Frase Amar
Amar
Não amo mais
Não, porque não tenho coração
Simplemnte não amo;
Pois não sei o que amar pela metade,
E as vezes o meu amor por inteiro;
Nem sempre é tão bonito quanto parece
Abrace...
Para sorrir, curar,
amar e agradecer.
Para perdoar, recomeçar e crescer.
Sentir o maravilhoso som das
batidas de um coração cheio de
amor. Abrace mais!
O amor tbm é saber se amar e não só amar o próximo, o amor tbm tem limites e se você não impor esses limites e não se valorizar ele passa a te escravizar!
Amar não é simplesmente florir o ambiente, externamente, mas, regar, cultivar internamente., só assim os frutos serão consistente.
Me disseram q preciso me amar mais, q eu preciso investir em mim. Acho q chegou a hora de fazer isso, de deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesmo, de ser a minha salvação o meu próprio porto seguro.
Chegou a hora de parar de tentar amar as outras pessoas, sem nem mesmo me amar primeiro.
A dignidade humana consiste em amar a todos como uma grande família em uma fraternidade universal. Não apenas dizer que ama a Deus e a Jesus.
Jesus quando esteve aqui disse para amar uns aos outros com irmão, não a Ele e muito menos tê-lo como Salvador. Fazendo isso com certeza, Ele estará muito feliz.
O amor não é uma opção para Deus... Não é uma questão de Deus escolher amar ou não, é QUEM ELE É... ELE É AMOR.
Quem ama, verdadeiramente, jamais desiste, persevera incansavelmente, sempre persiste, em amar até o fim, por toda eternidade; enfim, juntos pra sempre!
Noturno Envolvimento
Do amar
Muito
Se permite
Do amor
Tudo
Se espera
Amando
Tendo
Amado
Amado
A mais
Não poder
Por vezes
Demais
Para
Tão pouca
Vida
Mesmo
Na distância
De tão perto
Quando
A ternura
Basta
Se
Ainda mais
O infinito
Pode ser pouco
Demais
Se jovem é não ter idade...é ser romântica
É estar apaixonada pela vida...
Amar as coisas simples e até as de menor tamanho...
Saber dar valores reais ao mundo à sua volta
Saber fazer as quatro operações da vida:
Somar, diminuir, multiplicar e dividir.
Devemos amar a nós mesmos, as pessoas a nossa volta através do amor de Deus, manifestando as suas virtudes perfeitas em cada relacionamento. E medida, que compreendermos que o seu amor é a fonte da nossa cura interior, nós vamos aprender a descansar somente na realidade perfeita dele.
O que será de mim?
Será que te amar foi
Um erro
Me sinto condenado
Por ser um apaixonado
Mas sou assim O que
fazer?
Quem sabe te esquecer?
Sei que não vai acontecer
Terei que viver a frustração
de não poder te ter.
Nascemos para amar uns aos outros e com o tempo passamos a suportar uns aos outros e está tudo certo! Pois na vida amamos poucos e suportamos muitos e infelizmente esse é cotidiano da vida desde sempre!
