Força Amiga

Cerca de 21247 frases e pensamentos: Força Amiga

Abre o teu caminho com a luz dourada dos seus sonhos, com a força mobilizadora da sua autoconfiança e com o colorido da sua vontade direcionada.
Você é a fonte de inspiração propulsora.

Inserida por MonicaDiaszen

A força criadora existente em todos nós só é útil quando direcionada para propósitos nobres. Vigiai diariamente fazendo uso das ferramentas simbólicas para vosso aperfeiçoamento.
S∴F∴U∴

Inserida por ursaia

Nunca pense que a força trará o Equilibrio, isto digo em todos os sentidos. Jailson Nobrega

Inserida por JailsonNobrega

Não precisamos de força para mover o universo, precisamos de ação e perseverança!

Inserida por Jherecardoso

Queria ser diferente
irradiar paz, alegria a toda gente...
Queria ser a força sempre presente,
queria ser como aquele que não esconde o que sente.

Queria ser humilde,
aceitar a mão...
Queria...
aceitar facilmente todos os nãos.

Queria
dar a mão
pra quem precisa de ajuda e direção.

Queria, num estalar de dedos,
mandar embora todos os medos.

Inserida por RosangelaCalza

Onde está o seu amor?
é lá que reside a tua força.

Inserida por violetshine

A sua força esta na devida proporção de sua fé em si mesmo.

Inserida por MariseMuniz

O mundo...
Resolveu ser agressivo
como demonstração
de força e poder...
Mas o poder verdadeiro
esta na generosidade
e a força
de um gesto doce
supera de longe
qualquer força bruta...

Inserida por MariseMuniz

A autoconfiança... O autoconhecimento e a consciência exata de si mesmo, nos dão a força necessária para superar todos os obstáculos da vida...

Inserida por MariseMuniz

Existe dentro de nós mesmos pensamento, vontade e força para criarmos algo que queremos, basta acreditar em si mesmo e não importar-se com que os outros falam.

Inserida por RodrigoChair

Foco, força e fé? Acho que muita gente usa ou escreve, e nem entende! Então, vamos mudar. Faz assim: humildade, dedicação, vergonha na cara, amor próprio e paz no coração. Agora siga adiante. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

A força de DEUS está em todos os elementos da natureza, e nós somos os abençoados por viver no meio deles!

Inserida por mestrearievlis

REALIZAR SONHO.
"para realizar um sonho, não basta sonhar. É preciso força de vontade, trabalho e perseverança para que ele prospere e se transforme em realidade".

Inserida por marsouza42

Para o amor não existe limites basta coragem e força de vontade

Inserida por mdefranca

A agua sem dó
Bate sem força
Fura a pedra que a protege

Inserida por EdilsonAlves

Aquele que não crê em si, nunca acreditará na força e na palavra de ninguém e jamais receberá a confiança de alguém.

Sou direcionado através dos meus pensamentos que, seguem os instintos adquiridos por razão das escolhas que faço e são essas opções que alimentam a minha personalidade, modelam o meu caráter e consequentemente exercitam a minha fé.

Os meus olhos refletem toda a força de minha alma.

Inserida por rogeriodutra

Percepção do Destino

"Não acredito nessas coisas de força do destino. Penso que quem escreve minha história sou eu. Que motivação eu teria para buscar meus objetivos se acreditasse em um destino pré- estabelecido para minha vida? Acredito sim, em uma força superior que sinaliza o caminho menos árduo, o caminho do bem. Isso de que deixemos a vida nos levar soa para mim como medo de fracassar e ter que se responsabilizar pelos erros, ou seja, é mais fácil dizer que foi o destino quem quis assim do que dizer que fizemos a escolha errada.
Aquilo que chamamos de destino é na verdade um conjunto de eventos ocorridos durante o dia, ou dias, e que nos levaram àquela situação. Porém esses eventos ocorrem em função das nossas escolhas e não do acaso, nem tão pouco já estavam fadados a acontecer. O destino existe, mas não como muitos o vê. Ele é o resultado das decisões tomadas por nós cada instante do dia. Essa equação nos propõe diferentes caminhos que, ao final, resulta naquilo que chamamos muitas vezes de "A vontade de Deus" ou apenas de destino. Algumas pessoas acreditam ser a mesma coisa, outras acreditam que não. O fato é que quando assumimos o controle da "grande nave da vida", temos a impressão de que a responsabilidade é maior! Pois que seja assim, prefiro ser o senhor do meu destino a ter que ficar à deriva das ondas da ilusão. Nessa imensa nave prefiro ser o piloto a ser mais um passageiro!"

Inserida por JuniodeAbreuLima

Solidão de verdade só existe pra quem não conhece a força
Do amor ensandecido... Ou quem pensa pequeno como um nada;
Mas enquanto houver esperanças e o verdadeiro amor invadindo
Corações vazios... Não terá se quer um ser sem entender o amor sincero;

Inserida por JULIOAUKAY

“Eu mostro o que você não consegue ver – a força íntima do corpo”

Inserida por marcelovmb

A tristeza sorrateiramente se aproxima, rodeia, observa, calculista, estuda a força de minha alegria, mede minha fé, minhas fraquezas, decifra os resultado e frustrada, parte em busca de uma alma sombria para repousar na mais pura alucinação.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp