Forma

Cerca de 20355 frases e pensamentos: Forma

Amei errado? Não. Amei do jeito que aprendi, tropeçando, caindo e levantando. Amei da forma mais simples que pude. Se houve algum tipo de complicação foi do outro lado do muro construído. E diga-se de passagem, nunca tive vocação para pedreiro.

Inserida por lu261292

Eu amo-te em cada toque
(---) Da tua pele, em cada olhar
Na forma de me fazeres tua.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

MATEMÁTICA DE SOLTEIRO
"Nós", solteiros, de certa forma, estamos todos nas prateleiras, sendo escolhidos e escolhendo pelo sabor e pela embalagem. Por descuido somos substituídos pelo produto mais novo, que também será substituído, numa sucessão frenética que alimenta a solidão e não aplaca a fome. Tornamos-nos mais um rostinho na lista de nomes do "Whatsapp" e do "Facebook", tornamos-nos estatística e vaga lembrança. Nunca gostei de matemática, mas não tem como a ignorar, afinal nos tornamos números de uma simples equação que fazemos questão de complicar.

Inserida por Matheusfv

Eu ando pensando, penso parado também, o que de certa forma me faz um andarilho da mente, um ausente ser presente. Ando, não importa aonde, paro não interessa onde, sempre estou sentindo os meus pensamentos, sempre estou pensando sobre meus sentimentos.

Inserida por Matheusfv

Quando pensamos em pessoas, cada uma irá agir de uma forma única e especial, talvez egoísta. Não existem tradutores para expressar as diferenças existenciais. O inferno de alguém pode ser apenas o pedaço do céu em outra pessoa, nunca se sabe. E claro, nesses becos da alma nem nós nos entendemos por completo. Mas o que custaria alguém chegar e arrumar um pouco da nossa bagunça?

Inserida por SixxSense

Não dá para confiar nos seus olhos, no que você fala, na forma como me faz rir, nos minutos que me pego pensando em nós, nos poréns que nunca eternizam, nos abraços que criam uma felicidade passageira e muito menos, nas bobagens que viram paranoias. Definitivamente, não dá para confiar nem no que estou sentindo por você.

Inserida por SixxSense

Somos como um livro esquecido nas areias do tempo. Somos pó, um pedaço de papel, a magia em forma de palavras. Fazemos parte do desconhecido, adormecemos na penumbra perpétua. Somos ignorados, somos a capa cor de vinho que não condiz com as letras douradas. Talvez não somos nada, nem ninguém, para alguém. Mas sempre existe um outro alguém e esse ninguém nos encontrará. Seremos folheados e nossos lábios dirão o que as palavras insistem em negar: um romance, que se desvenda além do corpo e da mente. Não é para ser lido, mas sentido.

Inserida por SixxSense

Diariamente eu chego à conclusão de que a melhor forma de viver em uma pessoa não é necessariamente ao lado dela, mas nela em si. Quando damos algo a alguém, somos praticamente um parasita que não se vai até o último suspiro. Corroemos memórias, vivemos em feridas que cicatrizam e renascemos a cada carta retirada do fundo da imaginação. Cuidado com esses rostos cansados, ali se escondem sonhos que se foram, sorrisos que nunca mais se entrelaçaram e beijos que caíram no inevitável. Pois de fato, tudo o que dissemos e fizemos é marcado para sempre em alguém. Somos como poetas mortos que eternizam no que não se pode mais tocar.

Inserida por SixxSense

— Você escreve tudo de forma tão poética.
— Talvez porque não eu tenha outra forma de sentir.

Inserida por SixxSense

Tudo que você fizer de bem, de uma forma ou de outra retornará.

Inserida por WalterBuenoDomingues

“Nenhum problema é inédito, inédito: é a forma como eles se repetem. ”

Inserida por JohnKuallquer

A noite em forma de sonho
Deus veio me avisar
Que o tempo e o amor
Nunca iremos entender
E que apesar dessa distancia
Você não vai me esquecer

Inserida por LucasSenzalla

Ficar só é uma forma de entender melhor a si mesmo.

Inserida por GeiseBraghiatto

A imaginação é uma forma controlada de divagação

Inserida por anonymumm

A melhor forma de enfrentar o medo e fazer parte da própria ameaça

Inserida por anonymumm

Toda vez que Deus quer nos ensina alguma coisa Ele nos TIRA algo, assim Ele não forma filhos chatos e mimados.

Inserida por Yago02

Convido a todos a desenvolver nosso dia da melhor forma e mais amorosamente possível

Inserida por bridahmistica2

Gratidão forma raízes.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A melhor forma de evoluir é evoluindo, indo, indo, indo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A preocupação realmente não é uma forma de amor. Ela está enraizada no medo. Apesar das intenções positivas, a preocupação emite uma frequência vibracional bastante baixa. A preocupação é um sinal seu (enraizada no seu corpo mental) emitido energeticamente através do universo de que você mantém espaço para resultados negativos, ao ver este resultado negativo como possível, provável ou até inevitável. A lei da atração é aplicada, geralmente ajudando a criar o resultado que você menos deseja, mas a que, todavia, você dedica sua energia.
Confie que você é totalmente capaz de desprogramar todos e quaisquer medos e preocupações, transformando-os em amor e confiança. Você é um Mestre Criador. Treinar sua mente para trabalhar no apoio de sua jornada exige esforço, mas vale a pena. Até mesmo aqueles de nós que deixamos nossas mentes controlarem nossas vidas por décadas podemos fazer essa grande mudança. Você é uma alma eterna; um aspecto único de Deus. Você é muito maior, muito mais poderoso do que sua mente física ou seus pensamentos.
Paz interior é nossas respostas em uma frequência mais alta baseada no amor para nós mesmos e para o nosso universo parecem componentes críticos do plano de resgate para qualquer tipo de desastre natural, pessoal ou planetário.

Inserida por RivaAlmeida