Frase com a Palavra Porquê
O pior sentimento é quando você não pode amar ninguém, porque o seu coração ainda pertence a quem o quebrou .
Finjo esta contente, todas as vezes que me perguntam, mais finjo porque sei que são apenas curiosos, pois os que realmente se importam sabem o porque que estou desse jeito.
Não importa o tamanho do curativo, porque haverá sempre uma forma de curar as cicatrizes deixadas no passado.
Muitas pessoas não conseguem contar uma história para uma outra pessoa porque não conhece a sua própria história.
""Eu apenas preciso de você ou nada...
Porque se eu tiver isso... Então eu serei franca...Querido, você é a melhor parte do meu dia""
Não resisto quando estou perto de você
fico bobo por que nada mais importa, porque meu mundo esta bem ali ao meu lado
Hoje vejo lagrimas escorrendo em minha face.
Já não sei, se choro porque sou fraco, ou choro, porque cansei de ser forte.
Rimando com amor porque eu sempre dei valor
trilhando igual moséis pregando boas palavras
eu tenho certeza que elas podem salva almas
precisamos ter mais fé isso que nos ponhe de pé
Aquele que nunca sofreu de amor é porque não viveu o gosto de uma grande paixão, um coração sem feridas é retrato de uma vida não vivida.
Se conjulgares o Relacionamento com o tempo, deves faze-lo tendo em conta com, o passado porque dele é notamos os nossos erros, com o presente porque é nele que vivemos a relação e com o futuro porque nele viveremos as consequências dos nossos actos.
Jamais minta para o coração de uma mulher, ainda mais se ela deseja amar, porque seria uma tragédia se ela viesse acreditar.
Se ninguém tem nada a ver com isso, porque fazer tanta questão de que todos tenham tudo a ver com isso?
