Fonte

Cerca de 2734 frases e pensamentos: Fonte

⁠Oh Deus, fonte de amor e bondade,
Que nos guia pelos caminhos da verdade,
Com sua luz divina a nos iluminar,
E sua mão poderosa a nos amparar.

Que em cada momento de aflição,
Nos conceda sua consolação,
E em cada vitória que alcançarmos,
Que sejam seus louvores que entoarmos.

Faça com que nossa vida seja um reflexo,
Do seu amor e da sua graça,
E que em tudo que fizermos,
Seja sua vontade que se faça.

Agradeço por todas as bênçãos que me concedeu,
E por tudo que ainda está por vir, porque sei que é Teu.
Que eu possa estar sempre perto de Ti,
E que minha fé nunca diminua, e sim sempre floresça,

Que tenhamos fé para seguir em frente,
E coragem para enfrentar a dor,
Sabendo que em todo momento,
Sua presença nos traz conforto e amor.

Perdoa minhas falhas e minhas imperfeições,
E me ajuda a seguir em frente, com determinação.
Que eu possa ser um exemplo do Teu amor,
E que minhas ações reflitam Tua graça e esplendor.

Que possamos sempre viver em harmonia,
Com nossos irmãos e com a natureza,
E que ao final de nossos dias,
Encontremos em seus braços a grandeza.

Oh Deus, que é eterno e todo-poderoso,
Que seja sempre o nosso guia,
E que a cada dia possamos sentir,
Sua presença em nossas vidas.
Amém.

Inserida por slsj2001

⁠Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.

Inserida por jsquintanilha

⁠Frio

Aqui está o resultado de tudo, o frio.
Este frio congelou o meu rio.
A minha fonte do amor.
Agora só resta dor.
Tenho medo, pavor.
Pavor deste ardor.
Isso é desesperador!
Eu não aguento.
Não aguento esse lugar tão friorento.
Esse frio está me matando.
Será que ainda há uma chance para amar?
Eu tenho que me doar?
Tenho que dar uma chance para amar novamente?
Mas todos mentem.
Literalmente..
Nunca fui amado de verdade.
Eis a irresponsabilidade.
Todos estão apenas existindo e mentindo.
E eu aqui, cada vez mais me iludindo!

Inserida por y2ssoo

⁠"Não há paz e harmonia
política sem fonte pacífica."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠O sorriso é uma fonte de luz para quem busca alimento para a alma. Sorrir é importante, pois o mundo precisa de energias positivas. Um simples sorriso pode mudar o dia de alguém e trazer alegria ao coração de quem o recebe. Por isso, cultivar o hábito de sorrir pode trazer benefícios tanto para quem sorri quanto para quem recebe esse gesto de bondade. Com um sorriso, podemos iluminar o caminho dos outros e tornar o mundo um lugar melhor.

Simião Gomes.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Deus é a energia que transcende todas as coisas e a própria existência. Ele é a fonte primordial de toda a criação, a força que move e sustenta o universo. Para alguns, Deus é uma entidade divina e pessoal, enquanto para outros é uma presença imanente e impessoal em tudo o que existe. Independentemente da crença, a busca pelo significado de Deus é uma das questões fundamentais da existência humana. Ao explorar a natureza de Deus, somos convidados a transcender nossos limites e expandir nossa compreensão sobre a realidade em que vivemos.

Inserida por simiao_gomes_neto

"O ser humano é dotado de grandezas e sabedoria. Somos uma fagulha da fonte de energia do universo, que alguns chamam de Deus. É a partir dessa compreensão que tudo começa a fazer sentido. Muitas vezes, essa ideia é abominada, pois carregamos inconscientemente a negação de nós mesmos."⁠

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Você tem uma fonte de energia...

Inserida por pensador

⁠Fonte de desejo
Luz dos olhos meus
Coração em brasa
Almas
Fogo que não se apaga
Sonhos dos dias meus
Ouvidos
Boca
Risos que se tocam
Palavras
27/01/2021

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠“A palavra realmente é uma fonte, dela pode brotar uma nascente fresca e transparente ou também jorrar um rubro escarlate amargo e sanguinário.”



Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠AMIZADE

Fonte Poderosa de Energia. Não é o Universo, não é o Ideal, nem o Conhecimento.

Trata-se de algo que não soubemos utilizar muito bem. Denominamos de Amizade.

Uma ligação Mental entre “amigos”, é uma força imensa que gera energia maior que Reatores Nucleares e, não se damos conta do que isso significa.

Falam-se muito de Amor, mas sem uma prévia Amizade, isso nada aconteceria.

Inserida por HumbertoCorsi

⁠“Não duvido do gostar das pessoas, mas receio a fonte de cada palavra.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O preço

Eis que o dinheiro se tornou a fonte de prazeres pela humanidade, tão iludida! Pena que a muitos ele não salvou, pois sequer pode-se estimar o preço da VIDA!

Inserida por goulart_esdras

Atos aleatórios de bondade certamente eram raros naquele lugar e às vezes vinham da fonte mais inesperada.

Inserida por pensador

⁠"Dizem que amor é um só, então já esgotei minha fonte do amor. Ofereci o melhor de mim à alguém que me deixou da forma mais trágica que alguém pôde. Mas dizem que a paixão é a essência que nos move à vida nos trás à liberdade. Portanto tenho esperança."

Inserida por PriscilaCarvalho92

Criança, fonte de inspiração para a vida

Ao nascer, traz alegria.
Durante o crescimento, nos ensina a ensinar.
Na adolescência, mostra a importância da paciência e de ter muito amor.
Na fase adulta, nos auxilia nas tarefas e nos ensina novos caminhos.

Não importa a idade, a criança sempre será motivos de vida e felicidade para os pais.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Oamor saudável não amor apoiado na dignidade humana, [...]. É fonte de alegria e de ternura, é desejo, admiração e companhia. Não é um amor perfeito, mas sim valorizado e estimado. // Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠A bondade tem uma fonte: a graça de Deus; e um balde: a vontade humana. E ainda um jardim para regar: a sociedade.

Inserida por SebasRolim

⁠Quando acreditamos em algo, não necessariamente precisamos que tenha uma boa fonte. A única forma de confirma-los seria olhar através da janela da nossa própria vida.
Eu sempre digo : a experiência , a vivência nos basta. Tem que fazer sentido. E se faz sentido, se tem alguma profundidade ou valor, caminhe com isso pela tua vida. E digo mais , quando passamos informação para alguém do que achamos importantes para nós, acredito que não precisamos de saber de onde veio. A responsabilidade da informação passa a ser de quem nos informou, afinal, acreditamos naquilo que faz sentindo para nós, não é mesmo? Se uma fonte não confiável fala o que vc quer ouvir ou algo que vc acredita, que diferença faz de ser ou não confiável? O que importa é o que você pensa a respeito.
Viva as tuas ideias e as suas importâncias . Se você vai induzir a experiência já negando previamente o seu sentir, não perca tempo em fazer porque o outro acha certo. Como sempre falo: não tem dono da verdade , cada um busca uma vida que encaixa melhor com o a sua visão.
A vida é bem vivida se você sentir!

Inserida por KarinaPigeard

⁠A agua sempre me fascinou, quando surge em sua fonte sempre encontra um meio pra encontrar um rio ou o mar, desviando-se dos obstaculos, as vezes tomando o caminho mais longo, seu corpo tem bastante agua então siga seu exemplo.

Inserida por maccnnaery