Foi muito Facil Gostar de Voce
Creio na impunidade da Justiça dos homens, pois através dela Cristo foi crucificado. Mas creio mais ainda na Justiça de Deus, que fez da injustiça humana com seu filho o maior exemplo da Justiça Divina.
Cecília Meireles foi escritora modernista no Brasil. Dedicou a literatura com 9 anos e publicou sua primeira obra “Espectros" com a característica simbolistas. Dedicou o trabalho jornalista “Diário de Notícias”, escrevia sobre o problema da educação. Cecilia foi poetisa importantíssimo na história brasileira, dedicou a literatura quando era criança! É impressionante não é?
“Hoje acordei mais cedo
pra te assistir dormir.
Virei espectador
e cada detalhe seu
foi uma atração à parte.
Seu respirar,
tem a acústica perfeita.
Me prendi na cor
da sua boca pequena
e ao sorrir enquanto sonhava,
fez meu ingresso valer à pena”
Todos têm o seu saber.
Esta relativização do conhecimento e da tecnicidade foi o início da falência da academia!
Dizem que quem pede livramentos, já está condenado pelos mesmos.
O fato é que tudo já foi incorporado pela inconsciência.
Seria o mesmo que pedir algo que já se tem...
Entender que não há caos, só há Cosmos tendo que aprender com oque nos acontece e nos justificar com os exemplos e crescer.
Se a lógica da vida é a mudança, creio que foi essa a razão para termos nos conhecido, só não sei se foi você que chegou para mudar algo em mim ou se sou eu que tenho a missão de mudar alguma coisa em você.
"Tu me fizeste chorar, mas foi um choro de alegria em saber que tu me amas de verdade, no romper da aurora até o por do sol, você pensa em mim, luta por nós e nosso futuro, a coisa melhor que saber, que tu, me amas? Não, não tem coisa melhor que isso, seu amor, me faz te amar cada vez mais tudo o que você tem, sempre irei te amar e nunca irei desistir de você, por que você e é sempre será meu amor da vida"
🍃❤️😉
" Te amar foi minha esperança
dei meu coração sem querer nada em troca
a não ser a sensação maravilhosa de ser amado ser e fazer feliz
Não exigi, não obrigue
Apenas esperei que sentisse o mesmo
Mais não mando nos meus sentimentos
Cheguei a pensar em desistir, mais você já está grudado em mim no oração ".
"Detalhes me fazem sorrir
Detalhes me fazem ver
Que foi um mero detalhe te conhecer".
@poesiasdafloresta
Foi no toque suave da tua mão, que eu tive certeza da nossa conexão. E neste jogo de amor versus ilusão, há certas coisas que não se pode negar ao coração.
Desabafo de um ébrio
se hoje bebo,
é por que o prazer de sentir,
seu perfume,
me foi privado,
sentir seu toque,
o pulsar de seu coração em minhas mãos,
vejo que nunca fui forte,
minha força não era minha,
ou provinha de mim,
eu apenas sobrevivi,
por achar,
que vc dependia de mim.
A mulher em uma relação,
será sempre a mais forte,
nós,
meros homens mortais,
só dominamos a arte da violência,
amar,
só os fortes sabem o que é.
O que pensei já não penso
O que senti já não sinto
O que aprendi foi imenso
Até mesmo quando minto
Do que fui e já não sou
Existe em mim saudade;
Dava tudo o que não sou
Para ser uma verdade.
Sou outra, não me conheço
Nem sei a outra que sou,
Só sei que quando amanheço
Não sei a alma a quem dou
Se à outra que mal conheço
Se a esta que em mim ficou
Caber-nos-ei o amor defronte ao semelhante, que este foi feito a imagem de Deus. Pois já dizia, "Se amas ao teu semelhante, é porquê me amas também."
O calvinismo nunca foi ensinado pelos profetas, nem por Jesus, nem pelos Apóstolos, nem pelos Pais pós-apostólicos, nem pelos Pais da igreja até Agostinho e tampouco pela ortodoxia cristã. Pelo simples motivo, ele não é bíblico.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
