Frase com a Palavra Sol
Noite enluarada.
Sereno da madrugada.
Noite estrelada.
Flor encantada.
Que o sol de verão
Brilhe em sua vida
E as gotas do orvalho
Das manhãs de inverno
Transforme sua vida
Num mar de rosas
Da primavera.
"Se chuva ou sol, sou gratidão, pela oportunidade de levantar, para acertar ou errar, mas, sobretudo, por poder tentar...".
Pego minha mochila
parto
Vejo camomila crescer
tranquila
A nuvem oscila
O sol me fuzila
Minha atenção cochila.
Putz grila camomila,
vê se não vacila
ainda há uma grande trilha
a ser percorrida
entre mim
e minha última matilha!
"O sol brilha para todos. A lua ilumina para todos. Uma árvore não escolhe quem deve apanhar seus frutos. Essa é a lei universal da igualdade."
Eu pensei que você fosse o meu sol
Que você trazia luz para a minha vida
E esquentava todos os dias
O sol se pôs
Chegou a noite
Fria e escura
Mergulhei em uma noite sem fim
Mas amanheceu
E descobri que eu sou o meu sol
A vida é redemoinho de calmaria e de tufão,
nos embala ao sol e nos atira na escuridão,
um passar constante no sem-tempo da imensidão.
Ao raiar do sol novas caminhadas começam, novas oportunidades surgem para recomeçar e um novo futuro para se traçar!
A Beleza de um dia não está condicionada a um dia de sol ou de nuvens carregadas, mas na predisposição positiva de tua interioridade.
É necessário colher a esperança nos canteiros do pensamento, antes que nasça o sol para que se mantenha viçosa e verdinha o dia inteiro.
ÀS VEZES O SOL NEM APARECE, mas o importante é que em cada novo amanhecer existe uma nova oportunidade de luz.
"Mesmo que a luz do sol e da lua deixem de brilhar,eu continuarei a enxergar, pois você é a única luz que me tira da escuridão."
Tem dia que o dia amanhece com cheiro de paz. Tem dia que a gente acorda e acha que até o sol tá mais bonito que o normal. Tem dia que até ouvimos o mar, sentimos a maresia, mesmo a quilômetros de distância dele . Sabe, acho que tem dias que amanhecemos no colo de Deus.
Ricardo F.
"Em cada manhã junto com o sol,veja a esperança alvorecer.Que cresça em seu ser o orvalho da paz,que nos amemos mais e que na educação encontremos o verdadeiro poder".
(Rodrigo Juquinha).
_Me diga que seu amor nos separou,
estou sozinho entre os lados desse mundo,
amanheceu e sol bate na sua face,
deixou um recado numa pagina em branco,
achei que era um sonho mais era tarde,
momentos em lembranças no vazio do coração.
