Frase Caminhos
Nunca prefira um filho a outro, ame-os como são e respeite seus caminhos, projetos e, principalmente, sonhos. Nunca prometo aquilo que você não pode cumprir, pois a promessa de um pai não cumprida frustra os sonhos daquele que você gerou e deve honrar por toda a vida.
É preciso caminhar. Mas de nada adianta caminhar sem saber para onde. Que bom saber que caminhos seguir! Apesar da caminhada parecer longa, é assim mesmo que se vai...um passo de cada vez....
Preserve-se a si mesmo acima de tudo, pois onde vivemos só existe um Deus, dois caminhos e três realidades: 1- Quero Você,2- Choro por Você,3- Amo Você!!!
Na procura do que fomos... continuamos tão sós como outrora, vagueando por caminhos que sabemos não ser nossos.
Com Jesus viveremos eternamente
Sempre caminhando na luz
Indo pelos caminhos certos
Sem Jesus viveremos nas trevas
Na escuridão
Andando nos cominhos tortos da vida!
O TEMPO NÃO PARA, ENTÃO DEIXE QUE DEUS TE GUIE PELOS CAMINHOS MAIS FELIZES DESSA VIDA, MESMO QUANDO AS COISAS NÃO PAREÇAM SER BOAS, DEUS ESTÁ NOS GUIANDO PARA QUE NADA SAIA ERRADO.
QUE O ANO DE 2008 SEJA MUITO ABENÇOADO E QUE O MUNDO VIVA O AMOR LITERALMENTE E QUE A PAZ REINE!!!
O que fazer? O que devo ser? Como devo ser? Soluções? Caminhos? Onde encontrá-los?
Perguntas... somente perguntas me restam de uma vida que somente comecei a viver e nada sei de tudo que poderá acontecer!
Os caminhos da Vida se fazem passo-a-passo, sucessiva, metódica e cronologicamente, sem retorno.Portanto, curta o melhor de cada passo.
A vida nos oferece muitos caminhos para serem seguidos. Todavia só os de personalidade singular é que conseguem trilhar seu próprio caminho.
"Persevere através dos caminhos difíceis amadurecemos e muitas vezes fazemos do limão uma bela limonada"
