é a acusação do nascituro para que possa condena-lo a morte?
Assim como uma semente de limão tem dentro de si um limoeiro, o espermatozoide ao adentrar no óvulo já tem um ser humano de fato.
...“Um minuto de silêncio para as crianças que não puderam estar aqui conosco porque foram vítimas do aborto ... por aqueles que podem fazer agora o silêncio em um minuto.” ... Ricardo Fischer.
