Força

Cerca de 17746 frases e pensamentos: Força

⁠Cada pessoa tem sua força interior, basta buscá-la!

Inserida por Alanadearaujo

⁠Haverá sempre um fado que me tira das mãos o suposto,
a força inabalável de um rio longo,
tão longo como a vida e depois da vida –
intransponível evidência que não se vê, mas que se sente,
comando firme que me olha do extremo de mim.

Inserida por luis_ochoa

sou completamente incapaz de ser bom e puro com minha própria força.
sou completamente dependente da ajuda de Cristo para vencer as más inclinações em mim.

Inserida por francisco_netto

O amor é uma coisa frágil e corruptível. E, no entanto, eu já o vi demonstrar uma força curiosa. Está além de qualquer compreensão. O amor é uma fraqueza que, de vez em quando, triunfa sobre a força.

Inserida por pensador

Se tua força de vencer for idêntica a de lutar, não há batalhas que persistirá no seu caminho; pois só os fortes têm esse combustível chamado perseverança.

Inserida por IlzimarDantas

“A ignorância possui uma força tamanha a maior fragilidade.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“A força da ignorância arruína um povo e adormece uma nação.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A força como algo físico, muitas vezes não vale muito, a força verdadeira é aquela que está dentro de nós, a força interna e invisível que nos faz vencer as adversidades da vida.

Inserida por AngelaMonteiro

"Mesmo que reconheçam a força das palavras,
jamais duvidem do poder das atitudes".

Inserida por roberto_leal_1

Preocupe-se mais em dominar sua fraqueza do que em demonstrar a sua força.

Inserida por fabriciotcosta

Legado

Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente nos problemas. - Salmos 46: 1

Escritura de hoje : Salmo 46

Erma Bombeck escreveu uma coluna sobre os conflitos que às vezes ocorrem quando os irmãos dividem os itens da família depois que um dos pais morre. Sejam as tigelas, as mantas da vovó ou os enfeites de Natal, as pessoas costumam estar convencidas de que só elas devem ter um determinado item. Bombeck disse que nunca quis que um aparelho de TV ou uma sacola se lembrasse de seus pais, porque o verdadeiro legado para ela era a maneira como viviam, não o que deixavam para trás.

Esses comentários me fizeram perguntar: “Que tipo de legado eu gostaria de deixar para meus filhos?” Concluí que gostaria que meus filhos achassem que o pai deles os ajudou a aprender para onde ir durante as tempestades da vida.

Três vezes no Salmo 46, o escritor se refere ao Senhor como "nosso refúgio" - um local de proteção durante tempos de perigo ou angústia (vv.1,7,11). E em Provérbios 14:26, lemos sobre o homem piedoso por Deus como alguém cujos filhos "terão um lugar de refúgio".

Se eu aprender a encontrar abrigo e força no Senhor hoje, meus filhos terão um exemplo a seguir e saberão para onde se virar. Eu ficaria satisfeito se algum dia todos eles disserem sobre o refúgio que encontraram no Senhor: "Papai queria que eu tivesse isso."

Refletir e orar
Ó Deus, nossa ajuda nos séculos passados,
nossa esperança nos próximos anos,
nosso abrigo contra a tempestade,
e nosso lar eterno! —Watts

Viver para o Senhor deixa um legado duradouro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

“As quantitativas forças pejorativas tem a força de cegar e elevar a ignorância a um patamar absurdo.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sair da zona de conforto requer perseverança e muita força de vontade. Pois, a mudança é dolorosa e às vezes muito incomoda.

Inserida por DamiaoMaximino

Às vezes as gotas dágua batem contra nós como se fossem grandes ondas...

Não é a força das águas
É do que sou formado
Pó, poeira e barro.

Preciso ter paciência
Esperar, esperar...
Na eternidade tudo se ajeitará.

Inserida por regismeireles

A vida é a única lâmpada que às vezes perderá a sua força de iluminação, mas jamais deixará de iluminar o próprio abajur, caminho.

Inserida por oxigenandoosvivos

Encontrar nosso eixo de força aumenta a capacidade de atravessar mudanças. Apegue-se ao que te faz segura, Mas permita-se crescer.

Inserida por priscilladesa

A ofensa só tem validade quando é aceita pelo ofendido. Se esse não se ofender, ela não terá força alguma. Porém, como é uma energia emitida, retorna para aquele que emitiu.

Inserida por DamiaoMaximino

A força que temos é muito maior do que a que pensamos que temos.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Impor-se pela força é demonstração de fraqueza, perda de controle, desespero de quem não consegue liderar.

Inserida por stefanus_nogueira

Quero que olhes para os lados e percebas teus privilégios para que tenhamos mais força para as lutas que temos pela frente. Quero que tu possas escutar uma mulher dizendo: ‘Eu não preciso do feminismo, eu odeio as feministas, eu não sou feminista’ e – afetuosa e generosamente – perguntar e ouvir os motivos, apresentar informações e convidar a refletir.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp