Fraqueza

Cerca de 2262 frases e pensamentos: Fraqueza

Não se cobre tanto! Você não precisa ser forte o tempo todo, tem momentos que chorar também faz bem. E isso não é sinal de fraqueza.

Inserida por marachan

As alturas sempre foram as aspirações daqueles que vivem nas faldas do poder.

Inserida por Valdirdomiciano

Vença através da tua força, porque o próximo só pensa em te enfraquecer...

Inserida por Poesiasgold

Só quem conhece as suas fraquezas, sabe dar valor as suas forças.

Inserida por JosiasAugusto

Quem disser que não tem fraquezas, certamente é mais fraco do que pensa !

Inserida por edumadma

Em um quarto escuro, ali está, rasgado pela falta de esperança, pelo abandono, sem vontade de sorrir, ou caminhar... Pois é os guerreiros e fortes também tem suas fraquezas, também choram e lamentam-se, o mundo é ingrato e ninguem senão Deus, tem força o tempo todo. A diferença do forte e do sonhador é que um não desiste, e mesmo ferido, ele abre a janela e contempla a chuva que cai e agradece a Deus pela vida, e sorri, e mesmo destruído por dentro, ele estende a mão a outro e o ajuda e não senta e chora junto. Um guerreiro de Deus, mesmo com uma flecha atravessada no peito, com dor, e fraco, prossegue... Pois sabe que tudo é aprendizado e servirá para ajudar o próximo... É difícil, parar de sonhar, de encarar a realidade, por vezes esta só, mas esse é seu mundo, cruel​, falso e sorridente, mas quem tem a luz do Senhor, sabe desviar e achar o caminho. Deus jamais prometeu vitórias sem batalhas... Não desanime, erga seu escudo e sua espada e vá a diante, deixe o passado, pessoas que te usaram ou feriram, só siga em frente simplesmente, pois o caminho é longo...

Inserida por valdirventuri

Sou os cacos de um copo de cristal, sou eu o meu mal!

Inserida por ELIENEMOTA

O homem é diferenciado de outras espécies animais por ser fraco e falho.

Inserida por lindaormond

Eu prefiro o exagero na hora de reivindicar um direito pq no exagero vc canaliza um atenção no problema, o silêncio dos omisso revela a fraqueza de um povo doente.

Inserida por fagnerjose

Queria simplesmente desistir. Mas a vida me obriga a ser forte.
Queria ser fraco, dizer que não sou capaz e parar por aqui.

Inserida por Makely

Não justifique o erro que alguém cometeu com você, fazendo um erro maior ainda. Vingança é sinal de fraqueza!

Inserida por valdirventuri

Quando eu julgo, estou falando de mim, das minhas fraquezas, dos meus preconceitos vergonhosos, das minhas ignorâncias em camadas e dos meus medos, mas nunca de quem penso estar desqualificando, rotulando.

Inserida por acvomotta

sua submissão nunca lhe trará paz ao final do dia, apenas vai lhe convencer que é fraco e não pode lutar.

Inserida por gilberto_marine

Estou me tornando fraco, não por perder, perder torna as pessoas fortes, estou me tornando fraco por desistir.

Inserida por Catalizer

À farsa das falsas argumentações, a palavra veraz. É o poder da franca verdade contra o despudor da fraca mentira.

Inserida por nyllmergello

Que sejamos fracos apenas para rir das adversidades da vida e fortes o suficiente pra entender e compreender que o que nos mantém em equilíbrio nessa vida é o sorrir para dentro de nós mesmos.

Inserida por Lulena

Muitas vezes, a gente tenta abraçar o mundo com todas as nossas forças, mas nem sempre isso é possível; por vezes, a nossa única solução é abrir os braços, e deixar que ele prossiga.

Nem tudo que queremos fazer, é o que deve ser feito.

Possa ser que não caiba tudo em um abraço, em uma ação, em um diálogo, talvez o "TODO" esteja fragmentado, pedaço por pedaço, dentro de cada um de nós, e talvez seja a resposta para muitos, que tentam compreender o porque do ser humano não estar satisfeito com nada, com ninguém, nem consigo mesmo, pois uma parte de si, ele procura em outro alguém.

Talvez, se os braços estivessem entrelaçados, não só com aqueles que gostamos, mas com todos, talvez esse abraço pudesse ser mais restaurador, a solução para juntar o que estava fragmentado, e todos os pedacinhos que estivesse em cada um de nós, seriam unificados, ai sim veríamos o poder de um verdadeiro abraço.

Talvez, abraçar o mundo também seja isso, estar unidos, mesmo que distantes, ligados em um propósito, e se não for, prefiro acreditar que sim, e eternizar essas palavras.

Eu abraço, mesmo que eu esteja só, mas com o seu, o abraço é bem maior.

Inserida por LyuSomah

Não são os momentos em que sorrimos e abraçamos que irão ficar em nossas mentes e sim aqueles em que precisamos e não podemos ter. Onde as lágrimas rolam e os sorrisos desaparecem.

Inserida por gaby_peixoto

É necessário sorrir, mostrar que é forte. Agir, mostrar que nada te abala e quando estiver sozinha(o) é necessário chorar, deixar tudo que te abalou durante o tempo que se segurou vir à tona, e assim acordar para um novo dia de fingimentos.

Inserida por gaby_peixoto

"Sou imediatamente atraído por algo que faz com que eu me sinta desconfortável, porque sei que, no fundo, ali existe algo que preciso trabalhar"

Tenha humildade para reconhecer as suas fraquezas e a coragem necessária para melhora-las!

Inserida por acezarp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp