Foi muito Facil Gostar de Voce
Em nossa vida as vezes existe pessoas que não precisa fazer muito esforço pra fazer a gente se sentir bem.
Manter o equilíbrio emocional, é muito complicado, mais necessário.
Manter a esperança viva
É necessário,
Porém muito complicado.
O fim..
É muito relativo, pois todo fim tem uma sensação diferente.
Viver é uma loucura, temos que nos adaptar para sobreviver.
Às vezes, nos posicionamos para melhorar algo e acabamos piorando a situação. E isso acontece muito mundo afora. Entretanto, o problema está na dosagem, e não na intenção. Porque, se a dosagem não é a correta, de nada vale a boa intenção. O segredo é saber dosar.
Hoje eu me tornei muito seletiva em todos os tipos de relacionamentos, e não me sinto na obrigação nenhuma de criar laços com pessoas sem conteúdo.
Engole o choro. Quem nunca ouviu isso?.
Mais engolir o choro no meu ponto de vista é muito pior.
Engolir a angústia te gera uma dor no peito, dar aquela dor na barriga.
Chore e deixa esvaziar.
Eu sou um cara intenso, se for pra me apaixonar, vai depender muito da outra pessoa.
Mais sou do tipo que luto até o fim.
Chega ser chato, quem nunca se esforçou pra conquistar a pessoa que é muito especial para você ?
João 15:5
Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.
Se somos ramos da videira, devemos produzir bons frutos. Podem dizer que você não tem competência para isso ou aquilo! Mas quem te capacita é Deus! Não se proste diante das dificuldades e não dê ouvidos para quem não sabe das suas caminhadas. Eles não tem ideia do vale que tu está passando; somente Deus conhece e cole suas lágrimas para regar o jardim celestial. Os seus frutos devem ser os melhores, não para os homens, mas sim pra Deus que te conhece! Quando permanecemos em Jesus, a videira verdadeira, passamos pelas provas glorificando! Agora! frutificamos de acordo com a semente pura que em nós foi plantada e a colheita será próspera.
Tenha um ótimo domingo!
Tenho percebido uma nota universal. Aprender muito sobre olhar não somente para o defeito do outro, mas olhar para os meus. Conhecendo eles, evitarei que cause o dano e defeito do outro.
"Há coisas muito piores que a nossa morte intrafísica, como a morte de todos os poucos e raros que amamos e tudo aquilo que amamos".
O tempo passa muito rápido, que não temos tempo de perceber. Hoje somos crianças, amanhã jovens, e logo depois adultos. Não percebemos o passar do tempo.
Espirito Cansado -
No meu Espirito cansado
há muito d'amargura e solidão
e até aquelas horas do passado
alvoroçam o meu pobre coração!
E há gritos, palavras e punhais
que se escutam em mim de lés-a-lés
sonhos que não voltam nunca mais
espinhos no caminho que ferem os meus pés.
É mentira o que me diz a tua voz,
a rua já não fala, a noite já não vê,
e eu, aqui, sou resto, tão só, tão só.
O caminho é longo e doloroso
cheio de buracos e abismos,
e eu, perdido, triste e ansioso ...
Não sou filósofo e nem alguém de grande valor , sou um homem que luta e sofre. Perdi muito com o tempo e a dor de perder me segue como aliada em momentos difíceis. Mas a dor é pouca comparado a resistência que eu fiz no caminho.
Fico feliz e muito contente por não simpatizares nem gostares, da minha pessoa por não contemplar zelo pelos defeitos que uma grande maioria arrasta vida à fora como atributo.
Nem precisas esconder sua insatisfação por mim de não largar o mérito que tenho de ser um incansável corregedor.
Gratidão!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
