Frases com a palavra estrela
Fui um homem que busca e continuo sendo, porém não busco mais nas estrelas e nos livros, e sim nos ensinamentos do meu sangue.
Quando você partiu eu parei de contemplar as estrelas e passei a lhe procurar entre elas!.. Então descobri : Você é a que brilha mais! ✨
O homem não sabe, mas somos como átomos para um outro ser maior, assim como "átomos" são átomos para nós.
Eu gosto de pessoas que brilham. Gente que mesmo no céu escuro da noite, aparecem como o brilho intenso de uma estrela solitária.
As vezes a noite olho para a lua tao linda e formosa, me lembro da distancia que estou de você e sinto a tua falta . E sonho um dia poder estar perto de você como a lua esta perto das estrelas .
Prejuízo?
Eu não ligo pro perigo depois eu volto e resolvo tudo isso mas essa onda agora eu tenho que curtir, segunda feira sai com uns loucos na madruga fazendo rimas pela rua, debatendo sobre o sol a lua, estrelas os gnomos e o saci.
Se sua vida estiver uma escuridão, se agarre as estrelas e faça uma escalada ao céu!
Sergio Fornasari
As vezes as pessoas querem recorrer a tratamentos infindos e remédios caríssimos enquanto tudo o que precisam é na verdade das pessoas que as amam por perto e de um pouco de simplicidade em volta. A luz no fim do túnel às vezes é uma estrela que brilha ao nosso lado.
E a lua está linda,hoje o céu novamente apresenta uma nova noite, quem rege a grande orquestra uma constelação.
Que possamos encontrar a felicidade nos mais variados lugares possíveis, desde dentro de nós até a última estrela ainda não visível.
A beleza vem da alma... tenho mil defeitos... mas creio que a pureza (que as vezes beira a bobeira) preenchem meu Ser... e a todos que escolho conviver... cada um de nós é uma estrela que brilha neste sistema de Amor e Paz... deixemos-se luzir mesmo nas atribulações - 24/4/2014
Às vezes, tenho a impressão que à medida que crescemos o sorriso vai encurtando, os olhos vão perdendo o brilho e a gente vai se apagando aos poucos como se fosse uma estrela.
Somos mais estrelas do que pensávamos ser: 90% da massa corporal do ser humano é composta de poeira de estrelas, pois todos os elementos químicos são criados nelas, excluindo hidrogênio e hélio.
