Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428955 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Um eterno apaixonado pela oportunidade da vida, embora seja nada fácil o caminho, mas eu gosto são de desafios.

Inserida por sidaofc

E se algum dia alguém chegar a ver, espero que não compreenda, mesmo sendo tão fácil e eu tendo a certeza do contrário.

Inserida por nathaliamariano

A maneira mais fácil de perder uma amiga é responder honestamente o que ela perguntou.

Inserida por andresaut

Sabe porque que os passarinhos cantam tranquilos mesmo pousados num galho fácil de quebrar? Eles sabem que tem asas!

Inserida por andresaut

Cada louco com a sua loucura,
Cada homem com sua aventura.
A vida não soa tão fácil,
Pra quem sobreviveu as ruas.
Mais cada um na sua,
Não julgo o corre de ninguém,
Se eu tivesse no lugar dele,
Faria o mesmo também.
Nascidos nesse embaraço,
Na selva de concreto e aço.
Desde um nove, nove quatro,
Pode crê vagabundo nato
Por que nos somos reflexo,
Do que seu falho sistema criou.
Quando acordar vai lá vê o teu muro:
- Seu sorriso não ameniza minha dor.

Inserida por Scutasu

Quando Deus nos deu nossos filhos para aqui nesse mundo cuidar , não disse que seria fácil e nem tão pouco eles vieram com manual de instrução, ensinando-nos a lidar com eles.Apenas nos deu 'instintos" que nos possibilitam saber se estão bem ou não,? Se precisam de nós ou não?
E quando percebemos que algo não esta certo , nossa "OBRIGAÇÃO" é protege-los , ama-los e cuidar deles para que fiquem bem.
Não importa em alguns casos a vontade deles , porque muitas vezes não nos ouvem , mas mesmo assim cabe a nós pais não abandona-los
Nossa obrigação enquanto pais é zelar por eles, não deixa-los desviar-se do caminho do bem , ensinar-lhes o que é certo e errado , dar exemplos de bondade, generosidade e caráter , honradez .
Não nos cabe abandona-los a própria sorte , deixa-los entregues ao mundo, desistir deles, são parte de nós (a melhor parte), são pedacinhos de amor que o mundo muitas vezes corrompe , mas que cabe a nós salva-los .
Penso que filhos são eternas "crianças" a serem cuidadas e protegidas !
Amo meus filhos e eu nada seria se não fosse eles em minha vida , talvez eu nem conseguisse viver sem eles.
E me choca ver Jovens abandonados , me choca ver pais que dizem "não " saber de seus filhos , acho covarde isso porque mesmo um filho não querendo ouvir conselhos , mesmo saindo de casa , um pai tem "OBRIGAÇÃO" de saber onde esta seu filho e se não sabe vai atras porque é nossa essa responsabilidade.
(INDIGNADA COM CERTAS MÃES QUE ABANDONAM SEUS FILHOS )
Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana

"-Somos quem escolhemos ser, não é fácil, como nada nessa vida, pois, o que vem fácil, facilmente se vai. Fazer as escolhas pertinentes, escolhas sensatas, escolhas pensadas... De tudo nesse mundo se faz a partir de escolhas. Entender isso, já lhe faz ter uma escolhas, a de ACREDITAR!"

Inserida por JPauloRN

segue a vida.As pessoas falam isso como se fosse fácil. só queria ver se elas estivessem no lugar de quem esta sofrendo se elas iriam gostar que falassem isso pra elas!

Inserida por izaMedeiros

O homem busca preencher os vazios da alma com aquilo que é mais fácil, mais acessível... Procuramos fazer aquilo que a maioria faz..

Inserida por CiceroBrunoBarros

Como as pessoas insistem em complicar a vida.
Seria tão mais fácil se as amizades fossem verdadeiras como o terno sorriso e o olhar meigo e piedoso de uma inocente criança.

Inserida por elizetetavares

chorando, lutando eu vou andando sem olhar pra trás, sem vê no que vai dar...
a vida não e fácil mais difícil tbm não é...
se fosse tudo rápido o que iria acontecer...
Deus fez o mundo assim e é assim que tem que ser...

Inserida por BrunaCoelho123

“O vazio se estabelece para facilitar a busca. É mais fácil encontrarmos uma agulha num quarto vazio do que no palheiro...”

Inserida por deniseavila

Só uma coisa, vc ainda não me conhece, e eu não sou de desistir fácil... quanto mais difícil, mais legal fica... só sei que é melhor vc ser muito bom mesmo, pq senão eu vou conseguir o q eu quero... se prepara q eu vou com tudo...
Se é um jogo, use todas as suas armas,
pq pode ter certeza q eu vou usar as minhas...

Inserida por BrunaCoelho123

“Se fosse tão fácil controlar o que gosto de sentir e o que não gosto talvez não fosse eu , é compreensível que para nada sentir é preciso nada sentir e não estou afim de dar esse prazer a amargura da vida"

Inserida por eliasmota

Verdade seja dita
Viver é difícil
Morrer é difícil
Fazer o que?
Viver é mais fácil
Morrer é complicado
E agora?
Viver com certeza!
Morrer Nunca!
29/03/2015

Inserida por silviapmaia

Simples não quer dizer fácil.

Inserida por abraatiko

È mais facil a àgua de todos
Os mares acabar do que eu
Deixar de te amar.

Inserida por samarakelly10

Se fazer interessante é fácil, se manter interessante...é pra poucos.

Inserida por LiliLubarino

Não é fácil se afastar de casa, mas isso não significa que não encontraremos outro lar. Quanto mais percorremos, mais cresce nosso mundinho. A vida é assim, se sentimos que ainda está nos faltando algo, temos que ir lá fora pegar.

Inserida por ummeninocaminha

Labirinto


Nunca me disseram que a vida é fácil
Eu também nunca quis esse “é” da coisa
Ser por ser me limita demais!
Prefiro não ser a ser eternamente “a coisa”.
O verbo “estar” é mais livre.
Ensinaram-me a entender o mundo
Ensinaram-me com detalhes a estrutura atômica
E o que eu mais queria era me entender.
Minha mente é um turbilhão de informações
Raras pessoas apontaram-me caminhos
Rumo ao meu próprio entendimento
Mas... para cada direção há sentidos opostos.
Errei o caminho...
Perdi-me em mim mesmo
A trajetória foi calidamente dolorosa, disforme
As lágrimas entraram em calefação
Enveredei por caminhos desconhecidos
Farejei minha felicidade como
o cão fareja o caminho de volta a casa
depois de um triste abandono
Farejei por mim e aspirei minha
essência
Tenho momentos felizes
Controlo-me para não me perder...
em um simples espirro
Eu vivo!
É só isso!

Inserida por Augusto201

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp