Frase Bonita e Sábia
"...E assim, uma sábia lagosta disse para um siri:
- Não adianta esconder os olhos e camuflá-los pela carapaça. Para se ter uma visão apuradas das coisas, procure andar com os tamarutacas e não fuja pela tangente frente aos conflitos..."
...e naquele beijo estavam todas as respostas que meu coração procurava e minha boca não sabia dizer!
Tão descrente que a lua se repetiria,
Olhava, sorria e mesmo assim sabia,
É só uma fase, um trecho ou linha.
Sua vida era uma lua de fases úmidas, quentes e às vezes frias.
No muito procurastes , no muito iludir-me.
Pois não sabia que o verdadeiro amor estava ao meu lado .
“Você levou um pedaço meu que eu mesma nem sabia existir, só me dei conta porque senti falta de mim mesma.”
Queria uma nova visão do mundo e Deus me deu tantas evidências e tudo que Eu sabia sobre o planeta entra em contradição.
Geralmente o ancião é uma pessoa mais sábia e cautelosa em suas colocações. Contudo, aqueles que se acham inteligentes, os têm por ignorante, lerdo e tolo. Isso sim é uma burrice!
Maior que a dor de um ataque é a dor de um confronto. Mas é a maneira mais sábia de se enxergar fortalecido. Permita-se.
Você sabia o que estava acontecendo, sabia do grau da situação. Mas, preferiu não fazer nada. Simplesmente trancou o assunto em sete chaves. Então, quando tudo acontecer não me pergunte como eu estou.
(Forças)
Eu falei que ia chegar
Onde ninguém poderia imaginar
Mas Deus sabia que chegaria
Só pra mostrar os inimigos de quem eles estavam rindo
Forças até o fim
Forças onde mantive
Pra mostrar pra eles que minha rima vive
Absolutamente viva
Pra mostrar que vida
Foi mas uma poesia
Sabia que muitas vezes quando dizermos: "isso é muito difícil, isso não está ao meu alcance ", Muitas vezes fazermos com que coisas simples se tornem difíceis, por causa de nós mesmos?!
