Frase Bonita e Sábia
Mauricio: E o príncipe sabia que ela gostava dele?
Luciana: Não. Ela não queria contar pra ele porque ele era muito bom e ia ficar triste por não poder gostar dela. E ela não queria que ele ficasse triste.
Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou.
Eu sabia que eu nunca saberia, mas achei que pudesse. Não posso. Soube, definitivamente, mais tarde.
A maior atitude sabia de um grande pensador, não é pensar só por pensar, mais entrar em contato literalmente com sua mente e com os fatos de sua vida e volta-lás todas para tal frase que tal sabio irá citar.
Sabia da necessidade de mudar, sentia seu comportamento alterado, sua aparência feia, seus tremores e seu julgamento rolando.
Houve um tempo em que eu sabia exatamente como administrar meus sentimentos.
Um tempo em que o controle sobre minhas atitudes eram presente. Esse mesmo tempo em que eu não sabia ( ou talvez não lembrava) o que era gostar de alguém.
Se tivessemos a sensibilidade de contarmos os nossos dias de maneira sábia sempre nos fariamos as seguintes perguntas quando dessemos de frente com cada uma das situações que temos que passar nessa vida:O que Jesus faria se estivesse em meu lugar? qual seria a atitude do mestre? ...
Te vê partir mais eu não sabia que era a última vez, em que eu ia te ter comigo e hoje tudo que eu mais queria era te ver voltar .
Tudo era bonito e bom de mais pra durar , de inicio eu já sabia que tu seria só passagem.
Assim como todas as coisas que eram boas pra mim .
O garoto não me vira. Nem poderia lembrar de mim. E das coisas que ele disse um dia. Nem ele sabia o que dizia. Quanta hipocrisia!
Já vivi momentos lindos,
fui feliz e não sabia,
Hoje sinto um vazio...
Me perdoa amor da minha vida...
Em toda aquela neve, ela não sabia se sentia mais alguma coisa, porque, você já tinha cortado o coração dela em pedaços.
