Frase com a Palavra Porquê
" EU SEM VOCE"
Eu sem voce, näo sei viver, porque sem voce, a vida näo tem sentido.
E como um mar sem barco, e como uma noite sem luar, e como barco sem vela e como ter amor sem se dar.
E como ter voce täo perto e näo poder te nos falar.
" HA SOLIDÄO!
Näo se va! porque eu näo sou mais triste.
Mais fique aqui se eu precisar chorar, porque, quando choro, estou triste.
quando estou triste! so tenho apenas voce, Solidäo.
O melhor dos mundos ainda é o sonho e a fé, porque em cada um deles está contida a mágica da esperança.
Se somos capazes de lutar, é porque somos capazes de vencer...
Deus dá uma oportunidade a todos, pois os vencedores persistem, e os tolos inventam algumas desculpas para que outros não vençam também!
Um Sonho se torna impossível, porque ao sonhar você apenas sonha sem deixar Deus agir...
Um sonho se torna realidade, quando você decide Crer e confiar no Senhor...
Eu Sonho, penso e imagino, o bom da vida é Orar e viver os sonhos de Deus, pois são os mais lindos e os mais perfeitos!
Antes eu sentia falta de nós. .
Hoje eu sinto falta de sentir sua falta..
Porque o tempo passou..
Eu esqueci como sentir..
Enfim... Passou. ....
Não me peça para te esquecer, porque se eu te esquecer esqueço também a minha existência. Você é parte do meu ser.
Nunca troco o Duvidoso Pelo Certo,porque a duvida me faz sempre refletir, e recalcular todos os meus passos.
Porque quando Deus vê um coração puro. Ele faz a pessoa que foi atingida por pedradas. Atirar rosas em quem as pedras as jogaram.
Cada segundo com você foi mágico, porque ao contrário do que você possa pensar, eu pude me encantar cada vez mais que lhe conhecia. Vou levá-la sempre no meu coração. Não imaginava sentir tanta saudade.
O que fizestes dos meus sonhos ?
Porque roubastes meus melhores momentos ?
Volte, devolva o que é meu !
46. A verdadeira amizade não se pesa e nem se tira medida, porque o seu valor será sempre incomparável.
Reflexões Chá da Vida.
Amo-te.....e ....gosto....
Quando me adoças com mel
E quando me acordas com café
Gosto....porque.... me fazes gostar.
Os momentos em que mais cresci foram os que tive que me virar sozinha, porque não sabia receber a ajuda proposta de quem me amava. Hoje, percebo que se cresce muito mais quando valorizamos aquilo que os outros podem nos dar.
