Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435460 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Não confunda hobby com profissão. Há pessoas que, só porque gostam muito de fazer algo, acreditam que aquilo pode ‘dar dinheiro’ e gerar a sustentação da vida. Mas nem sempre há prerrogativas para isso no contrato reencarnatório daquela pessoa. Pode ser que aquela atividade vá gerar satisfação apenas e tão somente como forma de lazer, e nada mais. Portanto, em sua busca de autoconhecimento, entenda que atividades profissionais - independente de você gostar ou não - estão reservadas em seu contrato reencarnatório como as mais capazes de proporcionar sustento para a vida.

Inserida por admiradoresdotony

Não tenho problema com minha personalidade muito menos sofro de bipolaridade, o problema são as pessoas que mesmo me conhecendo ainda assim fazem tudo aquilo que muito peço pra não fazer. Não sou de ficar dando avisos assim como não sou de meio termo.

Inserida por Phneno

Já faz muito tempo e é dessas coisas que a gente conta e reconta até perder completamente o que queria dizer e nem que soubesse. Porque é dessas coisas que você nunca soube bem o que queria dizer, mas apenas que queria dizer algo, o que já é muito num mundo em que tão pouca coisa quer dizer alguma coisa.

Inserida por pensador

Homem que é homem chora quando a música é muito bonita e faz lembrar outros tempos mesmo quando não há exatamente outros tempos, são tão jovens.

Inserida por pensador

Se a sua vida segue muito difícil aproveite tal oportunidade. Faça-o como eu. Dê esta emoção a mais, á sua biografia.

Inserida por Viniccius

Se tem uma palavra que eu amo essa palavra é GRATIDÃO, sempre tive muito mais a agradecer do que a reclamar, aliás quem não tem problemas?
Me olho no espelho e vejo aquele garoto que sempre sonhou, que sempre quis mais, que sempre mudou porém nunca teve dúvidas, que muitas vezes chorou más sempre se recuperou, limpou as lágrimas e seguiu em frente, aaaaah se eu pudesse te falar o que carrego em meu coração, sentaríamos e nos perderíamos em uma insanidade de pensamentos, acompanhados de muitos sorrisos e reflexões.... Seria mágico, pena que hoje não tem mais isso..., pensamos somente para soluções de problemas, problemas financeiros, problemas familiares, problemas do trabalho, entretanto esquecemos de pensar sobre o maior problema de todos que é nossa vaidade, colocamos tantas coisas como importantes que viramos somente um fantoche atrás de objetivos e realizações que são mais para os outros do que para nós mesmos. Aliás, debaixo do sol tudo é vaidade não é mesmo?

Inserida por MykaelAlbert

Antes mesmo e muito mais de sermos reflexos da sociedade, nós somos reflexos de nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Precisamos muito aprender como vivenciarmos a política com as torcidas organizadas e amantes do bom futebol.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem muito critica
Pouco faz para o próximo

Inserida por Plattinno

Demorei muito para questionar os motivos de poucos terem tanto e tantos terem tão pouco.

Inserida por autoralan

Existe uma relação intensa entre objetos próximos, uma relação muito mais fraca entre objetos mais distantes e, quanto aos realmente distantes, não há relação alguma, e essa é a natureza de Deus.

Inserida por pensador

muito linda...
lhe digo sempre te desejo
mais e mais,
entre sombras
os devaneios em pranto,
o julgo do céus,
mero pecado
amar por amar,
viver por amar,
nas linhas da imensidão,
lhe dão verdades num pecado,
sois anjo tanto amou,
bem acido como noite morre com dia,
se faz o desejo ate fim do prazer,
sendo digno o desejo de vive,
amar é o amor amado
simples como tal chuva
que derrama sob diva as lamurias dos céus.

Inserida por celsonadilo

A vida para ficar melhor diante das adversidades, tem que ter abraços, sorrisos, flores e muito amor no peito!

Inserida por ValMoni

Não é necessário ficar muito à mostra para ser visto ou lembrado. Há muitas coisas que podemos fazer que jamais seremos esquecidos.

Inserida por Eraldocunha

Ando muito poeteiro ultimamente...
Deve ser a solidão !

Inserida por AlandersonHudson

Eu não tenho a mínima pretensão de convencer ninguém a absolutamente nada. Meu papel é muito mais o de caminhar ao lado de quem já está convencido.

Inserida por admiradoresdotony

André e Mara se tornaram muito amigos de Ineida. Mas Ineida tinha outras amizades que não aprovavam o novo casal de amigos de Ineida. Aos poucos, ao verem Ineida desenvolvendo projetos com os novos amigos, os antigos, com medo de perder território, começaram a bombardear a cabeça de Ineida de dúvidas: ‘tome cuidado com esses dois porque sinto que vão te decepcionar’. E depois de um bom tempo de manipulação, Ineida deixou se convencer que o casal era perigoso. Começou então a própria Ineida a praticar atos desonestos contra o casal, e aquilo que ela temia neles, ela própria fez na direção deles. E as outras amizades, se sentindo empoderadas, comemoraram secretamente na alma satisfeita por verem que o plano de discórdia havia dado certo. Histórias assim acontecem todos os dias onde há ingredientes como paranóia, insegurança, autoestima baixa, inveja, conflitos psíquicos, carência e pobreza de alma.

Inserida por admiradoresdotony

A todas a crianças do mundo,a todo o Planeta meus desejos de muito mais amor,muito mais educação e oportunidades para um Brasil melhor.
Muito mais respeito e contemplação a tudo o que tenha vida,que seja vida,ao que respiramos ao que nós da vida, muito mais amorosidade!!
Namastê!!!!!

Inserida por lilian_freire_bechi

Quem muito quer saber do outro. Pouco sabe sobre si mesmo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Amar alguém que não nos ama é doloroso dói muito, é como tu levar um tiro e morrer lentamente todos os dias.

Inserida por Patrik357