Foi muito Facil Gostar de Voce
Seria muito bom se o ser humano tivesse a oportunidade de ser homem por algumas vidas e mulher por outras vidas, assim seria um ser completo.
Mas acho que Deus já pensou nisso.
“Ele não me completa, não. Ele é demais, mais, muito mais. É tanto que me ocupa, me transborda, me torna dele. Ele. Nós”
Raça forte, caráter intenso, liberdade total é o que eu tenho, se não lhe agrada, sinto muito, pois esses são os meus quesitos favoritos, as suas opiniões a eles, não são necessárias.
Não devemos esperar o afago de ninguém, muito menos pedir, pois existem sentimentos que são verdadeiros e não podem ser comprados ou vendidos, se assim fizermos, estaremos nos desvalorizando o que é de mais sagrado. " O AMOR"
Tomar pra si algo que alguém diz, é está atento aquilo que o inconsciente já se deu conta há muito tempo. Talvez a palavra ouvida seja um convite para a mudança pretendida. Somos seres em constate mutação. Ser você mesmo não significa ser sempre o mesmo. Ser livre é se prender à emoção e sair em busca da razão para essa tal transformação.
Ouvi dizer que "quem ama cuida". Devo ser muito amado, porque o que tem de gente cuidando da minha vida...
Por muito tempo pensei que amar fosse um erro, e o meu coração fechado de tristeza tinha medo, por tantas vezes pensei que o momento era cedo...
Presumo que a felicidade seja feita de um material muito escorregadio pois sempre que vou agarrá-la a danada escorrega!
Se alguem ou algum inutil for capaz de dizer q vc nao consegue.Muito simples erga a cabeça,olhe no fundo dos olhos,de um sorriso, aquele sorriso,vc sabe qual,e diga: ... Me observe !!!!
Não demore muito planejando...
Pare de somente planejar e comece a fazer, pois depois de todo o tempo planejando, você pode percebe que ele se torno antigo e inadequado. Então FAÇA o quanto ANTES!
Ou é oito, ou oitenta. Ou esta quente, ou frio. Ou quero muito, ou quero nada. É talvez seja extremista, mas é por um bom motivo. Porque querer pela metade é como estar na metade do caminho para a felicidade. Se não posso toca-la, prefiro nem vê-la.
“Um Ateu não é um Monstro e muito menos um Criminoso. Ele é um Ser Humano dotado de sentimentos e de autonomia de pensamentos, como tal deve-se haver o respeito por sua vida, por suas opiniões e seus pontos de vista, pois isso é um pré-requisito para a coexistência humana. Isto não significa que devemos aceitar tudo como igualmente correto, mas que cada um tem o direito de ser respeitado em seus pontos de vista, desde que estes não violem os direitos humanos básicos.”
A impunidade se faz tão latente na raça humana, que acabou virando uma cultura muito praticada por aqueles, cuja audácia, sobrepuja a dignidade, a ética e o caráter.
Amigos,
É muito bom pedir perdão!
É ótimo
ser perdoado!...
Porém,
somente pedi perdão quem erra
e o reconhece;
Somente os terá para perdoar,
Quem os julgar.
Entretanto,
Melhor é tornar uma pessoa,
que jamais precise ser perdoado.
E já que julgar
está condenado...
Que jamais,
cometemos estes pecados!
"Tudo o que sei sobre o amor é muito além de tudo que é dito ou sentido. As vezes amar é estar em chamas e sobreviver todos os dias intacta, é ter aquele ser preso a você e nunca abusar-se dele. É corpo, mente e alma juntos. E ninguém precisa saber mais que você, ninguém precisa sentir como você. Porque amar também é ser egoísta e cauteloso. Amar dói, machuca e mesmo assim é gratificante na maioria das vezes."
- Diálogos da Madrugada
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
