Força do Guerreiro
Um guerreiro não está em guerras, reconhece suas (fraquezas) sublimando sua força para encontrar una vida.
Claudeth Camões
O guerreiro recebe as armas para lutar, o escritor forja no pensamento suas próprias armas. Cada leitor conquistado é uma batalha vencida. A vitória é da literatura.
Admiro os guerreiros. São fortes por natureza. E se por acaso choram é porque as lágrimas também foram feitas para os fortes, mas com uma diferença, eles as enxugam e de cabeça erguida enfrentam as intempéries e alcançam os sonhos
A individualidade só aparece quando a coletividade é muito forte. Um guerreiro sozinho pode até abater muitos oponentes, mas no final perderá a guerra.
Hoje, amanheci um pouco mais velho, porém, com a garra e a força de um jovem guerreiro, graças a Deus!
A diferença entre um guerreiro e outro não está na forma de guerrilhar, mas sim, nas armas que usa. Um utiliza-se de armas de grosso calibre outro do cérebro.
O verdadeiro Amor é capaz de te transformar no mais forte guerreiro,no mais forte escudo...tudo para proteger a quem Ama.
Quem eu fui?
Fui forte mesmo
sem ter músculos.
Fui um herói
mesmo no anonimato.
Fui guerreiro
sem precisar promover guerras.
Tive medos,incertezas e contradições.
Perdoei várias vezes.
Amei muito mais.
Hoje eu sou o reflexo de ontem.
Viver é um aprendizado.
Que vale a pena cada segundo,
de tudo que viveu no passado.
A força de uma mulher está nas suas atitudes, na sua teimosia e espírito guerreiro.
O seu poder está na sabedoria que empreende todos os dias, para vencer os desafios e sacrifícios que só uma mulher tem a resistência para vencê-los.
Toda mulher é linda, mas é também feroz, é poderosa, é superior, e suas ações a fazem mais forte que todo o poder do universo. joanarodrigues.com.br
Josué e Calebe foram os únicos guerreiros a entrar na Terra Prometida, pois a sua percepção diante do grande desafio que os esperava, os via Vitoriosos!
Os verdadeiros guerreiros não desistem quando perdem a primeira batalha. Ao contrário, se fortalecem, voltam a luta e só param vitoriosos ou quando abatidos pela morte.
Você é forte e guerreiro(a), apenas está cansado(a). Erga a cabeça e lembre-se: nada é por acaso e tudo serve de aprendizado.
A força de um guerreiro não está no brandir de suas espadas,mas sim na sabedoria de mantê-la embainhada quando se pode vencer a luta com diálogo.
O Luíz se formou
Além de cordelista
Psicólogo, poeta
É guerreiro que lutou
Nunca desistiu do sonho
Pois ele sempre acreditou
Pequena homagem a você, Luíz!
Parabéns!
