Frase com a palavra História
Homens e mulheres que mais se destacaram na história ,são aqueles que pensaram e agiram de maneiras diferentes a maioria. Pense e aja diferente ,liberte-se do efeito manada !
Julgamentos a outras pessoas são sempre ilegítimos; não se pode saber a história de um filme sem antes assisti-lo por inteiro sem pular uma única parte se quer!
Pensar todos pensam, pensar e agir diferente e fora da caixinha já é outra história.
Você terá muita dificuldade para encontrar um pensador autêntico em um grupo ideologista ou fila de espera, pois se la estiver, não será autêntico, mas sim só mais uma cópia!
Antes de julgar alguém, lembre-se que a única história de vida que você conhece na totalidade, é a sua!
Nenhum cachorro na história deixou seu proprietário devido à idade ou de problemas de saúde. A questão que fica é: quem realmente está mais evoluído, os animais ou os seres humanos?
Bom dia esperança
Escrevemos a nossa história em ocasiões diferentes, até porque a vida é diferente para todos dentro de um mundo só com tantas paisagens por contemplar, vamos com a esperança de que bons dias virão e que o senhor nós abençõe hoje e o amanhã incerto.
Ao longo da história, pudemos observar que políticos tentam transformar os pobres em consumidores dependentes dos governantes, para assim aprisionar seus votos,
Quando o correto seria transformar todos em cidadãos livres para consumir e votar mais consciente pensando no bem do
Brasil.
O inimigo da sua vitória pode ser você, faça história. Ninguém conhece você melhor do que você, você é o inimigo que somente você pode vencer.
A multidão vai, a multidão vem, eu faço parte da multidão também,
Cada rosto tem uma história de labuta, e não tem vitória sem luta.
Escrevo minha história, controlo minha mente para que assim eu possa desfrutar mais e melhor da vida que eu criei.
Minhas cicatrizes são responsáveis em contar a minha história, porque o meu olhar só define como me sinto agora.
PELO AVESSO...
Tive que virar nossa história pelo avesso, pra descobrir que era lá que estava o começo…
Alguém já teve notícia de santo de casa que fez milagre? A história geralmente os descreve como gemas descobertas em porta-jóias alheios, e das quais os seus se apropriam depois como os mais devotados “herdeiros in memorian”.
Aquele que encontrou a Mulher da sua vida, não terá mais história pra contar, assim ambos viverão eternamente naqueles que amam de verdade.
