Foi muito Facil Gostar de Voce
Passei muito tempo me culpando por não conseguir devolver o gostar de alguém que demonstrava me colocar acima de qualquer outra pessoa, até me perceber preferindo aquelas que estendiam seu amor a todas as outras, pois quando o direcionam apenas a mim não é porque sejam realmente boas, mas por querer exercer egoisticamente o seu direito de preferência.
Uma pessoa para não gostar de ti, não precisa ser só pelo fisico, interior conta muito, e sim é inveja, tem pessoas que são podres por dentro e admiram- te por tu não seres, e sim isso causa inveja, a pessoa te pede conselhos, se finge de tua amiga, mas não gosta de ti, várias vezes já se perguntaram porque uma determinada pessoa não gosta de voçês ? Geralmente é isso
Gosto muito de gostar das pessoas principalmente das que gostam de mim, isso tem um gosto muito bom =D
É muito sem lógica essa coisa de manter aparências, fingir gostar de alguém sem esse alguém despertar o mínimo que seja de admiração ou quando um alguém, por alguma razão, deixou descer pelo ralo o valor da amizade ou do Amor.
Definitivamente, não sou e não faço questão nenhuma de ser assim.
Realmente, de gente assim, eu me afasto ou não permito aproximação, assim eu perceba tal falsidade ou falta de afinidade, não por ser melhor que eles, ninguém é melhor que ninguém, mas pelo fato de entender que se eu não me identifico com alguém, com o modo de pensar e jeito de ser e viver desse alguém, não tenho porque me manter ao lado desse alguém, seja qual for a relação.
Definitivamente não sou e não faço questão nenhuma de ser assim.
No máximo, sou educada e mesmo assim, jamais conivente; cumprimentos não significam falsidade, mas educação.
Educação para cumprimentar, mas não falsidade para fingir gostar.
Aos amigos, ou seja, os que nos identificamos, contamos nossa vida e contamos com eles; aos demais, ou seja, os que não nos identificamos, cumprimentamos com a educação que se deve ter e a permissão para a falta do sorriso, não com a falsidade de fingir gostar.
Ao Amor, ou seja, o que vale a pena ter ao lado, realmente mantemos do lado;
aos demais, ou seja, os que não valem a pena ter do lado, pelo caráter duvidoso ou visivelmente mau, realmente mantemos afastados.
“As mulheres tem razão em gostar muito de sapatos, afinal a Cinderela provou que um par de sapatos novos pode mudar a vida de uma mulher.”
Essas vão dançar! A Cinderela foi encontrada descalça e foi necessário apenas um pé de sapato.
Não é paixão muito menos amor...É bem querer!
Bem querer é gostar de estar junto, prezar ficar perto, querer compartilhar.
Dispensando explicações, bem querer é o ato e o fato de querer o bem. Querer ver feliz.
Assim eu quero... Quero bem!
E só!
Paixão é uma palavra muito forte, para se dizer para alguém que se amam muito, mas gostar, pode não ter tanto peso, mas quase a mesma quantidade de amor !
Amar é gostar muito, muito mesmo de alguém ou alguma coisa. É sentir-se bem com este alguém. É querer ter sempre a presença deste alguém. É viver pensando neste alguém.
Pensamentos
Caminhar fica chato,
Quando se aprende a voar.
Gostar é muito pouco,
Quando podemos amar.
Um pouco de sorriso é o bastante,
Na terra onde só se sabe chorar.
É melhor ser leigo e viver,
Do que ter sabedoria e morrer.
Prefiro um amigo pobre e presente,
Do que um amigo rico ausente.
Se meus pensamentos estiverem errados,
Sei que Deus vai me perdoar,
Pois errar...
É melhor do que viver sem tentar.
______________________________________________________________
Queria muito soubesse disso,
Gostaria muito leia isto,
Adoraria sentir sua felicidade nisto.
Foi , é dizeres não meu,
Espero ao menos que ah convença,
Nossa amizade fortaleça,
Pois, verdade não podemos estar juntos
tens Seu compromisso, EU o meu mas, ele ambos temos como obediência.
Sinto uma importância,
Ver você é acima de tudo a primeira única,
Fato é que, acordo todos dia em sua presença,
Meu pensamento em ti és uma sentença,
Batidas do coração é, fosse martelo, sob uma audiência.
Por este motivo, as vezes não seu cumprimento
considero relevância,
Porque ?, simples, ah vejo em todas estância.
Eu não gosto de qualquer um, tenho este defeito de ser muito seletiva, de gostar de quem gosta de mim, e de não fingir amor ou simpatia. Gostar pra mim é coisa séria, é uma via de mão dupla, se não gostar de mim não insista, não faz tanta diferença assim. Eu não vivo pra ter muitos amigos, prefiro poucos e bons. Aqueles que nos entendem de graça, não me esquecem e nem trocam , e gostam da minha risada.
Se eu pudesse dar um conselho para quem diz gostar muito de mim, eu daria o seguinte: - Segure em minhas mãos e nunca me deixe partir.
Eu demorei muito tempo,
para entender que abrir mão.
Também é uma forma de gostar, é ter amor.
O próprio
Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.
Existe uma regra, mas não é uma lei. Esta regra faz a seguinte relação: se gostar muito de uma pessoa você está apaixonado, se ficar muito apaixonado está amando, mas se estiver amando muito? O que vai se tornar ? Apenas lembrem que cada ponto de vista é apenas um ponto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você