Frase com a Palavra Sol
Eu poderia lhe dizer que você me lembra a lua, mas a lua precisa do Sol para brilhar, já você é como uma estrela, emite a sua própria luz, o brilho que ninguém é capaz de apagar.
Eu tenho versos nos dedos
e um poema no coração
mulheres despidas na mente
sol a pino na caatinga
rimas de despedidas
feridas abertas
é minha sina
penso que sou poeta...
FAGULHAS
Esses grãos brilhantes,
Diamantes vãos
A enfeitar a noite a ilusão...
A adornar a solidão
A salpicar o teu poema com fagulhas
Você que delira a contemplar estrelas
Tê-las é delírio,
Lírio é flor do campo
Eu canto as dores do mundo
As alegrias não...
Eu tenho um pé no horizonte
e outro no paraiso
eu tenho uma fonte infinita de riso
e um sol se pondo atrás do monte...
Um dia que sai outro que entra, a noite chega, algumas madrugadas, do verão à primavera com sol, chuva e vento, não esqueço de você!!!
Acordou numa bela manhã, caminhou, sentiu o calor do sol no seu corpo e a luz no seu rosto, com total mobilidade, desprendimento e saúde, tão simples e cotidiano, mas para muitos impossível. Pelo privilégio, para você e para o mundo, sorria!
De repente, as flores floresceram no outono, a noite passa a ter Sol, a vida volta a sorrir e seus sonhos, entram em cena na Broadway.
Que o dia de hoje, o Sol ou a Chuva, seja testemunha dos mistérios de Oxalá para com seus filhos. Que o milagre da vida seja suficiente para que possamos acreditar que algo, muito mais precioso que a matéria, nos abraça e nos conforta. Que assim seja!
A solução dos nossos problemas... nem sempre é a mais feliz ou a mais fácil de aceitar, mas é a solução... que temos que ser maduros para aceitar! Não parece ser a melhor solução no momento, mas lá na frente pode ser que você vai até agradecer.
SÓ(LIDÃO)
Demétrio Sena - Magé
Eles dizem
que até o sol
lhe dão;
no entanto,
só lhe dão
solidão...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
A cada manhã um novo amanhã, independente do sol e dos cantos dos passarinhos mais uma nova oportunidade devagarinho, para enfim, ser feliz.
A luta de uma mãe por seus filhos é tão legitima e feroz como a luz do sol, que ilumina e queima nos revelando a vida selvagem e pura a cada novo alvorecer.
