Força

Cerca de 17878 frases e pensamentos: Força

Sofremos e choramos em alguns momentos tristes das nossas vidas. Mas na maioria desses momentos precisamos está sempre firmes e fortes, com um sorriso no rosto, pois aquele que está sempre nos desejando o mal estará sempre ali para aplaudir a sua derrota. A alegria dos fracos é ver o forte no "lixo". Então mesmo que esteja sofrendo, erga a cabeça, coloque um sorriso no rosto, siga em frente, nada melhor que um sorriso para demonstrar força, mesmo sangrando por dentro! Não mostre suas lágrimas a quem não dá valor a elas!

Inserida por GessicaDhuka

Hoje como em todos os dias
Mais uma estrela sobe aos céus
Em tempos difíceis de agonias
Descortinando sagrados mistérios em véus.

Cumpriu sua missão
Estrela está nas alturas
Levando bondade em seu coração
Apresentando suas obras sem agruras
Momento máximo de emoção

Mais um motivo para eu compreender
A sua força,coragem e legado
Assim,poderei sempre dizer
Que foi felicidade estar ao seu lado!

Ame mais que tudo
Viva sempre com carinho e valor
Eterna lembrança,sagrado escudo
Vivendo o caminho do amor!

Inserida por SamuelRanner

Vivo sem ser um Gênio
Vivo sem ter um Amor
Vivo sem ver Objetivos
Morro para os meus Amigos
Morro para ter um Louvor
Morro pelo próprio Oxigênio

Tão pouca coisa pela que viver,
Ainda assim nunca pensarei em morrer.
Pois viver para mim
É o que basta para lutar sem fim.

Inserida por Eu138

.em meio tantos problemas e dificuldades os fortes sempre vão prevalecer de pé, e com a graça de Deus e os pés no chão seguiremos de cabeça erguida e determinados a vencer. desejo há cada um de vocês tudo de bom, e todos ao nosso redor. Que o Senhor nos guarde em seus braços..

Inserida por jeanbastos

Não é Verdade que liberta, mas sim a compreensão dela. A verdade, a luz, a sabedoria, estão no universo de forma livre, fluindo.
Apenas quando nos tornamos conscientes dela, e nos desligamos dos "condicionamentos da matéria", com suas leis, regras e "assim é" podemos ultrapassar o senso comum e nos libertarmos do jugo cármico imposto por nós mesmo enquanto consciência coletiva.
Uma frequência acima, um esforço a mais na percepção e conseguiremos abrir "outras portas" que não esse filme material, que tolda nossa visão para o entendimento da unidade do universo.
Abrindo nossos corpos ( astral, etérico, mental, espiritual em seus vários graus) teremos acesso as infinitas virtudes, força, energia vital, sabedoria a luz, que flui em nós e em cada átomo do universo.
(edolesia)

Inserida por edolesia

A gente leva muita pancada, vive situações que poderiam nos frustrar todos os dias. Mas é preciso ser resiliente.

Inserida por thuliojardim

...felizes são aqueles que já estiveram a margem da sociedade e souberam aproveitar essa oportunidade. Estar a margem sempre será uma forma de a sociedade te impor a necessidade de superação, pois se não existissem os preconceitos como existiriam as superações?
...triste fim daqueles que por ironia do destino ou medo de assumir o ambiente em que viveu, não souberam o sabor que é estar a margem social e se tornar o centro dela por via de seus próprios desafios, de sua própria força, forma e coragem...

Inserida por MaelAzevedo

Toda dor é apenas um sopro.
O que nunca vai deixa de existir é a visão de infinitas possibilidades.
Pensamentos conduzem a sentimentos...
Sentimentos conduzem a ações...
Ações conduzem resultados.
Sementeio esperança dentro de mim.

Inserida por rosadesaronmorais

O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE

Inserida por RayNascimento

Eu não tenho opiniões fortes demais, as pessoas que tem o caráter muito fraco.

Inserida por FelipeKaelBraga

Quando você se sentir "um nada" pelo menos não esqueça de que Deus usa os pequenos para confundir gigantes e que pode fazer grandes coisas com pequenos gestos

Inserida por liacarvalhoo

Enxergamos facilmente nossas diferenças e lutamos uns contra os outros, temos dificuldade em assimilar nossas semelhanças e convergir, é por isso que somos tão frágeis, porque não conseguimos nos fortalecer na união. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Luta grande...
Quando se pisa no homem forte,
O orgulho lhe obriga
O instinto o levanta
A pisada o recua

A força o faz não desistir
A Fé o faz prosseguir

O tempo lhe faz mais forte
A luta é dura, o cansaço é eminente mas o tempo é seu aliado.

Quanto mais se pisa, mais o faz forte quanto mais ele luta mais ele vence, quanto mais o tempo passa mais forte ele fica.

Inserida por ABS90

As maiores conquistas vieram de grandes lutas.

Inserida por alinegurupi

Quando estou com você meu mundo gira, quando estou com o coração em pranto lembro que você existe. E cada dia que passa, vejo a força das palavras agindo em nossas vidas. Você, sim, sabe me deixar alegre com um toque sutil de suas palavras. Sendo assim, vivo em busca dos teus caminhos, pois ao seu lado sei que jamais estarei sozinho.

Inserida por Kleniolopesdf

Está com inveja da minha vida, ela é resultado de trabalho e estudo, temperada com anos de dedicação e perseverança e força de vontade, regada com muito suor.

Inserida por WaldirenePaiva

Acima de tudo, ser feliz sempre.

Inserida por IanaBeltrao

Para alguns, é difícil compreender que o real significado de conquista não se dissocia de esforço, luta, abdicação. É bem mais fácil encontrar pessoa predisposta a compartilhar dos frutos das conquistas, que credita pouca ou nenhuma atenção aos meios pelos quais elas foram alcançadas, do que pessoas que enxergam o sucesso como mérito. Para quem não luta, é comum acreditar que tudo é bônus, brinde, obra do acaso.

Inserida por IsmarViana

A vida é feita de escolhas, escolhas ruins, escolhas boas, escolhas duvidosas, mas principalmente, escolhas que irão mudar nossa vida. Nesse meio tempo eu aprendi a ver a vida de uma força mais colorida, evitar as pessoas que me fazem mal, dar valor as que me querem bem, não ser feliz as custas dos outros, mas pelo meu próprio esforço, concretizar meus objetivos por mais que pareçam impossíveis, crescer, evoluir e amadurecer. A minha vida se resumia em nada, mas com o tempo eu fui descobrindo que pra gente ser feliz só basta a gente querer, tudo o que a gente quiser pode acontecer se nós lutarmos e não desistirmos. Hoje eu levanto a voz e falo pra todo mundo, eu aprendi a ver a vida não só com momentos, mas com realizações.

Inserida por aurelioramos

Desistir e desanimar para quê? Tem que erguer a cabeça e seguir em frente! Porque é para frente que se anda!

Inserida por Maxxtje

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp