Foi muito Facil Gostar de Voce
Casos a solucionar, discussões maus resolvidas, foi assim que você deixou quando saio da minha vida!
Se o seu dia não foi como você gostaria...
Se houveram tantos lutas que você possa estar se sentindo abatido, frustrado...
Saiba que Deus continua ai bem do seu lado... e Ele quer saber como você está se sentindo, Ele se importa com você... com cada detalhe de sua vida... deixe Ele cuidar daquilo que você não consegue resolver... aquilo que tanto te incomoda... e te faz ficar triste, chorar...
Deixe Deus tomar conta de sua vida, dos grandes, mas também dos pequenos detalhes...
Ele te ama, não te abandona...
E eu fico aqui orando para que você seja renovado e consolado por Ele...
...... amém...
......................... Débora Aggio
"Foi ontem, eu sei. Ainda ontem você e eu, juntos. Eu sei! Mas não me culpe, não me julgue. Dá saudade, eu sinto sua falta e nada mais posso fazer. Eu também sei que há dias muito difíceis para nos vermos. Cada um tem sua rotina. Só não me censure. Não diga que é bobeira. É sincero o sentimento. Um dia foi suficiente. Bastou tão curto espaço de tempo pra eu me pegar sonhando de olhos abertos com a gente. Menos de mil e quinhentos minutos depois, e eu já sinto a sua falta. Um dia. Eu sei."
Eu sei que vai ser você quando tudo lá fora mudar, quando o tempo passar e eu sei que sempre foi você, desde o primeiro dia.
Dessa vez você se esforçou pra ser diferente, foi confiante.
Agiu com mais firmeza, foi mais segura.
Aprendeu a respirar três vezes, foi mais coerente.
Reivindicou orgulhos tolos, foi mais humilde.
Engoliu o choro, foi mais forte.
Dessa vez você quis viver um amor diferente dos outros que não vingaram.
Amou com intensidade, mas também se amou de verdade.
Se doou por inteira, mas também se priorizou mais.
Apostou numa linda história, mas não anulou seus valores.
Entregou-se de corpo e alma, mas não abriu mão de você.
Dessa vez você fez diferente, então não se culpe por não ter dado certo, você fez a diferença na vida dele, mas ele fez tudo igual aos outros.
A maturidade é o que difere você agora sabia? - Não me responda.
Eu sei tudo sobre você, porque eu sou o teu amor-próprio, aquele que vai fazer a grande diferença na sua vida. Sabia? Não responda. Eu sei que vou.
Quando em Paris...
Foi em Paris quando você surgiu pra mim... de repente.. sem interesse - bem que eu queria - sem mentiras.. sem esperar nada em troca...
Que um dia pude conhecer o amor..
O amor que um dia tiraram de mim e até aquele dia eu tinha me esquecido do que era...
Seu sorriso era o mais encantador que já havia visto em toda minha vida - contando que tenho apenas 20 anos...
Você me disse belas palavras... me fez rir - mesmo que eu não tenha entendido nada rir pra não ser mal educada... me chamou de gracinha.. e disse que me amava...
Por alguns segundos pudo voltar ao primeiro beijo...
O primeiro contato que tive com outra alma verdadeira... outro cheiro além do meu - que aliais é flor de laranjeira, amo coisas que envolvam natureza...
Me fez ver como era o amor de novo e também me fez entender que as vezes o amor nos faz sofrer como quando em paris depois daquela noite - ao luar olhando pra torre - de você me esquecer e fazer chorar por noites...
Depois de tudo choveu por dias e acho que eram minhas lágrimas te dando uma lição... quando em seu carro conversível - que usamos pra ir ao parque - ficou encharcado, te olhando da janela do meu carro - não conversível - vi todo seu arrependimento quando olhou dentro de meus olhos... podia jurar que eram lágrimas em seu rosto se não estivesse chovendo tanto...
Isso... Quando em Paris...
Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.
Você foi sem avisar
Me deixou sem ter porque
E depois desse dia
Nunca mais pude te ver.
Ainda sinto sua falta
E preciso de você
Ainda ouço sua voz, com seu doce jeito de dizer:
“Amor, amo você”.
Isso me parte o coração
Já não sei o que fazer
Todo dia eu me pergunto
Porque eu não tenho mais você?!
É uma dor inexplicável
Que não consigo mais conter
Mas insisto em acreditar
Que ainda vou te ter.
Mas o jeito é desistir
Isso não vai acontecer
Pois aquele nosso amor
Não irá mais florescer.
Se sentir saudades feche os olhos e sinta o som o ar os insetos pense que algum dia você ja foi especial para alguém em algum lugar onde haverá mais um pôr-do-sol e algum outro dia voltaremos a ser como antes...
De tudo que aconteceu, o que é mais difícil. É perceber que pra você foi só curtição... Jamais sentiu amor por mim.
mas de todos, foi você que eu escolhi amar, foi em você em quem escolhi acreditar; para o bem ou para o mal eu também errei
De você desistir
Foi minha melhor opção
Pois por que persistir
Em quem só maltrata meu coração?
No começo vou sofrer
Mais com o tempo vai passar
E a minha vida
Eu vou recomeçar
Depois que você foi embora da minha vida, me senti como folhas caídas ao solo quente, preste a morrer.
Através Do Meu Sorriso!
Foi esse sorriso largo...
De um canto ao outro,
que trouxe você para mim.
Foi assim:
(...) quando meus olhos te viram...
Meus lábios abriram um sorriso
tão imenso e doce.
Que você passou por ele...
Para chegar ao meu coração!
A escolha foi sua!
Desiludida, mal amada, desesperada...?
Pelas más escolhas, você é a única culpada!
Ismael Santana Bastos 22/12/2014
Você sempre foi o que eu tive de mais secreto em mim. Aquela lágrima de saudade que ninguém nunca descobriu, aquele impulso pra ir em frente que ninguém nunca entendeu. E assim, mesmo de tão longe, você consegue estar tão aqui. Tão dentro de mim, tão nas entrelinhas do que eu vivo, tão nas noites que eu não durmo.
Eu te amo tanto, que eu mantenho a distância segura que nos separa e te dá paz. Amo tanto, que já me acostumei com a ideia de que estar longe te faz bem e sofro sozinha com todo esse amor espremendo meu peito contra uma realidade fria e sem graça, longe do teu calor e do teu sorriso.
O meu amor é instável a ponto de sumir quando eu vejo Closer, mas é intenso a ponto de não acreditar que o amor como eu sonhei é só um sonho. Meu amor é tão burro, tão imbecil, que ele acredita que agora pode dar certo, que agora seremos felizes, que agora tudo na minha vida vai mudar. O meu amor é teu, tão teu que não se importa com a felicidade do teu sorriso longe, desde que ele se mantenha sorriso.
O meu amor é uma mistura de passado e futuro. É uma falta de presente que angustia e amedronta, mas anestesia. E eu vivo inerte sentindo tanto (tanto) amor, que eu viro pro lado, coloco a mão na minha cintura como você fazia, imagino seu rosto e durmo. E isso basta. Meu amor é tão humilde, tão singelo, que ele continua sendo amor só por saber que você existiu um dia. Ele não quer a sua presença, não exige seu carinho, não lamenta pela sua perda.
O meu amor é a fé que eu deposito todos os dias em alguma coisa que possa tirar todo esse peso e essa dor de mim. É aquele sentimento de crença meio burro, que faz de mim uma metade de amor. Meu amor é aquele que um dia fez de você o primeiro, que te transformou em último e que me fez parar de acreditar. E eu parei, porque eu te amava tanto, que eu não sabia o que fazer com esse amor e acabava te odiando.
Meu amor me dá tanto medo, que eu te rebaixo. Eu fico tentando pensar nos defeitos que você tinha, naquele dia que você não foi atrás de mim e eu olhei pra trás a cada passo que eu dei. Eu tranco a porta do quarto, ouço Damien Rice no último volume e choro. Choro porque nós ouvíamos Damien Rice e porque eu imagino que quando a música acabar e as minhas lágrimas secarem um pouco de todo esse amor vai embora. Os meus olhos incham, meu amor também e ele nunca vai.
Meu amor é o que me faz sentir uma sede que nem mil litros de água abrandariam, é o que me faz perder o apetite de comida porque a minha fome de amor é ainda maior. Meu amor é a grande quantidade de vírgulas nos meus textos, porque a tua objetividade me dá calafrios. É a lembrança da vista da sua janela e da sua visão do mundo, é uma saudade doída da sua ajuda para fazer cálculos e para tomar decisões. O meu amor é a própria falta de decisão.
Meu amor é a possessão incrível que me faz manter tanto amor em silêncio. É o absoluto egoísmo e a mais extrema doação. Eu tenho tanto medo de perder o meu amor, que eu já não consigo respirar direito por medo de sufocar um pouco que seja desse sentimento. Meu amor é invisível, é particular. Não consigo dar nem um pouco dele a qualquer um, porque ele é só teu. Mas eu também não quero dar ele a você, porque nem você saberia o que fazer com tanto.
Meu amor é a vontade de gritar no seu ouvido que eu existo, é a vontade de abrir a caixa vermelha com as suas lembranças, é a vontade de te ligar e te propor uma fuga. O meu amor é o medo que eu tenho de acordar, e a vontade que eu tenho de acordar pra ver se você me vê. O meu amor é o meu paradoxo, é a minha música, é a minha poesia.
O meu amor é o que eu sinto de mais forte, é o que eu tenho de mais verdadeiro. Meu amor é aquele que eu escondo, que eu fujo, que eu desencontro. É aquele que me sufoca tanto que eu perco o medo, a vergonha, a compulsão. É aquele que me faz perder o rumo e que me faz voltar sempre pra você. É aquele que não deveria ser escrito nunca, mas que não consegue mais calar. É aquele que morre e renasce todos os dias, cada vez mais forte, cada vez mais meu. Cada vez mais teu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você