Frase com a Palavra Sol
Quando o sol da Cultura
Está baixo em demasia
Toda ou qualquer estatura
Tem longas sombras ao dia.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
02 Março 2025
"Amanhã o Sol nasce de novo, as nuvens dançarão no céu, a lua aparecerá e a vida continuará seu rumo, independente de qualquer coisa. Enlouquecer por problemas é besteira, não compensa!"
"Ao invés de desenhar um sol na areia, é mais fácil e eficaz orar com fé pedindo a Deus para o tempo melhorar".
Anderson Silva
Um servo de Deus é tão forte quanto o sol; ninguém pode impedir seu propósito de mostrar o brilho que vem do céu.
Entre a temperatura do Sol e a extensão do universo estão as medidas para descobrir o tamanho do meu amor...
Sem teu Sol
Caminhando sobre o lago congelado coberto com uma camada fina de gelo em meio a neve e sendo observado por uma alcateia de lobos, pude perceber quanta falta faz estar ao teu lado, abaixo do teu Sol.
O sol está se pondo na linha do horizonte e o meu coração também,
antes de você partir te peço para deixar a imagem do céu ainda claro, dos coqueiros balançados pelos ventos, do mar revolto e das montanhas do entorno.
Super seres
Existem pessoas que são como uma rocha, fortes como tal,
existem pessoas que são de gelo, sem coração,
já outras parecem o Sol, sua energia é tão poderosa que transforma todo o ambiente.
Subjetivamente
E os teus olhos serão testemunha de tudo que eu puder conquistar,
um dia acordei e vi o céu se abrindo só pra mim,
em particular o sol contou meus planos futuros,
mas tarde, a lua se entregou completamente e fomos felizes tomando um banho de mar.
Sol forte!
Depois da passagem lenta das nuvens o sol se estabeleceu fortemente,
ao meu lado uma sombra de sorriso largo começou a me acompanhar e desde então, "tenho sido feliz".
Tem sentido
O lustre acima, a piscina do lado e o mar a frente,
A iluminação, a calmaria e a imensidão a frente,
O saber, o entender e o buscar,
O pensamento, a confiança e a ação,
Um sol, minha alma e muitos sentidos.
Não foi da noite para o dia. Foi necessário atravessar muitas tempestades para que eu aprendesse a ser sol.