Forma
Gosto de ter minha forma de viver autentica ou não.
Gosto do drama e da trama, do amor e da dor.
Gosto do choro calado e do amor exagerado, amor que é amor tem que ser explicito e com o choro aprendo a ter respeito com os meus sentimentos e a filtrar meus pensamentos.
Gosto de boas músicas e ruins também, gosto de ser chamada de louca e ser confundida como tal, dessa forma ignoro o linguajar infame e inútil das pessoas.
Gosto de gente depois dos 40 e de alguns antes disto. Admiro os de cabelos brancos e os de muita idade. Eles me são uteis e são sábios. Com eles evito os erros futuros.
Gosto de repassar o que sopram aos meus ouvidos.
Gosto de escrever mesmo não sabendo ser escritora, escrever me alivia a tensão da mente atrapalhada.
Aceito a critica quando construtiva, gosto dos puxões de orelhas, eles me faz pensar e ser grande.
GOSTO APENAS DE GOSTAR!
A finitude existe e independe de qualquer motivo; se assim ou de outra forma nada pode impedir de nos alcançar, como a água que invade e toma a forma do recipiente ou do espaço que não a contém... a vida não é a água nem o formato que toma é o seu curso, é o movimento... é a evaporação, é o congelar...é a natureza determinando e haverá recursos em nossa pobre filosofia???
Entrar intimamente, em si próprio. Como uma forma direta, clara e objetiva, de analisar com profundidade, sobre tudo que for preciso para posteriormente ocorrer, uma considerável reforma que reflita nitidamente, de dentro para fora, um padrão estável e altamente positivado.
Refletir sobre que esteja acontecendo; no quotidiano. Como uma forma, de melhor codificar; cada ponto de vista. E por fim, como saber direcionar, cada conclusão tirada, em total concordância; com o que seja assimilado, em termos de aprendizado; para a obtenção de resultados mais satisfatórios, no que faça referência, a autorrealização.
A melhor maneira de enfrentar dificuldades não é lamentar-se,mas buscar resolvê-la de forma magistral.
Chegamos a um tempo em que toda forma de paganismo se congrega numa nova religião; sua filosofia, doutrina e culto é a relativização de valores.
A cada segundo um aprendizado
A cada minuto uma vida.
A cada hora uma história.
Dessa forma vejo minha existência:
Uma fração de segundos gera uma vida, vida essa que dá origem a sua história.
A sociedade alimenta o mal em si para depois de uma forma tola e hipócrita tentar estabelecer uma solução ou uma lei para combater o próprio mal.
A lua é a forma suave do apagar da luz das nossas emoções diárias, para que possamos revitalizar nossas energias e avaliarmos os seus efeitos perante nossos objetivos de vida!
Quando nos prendemos a forma, simplesmente restringimos o nossos sentidos.
A forma é contestável, criticável e passível de todas as formas torpes de sentimento que o ser humano possui.
O ser humano livre, deve se desprender e AMAR incondicionalmente tudo que o cerca , o belo , o feio, o novo , o nascimento e a morte, independente do sentimentos momentâneo que isso possa nossas trazer no momento. O COSTUME TRANSFORMA A COISA.
Quando nos desprendemos de limitações, geralmente inerentes do ser humano, nos transformamos em algo maior do que podemos imaginar.
Aquele que reage mal à ingratidão, é porque ainda não chegou à meta, pois, de certa forma, ainda espera alguma coisa em troca do que dá.
Embelezar a vida de uma forma que tenhamos dificuldade de voltar pro mundo real, que perigo. E o mesmo que sair sem conhecer o caminho de voltar. Parece que o olho, mais não o vejo. Com todo esse amor, essa certeza dentro de mim. Ainda assim não consigo olhá-lo nem por um instante.
Perguntaram-me de que forma eu vejo as coisas.
Eu vejo as coisas com a fome de quem tem fome.
Com a dor de quem tem dor.
Com a tristeza que quem perde alguém.
Com a indignação de quem é humilhado.
Eu vejo as coisas com a inocência estampada no olho da criança cuja merenda é roubada.
Com a revolta do pequeno que fica impotente diante da covardia sofrida.
Com a agressão de covardes que se unem para provar valentia.
Eu vejo as coisas como elas acontecem nas ruas, nos lares, nas mesas nos hospitais.
Eu vejo as coisas como elas realmente são e não como o poeta apaixonado quer que seja.
Eu vejo as coisas sem utopia, com clareza, sem disfarce, sem fumaça, a olho nu.
As coisas são como as coisas são.
QUADRO DE MULHER
A forma mais bela
revigora minha vida,
espera de uma espera,
síntese de desejos,
gosto, forma, beijos,
carência de desejo
e, em forma de aquarela,
na tela mulher eu vejo.
que meus olhos fazem lágrimas
e de novo a tela vive,
vibra em fogo ardente,
mostra formas belas,
forma-se uma vida
e, em um doce beijo,
cada desejo nasce
em aquarela de cor,
em poesia de arte,
em verdadeiro amor,
a mulher fala,
a mulher vibra,
a mulher cala
e do quadro pula
e da poesia nasce,
se a arte é verdadeira,
se o sentimento pinta
na realidade do artista.
Mensagem que veio de Longe
Como falar de forma pura...
Como saber onde está nossa cura...
Como entender que não preciso trocar para crescer...
Como te ver bem ser tudo que posso merecer...
Interessante a passada que você tem ...
Impressionante que entende tudo e nunca contou para ninguém...
Assim:
Se eu pudesse te ver ...
Eu saberia dizer o que você precisa todo dia ...
Se eu pudesse te entender...
Eu saberia falar que você está errada mesmo crescida...
Se eu pudesse escutar falaria o que você nunca saberia...
Apenas amando você posso alcançar e fazer muito mais do sonhei um dia...
Com isso sou tudo... fico em honrar seu nome...
Com minha simples vida sou cativar e levantar tudo que você acha que não pode e se esconde...
Estou grato em paz posso ficar, pois o impossível aconteceu...
Forte, única, de palavra como uma gota de esperança que muda o rumo do mar...
Te vi e falei o insuficiente que você poderia escutar...
Desculpe minha escrita errada que nunca vai te alcançar...
Mas com esperança e amor vamos lembrar...
O escrito será a marca que alguém viu sua grandeza, por onde pode passar...
Não são todas as pessoas que entendem o que entendemos falando o visto...
Tudo que sinto perto em sua presença é a Luz para esse mundo escuro...
O sentido usado como escudo...
É saber o muito, e que ainda não vivemos de tudo...
Simples como agora...
Fácil como ser quem você é toda hora ...
Perfeito no que achamos defeito ... Feito para ser o que tem mais efeito...
Você é um ser perfeito...
Para: Marcelly Morfeu Minha Amada Esposa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases bonitas para mãe: declare seu amor de forma especial
- Amo de uma Forma que Não sei Explicar
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- Frases enigmáticas de amor secreto para se expressar de forma sutil
- Música em forma de poema
- Me Aceite da Forma que sou