Foi muito Facil Gostar de Voce
Cuidado com o peso e poder das palavras, você vai pra casa se achando um máximo, e outro se sentindo um lixo. Palavras erradas são como o dedo que puxa o gatilho, se não mata, deixa sequelas irreversíveis.
SOLIDÃO
Sem você, tudo é
Opaco. Minha
Liberdade sente-se
Inundada de uma
Decisão (in)voluntária de estar
Agarrada e presa à saudade do teu
Ostentoso abraço.
Nara Minervino
VOCÊ E OS OUTROS
Nem sempre você é
aquilo que os outros pensam ao seu respeito,
mas viva de tal modo que os leve sempre
a pensarem em você.
Nara Minervino
Se eu amo você?
Digamos que eu não paro de pensar em um futuro ao seu lado. Poder acordar pela manhã e ser o primeiro a lhe dar “Bom dia” e ver o seu sorriso. Ir à praia para ver o pôr do sol com você deitado em meu peito. Pegar meu violão e cantar aquela nossa música. E ao cair da noite, deitar do seu lado, segurar sua mão, entrelaçar nossos dedos, olhar nos seus olhos e dizer que “Eu te amo” seguido de um beijo, antes de pegar no sono.
Se isso não é amor, então eu não sei o que é.
No meu love não tem game over
Eu quero você meu love
não quero um game over.
O amor não é um jogo,
na aposta em uma mesa de poker!
Pare de fazer jogo comigo;
Pare com isso;
Quero você meu love...
Quero você comigo.
Comigo não há vacilo não
Confia...tenho amor pra te dar
Meu love...quero te amar;
Não faço jogo...
No meu amor não tem game over.
Não estou fazendo aposta
numa mesa em um jogo de poker!
O meu love é sincero
É você que eu quero
Vem amor...
Vem no meu love,
Me surpreenda que me comove...
No meu love não tem game over!
QUE SAUDADE DE VOCÊ!
Que saudade de você!
De sua atenção, dos seus cuidados, dos seus prévios afagos!
Que saudade de você!
Que contornava o tempo, que driblava os horários, que criava intinerários!
Que saudade de você!
Do homem que foi, do homem que soube, do homem que fez!
Que saudade de você!
Que não via problemas, que não via barreiras, que não pensava em dilemas!
Que saudade de você!
Sim! Muita saudade!
Do homem presente,
Do poeta irreverente,
Do amante exigente!
Por que me deixou?!
Por que se apagou?!
Por que adiou
O encontro engraçado,
O papo descolado
E o não ver o tempo esgotado?
Será que ainda volta?!
Será que ainda se importa?!
Ou será que encontrou outra porta?!
Dizem que tudo o que vai volta.
Volta?!
Fazer o quê?
Matéria morta.
Nara Minervino
Sinto uma dor no peito, quando penso em te perder
Agora eu sei que eu te amo e não vivo sem você
Não sei se vou suportar, ter você longe de mim
A dor tá me consumindo, acho que é o meu fim
Não sei o que fazer, nem o que pensar
Fico aqui imaginando tudo que já passamos, será esse o fim do amor que nos criamos
Entrego na mão de Deus e torço para suportar, a dor que sinto no peito, que tá sendo de matar
Se você pensar que o outro é Deus,
tudo o que você fizer contra o outro,
estará fazendo contra Deus!
:...Nada de desistir quando você estiver no fundo do poço, pode ser lá que seu ouro está enterrado...:
Lamentavelmente há pessoas que, se você não está mais disponível para servi-las, então você não serve mais para elas.
Eu estava procurando uma menina capaz de dar vida aos sonhos. E agora aqui está você. E você é toda minha.
Respeite os seus limites, mas não se esqueça que Deus pode fazer você ir além dos seus limites, não limite a capacidade, a generosidade e o poder divino.
A vida que você terá (colherá) futuramente dependerá única e exclusivamente do que você "plantar" hoje.
Porque você É!
A reforma íntima nada mais é que, a alegria emanada do íntimo, independente do caos e desafios a nós apresentados.
