Fortaleza
Forja
Deus é nossa fortaleza e escudo para as batalhas do dia a dia.
Não muro para nos lamentar ou capa para nos esconder.
Chorar não é vergonha
muito menos fraqueza
só quer dizer que a tempos
tu vem sendo uma fortaleza
resistindo a tudo
a duras provas
não se envergonhe não
quer chorar então chora.
Sou uma fortaleza me protegendo das batalhas da vida.
O tempo passa, e por mais difícil que sejam essas batalhas, continuo me mantendo firme, por que sei que um dia vou vencer!
Minha casa é meu reino
Fortaleza de ternura
Revestida de carinho
Tem amor na estrutura
Pode até relampejar
Que ela não vai desabar
Nem sofrer uma fissura
Deus é nosso refúgio espiritual em meio à natureza… fortaleza em meio à minha força interna e rocha em meio ao por do sol que tem a proteção divina…
A igreja é a fortaleza de Deus, a cidade de refúgio que Ele mantém em meio a um mundo em rebelião. Toda e qualquer infidelidade por parte da igreja é uma traição contra Ele, que comprou a humanidade com o sangue de Seu único Filho.
O choro não te faz fraco, frágil; te faz terno, sensível, empático, solidário, aí está a fortaleza humana.
“(...) Portanto, reafirma-se com toda fortaleza de direitos na acepção da semântica léxica que Polícia Penal é a arte de segregar liberdade, com o exercício da engenharia restaurativa, cujo fim colimando é a eliminação das impurezas humanas com o surgimento de novas vidas úteis para a sociedade. Na nova dimensão dos direitos, encampada pelas ondas renovatórias do moderno sistema de direitos e garantias penitenciárias, não pode a máquina Administrativa ser impulsionada por amadores desavisados, inexperientes e teimosos que sobrevivem de favores rotulados de longa manus da Administração Pública. Não se pode jogar a responsabilidade da prestação de Justiça nas mãos de curiosos, sob pena de o próprio Estado suportar as consequências deletérias do seu ato irresponsável, deve o Estado ser representado por profissionais zelosos e capazes de garantir direitos e proteger bens jurídicos em termos civilizatórios e humanos e que no campo da persecução executória estatal, exercida de forma dicotômica, Poder Judiciário e Poder Executivo, deve o policial Penal ser o protagonista na promoção de justiça, zelar pela custódia do condenado, com foco na perspectiva ressocializadora, um cenário de luz para mitigar as consequências extrapenais do crime, aquele profissional que exerce seu labor com profundas raízes na Justiça restaurativa com responsabilidade no vasto campo dos direitos assegurados. O policial Penal com um feixe de atribuições e repositório dos anseios sociais, se apresenta nos tempos modernos como lídimo Servidor Público protagonista na distribuição de Justiça(...)
Deus inundou meu espírito com a fortaleza da fé,com seu infinito amor fez brotar a esperança, com Sua Luz resplandeceu meu coração para que pudesse iluminar as vidas!
E ele olhou para dentro de sua fortaleza solitária e fria e pensou: nunca mais vou sair daqui. Prometo que nunca mais deixarei ninguém me decepcionar...
