Frase Bonita e Sábia
Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.
Ele sabia que queria ela.
Ela sabia que queria ele.
Então eles só resolveram colocar nas mãos de Deus.
Achei que era uma mera ilusão , mais era muito bom que estava no meu coração
Não sabia se era força ou fraqueza , Melodia ou musica.
Ilusão e desilusão é uma coisa muito forte que entrou em meu coração. AMOR
Cante sabiá… traga junto ,ventos de carícias
daqueles que se respeitam e não tem malícias.
Suas notas sonoras chegarão aos lares,
entrarão por portas e janelas ,espantando todos os males.
Sabia que você tem todo direito de sorrir? Não se preocupe, ou melhor, nem deixe passar pela sua cabeça o que alguém venha pensar de você, não é nada nem ninguém que domina seu sentimento onde somente você sente e vive, mostre o melhor sorriso do mundo.
Por um minuto ouvi o silêncio... senti meu coração bater, respirei de novo, e sabia que aquele momento foi único e jamais voltaria a vivê-lo.
Gosto de jogos, gosto de brincar, gosto de não prestar. Você sabia disso e ainda assim resolveu entrar na minha. Não sei se o louco é você ou se sou eu.
E faltava alguma coisa que ela não sabia o que era...
...Como se fosse uma sede infinita, uma fome voraz por auto-conhecimento, uma vontade absurda de sorrir, de amar...Enfim, de viver!
Você sabia que as manhãs nos trazem a esperança que ficou no entardecer?
E a dor do passado apenas nos mostra que o futuro pode ser bem melhor?
Pois eu sabia, e aprendo isso a cada dia e a cada amigo que encontro eu compartilho as minhas experiências de vida!
Veja só que coisa louca aprender tal teoria
Pois o certo e mais forte faz o que ninguém sabia
Onde o sábio conta histórias, mas esperto é quem cria
Seja louco ou seja esperto, mas refaça o que sempre ouviria.
