Foi muito Facil Gostar de Voce
"Eu te amo
Já perdir as contas
De quanto gritei
Hoje só rio
Pois muito vacilei
Hoje vejo nada valeu
E eu só me enganei
Amor nunca foi
Dificilmente será um dia
Pois tudo é dor
Nada mais "
Um pouco de mim.
Não esperar muito de mim já é uma maneira de evitar uma decepção, porque eu sequer cumpro o que prometo, por isso não gosto de prometer algo.
Ontem eu fiz todas as coisas que eu queria fazer e algumas que eu planejei fazer hoje, foram apenas planos. Hoje eu já não queria as mesmas coisas que quis ontem então os planos não passaram da condição de planos.
Eu sou assim e se analisar meu caminho até aqui e a perspectiva em longo prazo chegará à conclusão que eu não tenho nada e o futuro não está a meu favor, mas se a análise levar em consideração apenas o agora, então eu tenho tudo.
“Deixar pra ser feliz amanhã é a melhor maneira de ser triste hoje”.
Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!
Só ela
Tão bela,as vezes fera
Sem querer,deixa de fazer
ou faz algo não muito bom
que maltrata meu coração
Um jeito leve e sereno
Como uma pétala de margarida
Tão criança como Emília
Mas tão madura quanto Meireles
Um carinho fofinho
Um ciúme doentio,mas até esqueço
Quando ganho mil beijinhos.
Eu gostaria muito que todas as pessoas do mundo fossem como eu.
Que quando cometessem um erro, fizessem de tudo para concertar. Que nunca desistissem daqueles que amam. Que pedissem desculpas até quando acham que não estão errados. Que conseguissem colocar o mundo no mundo e ouvir apenas a voz do coração. E então corressem atrás daquilo que faz seu coração vibrar. Atrás da felicidade!!!
As vezes me acho a pessoa mais boba do mundo. Eu choro pensando "como posso ser assim". Eu devia ser durona! Mas aí a raiva passa e eu agradeço imensamente a deus por ter me feito assim, toda coração com bem pouquinho de razão.
Pq eu vivo literalmente no mundo da lua. O meu mundo é muito mais bonito. Nele o amor é verdadeiro, os amigos são os melhores, a família é a base de tudo. A confiança e o respeito andam lado a lado. E o sorriso, há, ele sempre me acompanha! Não que eu não fique triste, eu fico. Mas é que eu gosto mesmo, é de ser feliz!
E quando você tem um coração, independente dos fatores externos, a felicidade sempre te acompanha!
Amor ardente
O amor ardente tem cheiro de pecado
Vontade de tanta coisa guardada
Muito carinho e beijo acalorado
No silêncio da madrugada encantada
Na noite quase sempre alucinada
Correspondidos em cada lado
O amor ardente tem cheiro de pecado
Desejo de tanta coisa guardada
Amor do tipo gostoso e desejado
Enfeitiça ao jovem e a sua amada
Ao se encontrar bem apaixonado
Juntos até na tarde ensolarada
O amor ardente tem cheiro de pecado
Quem muito se arvora em ações, ocupa seu tempo a iludir incautos, tudo é consciência o resto é perda de tempo.
"As vezes as pessoas buscam muito por um amor, mas não se preparam para ele, e quando ele chega o choque é tão grande, e são tantas coisas do passado pesando, que o amor assusta, e às vezes permitimos que ele se vá" É preciso muita coragem para encarar o amor, ele não é a calmaria que gostaríamos que fosse, porque, às vezes ele chega "arrasando" tudo, arrebentando com nossos tabus, nossos pré-conceitos, nos envolve de uma tal forma, que nos vemos diante de paradoxos e precisamos quebrar os paradigmas de nossa existência."
As pessoas são tão tolas que preferem valorizar depois de perder
Mais a um ditado muito sábio; não adianta chorar sobe o leite derramado!
Você vai perdendo as pessoas aos poucos por não saber valorizar.
Uma pessoa quando ama, ama só pelo fato de ver o outro sorrir
E quando você acha que isso não e nada e porque você não sabe o valor de um sorriso!
Quando alguém ama, dedica seu tempo e quer estar por perto sempre sem achar que esta grudento igual chicle no cabelo que só serve pra te tirar a paz sabe?!
Quando alguém te quer te quer por inteiro....
E quando ama... há quando um meio termo não serve, um meio amor, um meio carinho, um meio beijo... há isso no serve..
Pois quem ama quer tudo, todas as coisas boas por inteiro... Quer ter a certeza que tem alguém pra confiar, quem tem um amigo, uma amor...
Quer alguém que ligue do nada só pra ouvir a voz, alguém que deixe um bilhete uma mensagem com um simples #teAmo ou um #SaudadesDeVocê Quando a gente ama queremos se sentir amado, queremos que o outro sinta falta, se importe com os pequenos detalhes do tênis novo ao cabelo arrumado, que elogie mesmo que seja só pra te ver sorrir!
Quando amamos queremos ser amados e que o outro demonstre amor demonstre que Amar continua sendo a melhor coisa do mundo e que o Amor sempre valerá apena!
E acima de tudo quando a gente ama queremos que o outro nos valorize antes que tomemos a decisão de partir de sua vida, pois depois já não haver Amor!
"Amor é muito mais que um sentimento! É esperar o tempo necessário por alguém que eu desejo, é dar a minha vida em favor da pessoa, ser para ela o que eu quero que ela seja para mim. Amor, é conviver a cada dia com seus defeitos, liberar perdão na hora dos erros, pedir desculpas mesmo estando com a razão, é abrir mão da sua própria vontade. Amor, é "AMAR" a sua esposa assim como Cristo amou a sua Igreja; SE ENTREGANDO POR ELA."
A vida é assim: algumas pessoas vão ter coisas de graça, sem fazer muito esforço ou merecer. Outras, vão ter que lutar o dobro pra conseguir. Não é que a vida seja injusta, ou que Deus ame mais algumas pessoas do que outra. A vida é do jeito que tem que ser. Como uma história, uma novela, um filme. E quem escreveu a vida é quem decide; quem vai correr muito, quem vai correr pouco ou quem simplesmente não vai correr. Porque só ele enxerga o que espera cada um lá na frente.
"Outrora percebia que eu estava falhando em tudo, que tudo eram só repetições, de muito do que já vivi, e isso era péssimo... Mas o que me confortava, era que eu sabia que estava fazendo o certo, mesmo que o certo muitas das vezes desse errado."
Na linha de montagem do céu, Deus mandou colocar dentro do coração de cada um, muito amor e felicidade. A questão é que as vezes é preciso olhar um pouco para si mesmo para usufruir desses presentes.
O amor só dura quando temperado a todo instante. E esse tempero que o amor tanto busca, muito provável seja a liberdade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