É entender que a paz íntima é inabalável, mesmo em cima das lágrimas e dos sorrisos, aceitando o que a vida expõe, compreendendo que apenas SE É. Ser alegres por sí mesmos, pela vida, sem impor nada, sem querer nada, apenas SER.
É a satisfação íntima e plena, mesmo as vezes com o semblante acizentado, mesmo com as derrotas, você transmite a felicidade ao alheio, sem querer nada, em pé, se encarando de frente, com os olhos fixos, na compreensão de que o seu estado de paz de espírito já é seu templo divino, apenas olhar para o lado com fé, não precisa gritar, apenas sentir por si mesmo que és livre para viver, só no amar, e pela fonte do amor, e que seu estado de alegria íntima vai te acentuar acima dos males e desafios, não que eles irão desaparecer, este estado de SER vai te mostrar que o TODO não está tão longe assim, te lembrando que sois Deuses.
E que você É, onde quer que estejas!
Você não precisa estar sendo, você É, e vai compreender que mesmo chorando ou sorrindo, não vai fazer tanta diferença...
Porque você É!
E mesmo nos dias enevoados, você será grato, por simplemente, SER.
Vóis sois Deuses!
Olhe bem pra dentro de você.
Nada do que busca está do lado de fora.
O exterior só serve para uma coisa, validação.
Olhe no espelho, bem no fundo dos teus olhos, e verás a vastidão que existe aí dentro.
Nada está em falta, essas são as confusões que nós mesmos nos colocamos.
Tudo está completo, olhe, não tenha medo minha criança, você é capaz de enxergar.
Arranque esta venda, olhe profundo, e verás que o que vier de fora, só será uma coisa, apenas complemento.
Não desanime, sua jornada é linda, e ela está somente começando.
Erga os braços, abrace tudo o que o Universo está te oferecendo.
Seja grato, e assim compreenderás que nada te falta, tudo é belo na sua jornada, mesmo sem você saber muito bem como entender.
Ame se, cada célula, cada molécula que te faz existente, cada pensamento, cada momento, e se sentirás um gigante, como os outros conseguem te enxergar.
Arrisque se, pois se jogar em direção a vida pode ser a maior e melhor viagem existencial que você pode vivenciar.
Olhe para trás, mas não só para enxergar tudo o que passou e ficou pra trás, mas sim para se lembrar que o tamanho das tuas asas é proporcional ao tamanho dos teus sonhos.
Voe, voe bem alto, e quando olhar lá do alto, nunca deixe de movimentar essas tuas asas, como um pássaro, nunca pare de cantar.
Você é dono da sua jornada, você é dono dos seus sonhos, você é o co-criador da tua existência, e só você é capaz de dominar para onde os ventos irão te levar.
Arrisque se, você sempre estará amparado, nada irá te faltar!
Gratidão a vida que nos inspira.
Gratidão ao TODO que sempre nos presenteia
"Você é um Desperto de Redes Sociais?"
Despertos de redes sociais, façam o que posto, mas não procurem conhecer minhas atitudes, que na maioria das vezes, visa somente o meu bem estar e não o do coletivo;
Façam o que posto, mas não façam o que vivo. Não vivem o que postam, falam bonito, escrevem lindamente, sobre verdadeiro Amor, Amor Incondicional, sobre respeitar e ajudar o próximo, sobre o animalzinho indefeso, seus personagens são encantadores e apaixonantes;
Acreditam que ter uma Alma livre é viver em libertinagem, pois se julgam rebeldes assumidos contra as escritas de um antigo livro que utiliza muito a palavra "Pecado", acreditam que isso é o não ser apegado a nada e nem a ninguém, brincando com as Almas alheias, e mais uma vez, o véu que recobre seus sentidos faz com que se esqueçam que seu corpo é seu Templo mais Sagrado, vivendo em busca dos prazeres que podem lhes proporcionar.
Não compreendem os mecanismos da reencarnação, por consequência não acreditam realmente que suas atitudes são geradoras de Karmas, ou Darmas;
Vivem seus personagens no dia a dia, vidas duplas, triplas, sem a menor intenção de trabalhar a sí;
Educados, gentis, amorosos, que em uma relação mais íntima e familiar se usam do ressentimento, da traição, da irá, do rancor, da impaciência;
Críticos do sistema, pregam o Amor Incondicional e Universal, mas não observam a propagação do ódio que são suas páginas, pregam a separação e não compreendem a unicidade, olham aquele Ser morto em seu prato, sem compaixão, cujo processo evolutivo foi interrompido para estar alí e acham que é assim que deve ser, como foi escrito em um livro, a séculos atrás, não percebem que continuam no mesmo nível de consciência daquela época, e não se questionam sobre o que é o Amor Incondicional, "Fazer o bem sem olhar a quem".
Há também os que falam bonito sobre os ensinamentos de Cristo, "Amai o próximo como a ti mesmo", mas julgam e criticam quem tenta amenizar a dor alheia, já lançando: "Não dê o peixe, ensine a pescar"! Ou melhor... "Não faço nada pq se não estarei interferindo no processo do outro, e posso estar adquirindo karmas pra mim, por isso não posso dar um prato de comida"! Mas se esquecem então do que foi dito sobre dividir o pão, talvez realmente o ponto mais importante seja o aprender a Amar a sí, para depois "tentar" Amar e enxergar o próximo.
Há os que fazem de seu ganha pão o troféu de Ser amoroso e benevolente, pois alí ele realmente faz o bem, e julga os irmãos que fora da igreja, dos Templos, não fazem nada por ninguém, pq já fazem muito na sua rotina de trabalho.
Outros transformam seus lares, seus ambientes de trabalho em um local denso, mas nunca essa densidade é causada por ele, as energias negativas são sempre dos outros e o atinge.
Ao seu ver, são perseguidos constantemente por todos, acreditam que são luz radiante a todo tempo, e por consequência, causadores de variados tipos de inveja que são as causadoras de seus problemas do dia a dia, sempre buscando um culpado no externo, não trazem a responsabilidade do que vivenciam pra sí.
Soberanos, se acham sempre a um patamar acima dos demais, são como crianças birrentas, lutando sei lá contra quem ou o que, ao invés de lutar contra seus monstros.
No lhe dar com outros, são sempre geradores de conflitos, julgadores, e ao se depararem com seus espelhos, a cegueira não os deixa enxergar que alí é o ponto latente para a autoanalize e reforma íntima, onde seu Ego pulsa gritantemente, e todos que o contrariam se tornam seus inimigos.
O mergulho no Autoconhecimento é se deparar com todas as partes doentes, e isso é motivo para sempre adiar o processo, o medo do que se pode encontrar, a pequena ideia do que terá que enfrentar não permite transcende los, os mantendo latentes por anos, séculos, até que então se junte coragem suficiente para se afundar em seu âmago e buscar a cura, mas antes irá doer, sangrar muito, situações se repetindo, karmas se acumulado, girando, girando na roda de Sansara.
O falso Despertar age como um anestésico dos sentidos, ele pode causar danos a longo prazo onde o Ser não consegue mais enxergar com clareza sua realidade, como já se considera um Ser Desperto e com um diferencial, ele mesmo se coloca em uma redoma, no sentido de que os outros são o problema, os outros são os Seres atrasados, não Despertos, e seus Egos por serem alimentados através de suas redes sociais, o dominam cada vez mais, estagnando seu processo e o afundando neste sentimento de falso Despertar.
Mas o que é um Ser Desperto?
Hoje me coloquei a meditar sobre meu Ser, minha Alma, minha vida, acho importante esse tipo de conversa interior de tempos em tempos.
Observar, e trazer para mim em forma de autoanalize.
Hoje me coloquei em questionamento, sobre onde estou errando, o que preciso concertar e curar aqui dentro..
Espero de coração, encontrar minhas respostas, talvez não tão imediatas, mas de modo gradativo,, realmente acho que o processo é lento, véu por véu.
Enquanto você não amar um animal, sua alma estará adormecida!
Enquanto você não descobrir o que implica amar um animal, não terá conseguido compreender o que é a nobreza e o despertar de emoções que podem curar a alma.
Dar amor a um cão, a um gato ou a qualquer ser vivo por menor, mais inquieto e singular que seja, é se enriquecer e descobrir que eles podem ter sentimentos tão valiosos e nobres quanto os nossos
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
