Foi muito Facil Gostar de Voce
É mais fácil viver eternamente do que viver correctamente, mas não sejas o advogado dos teus erros...
Adiantar uma hora no relógio é fácil, fácil. Agora tenta fazer isso com o relógio biológico é um desafio. Quem sabe alguém consegue e ganha o prêmio Nobel.
Não gostei de nenhum homem que me bateu a porta ultimamente
Não sou de me empolgar fácil, já mudei radicalmente de vida, incluindo perdas, já tive oportunidade de ir embora e fiquei, já me separei de quem amava com menos de trinta anos. Já fiquei desmotivada para o amor.
Deixei de mencionar frequentemente os nomes dos ex, eles fazem parte da minha vida, de um momento feliz, de modo explícito posso dizer que deu certo, cedo ou tarde a rotina diária e o amor diminuído ia acabar.
Encaro a vida amorosa como encaro um novo emprego, não vou para a guerra, também não tenho muitas inspirações para deixar as coisas mágicas, sou do menos é mais, sou do que é pra ser, será.
Quando vejo as notícias sensacionalistas e o tanto de morte em nome do amor e do ciúmes fico angustiada, não dou corda para ciúmes bestas e nem acho fofinho, bonitinho ou prova de amor.
Sou de compromissos, de aprender sobre o dia a dia, de acordar de manhã sem pressa, de ter um cachorro de estimação, sou que o tipo de pessoa que não me estresso por atraso.
Gosto de ir sempre pelo mesmo caminho, gosto de colocar a foto do amado na carteira, gosto de abraçar a todos, amo coisas baratas e vivo a vida com muitas experiências e coisas boas para contar.
Quando falo abertamente do carinho que sinto pelas relações que já passaram, ninguém entende, mas eu acredito que eles são melhores depois de mim e eu sou melhor depois deles.
Com o tempo o melhor virá, a gente começa a se afastar de pessoas ilógicas, a gente perdoa com mais facilidade, a gente curte ser gentil e não olha para o problema de ninguém.
Com o tempo nos afastamos dos falsos amigos, vencemos nossas batalhas pessoais, somos mais honestos e francos conosco, com o tempo podemos ser mais bondosos ou mais intolerantes, com o tempo construímos muros de tudo que não queremos, talvez por isso essa exigência.
A vida é assim
Se a vida fosse como queira
Tudo seria fácil, nada teria essência
Sería inútil, porém agradável
Realizar sonhos é difícil, assim como vida é difícil
Nem Sempre
A vida não é fácil as vezes tudo parece complicado, como se todos problemas estivessem enrolados em uma teia de desespero, enfrentando desafios todos os dias vestido com a armadura da coragem, Deus é o escudo nem um mal o derrubará.
O sorriso sempre esteve em seu rosto mesmo passando em fases complicadas, lembrando como era difícil aquela luta entre o prato vazio e a fome, nem sempre tudo foi fácil, quase sempre foi difícil.
Pessoas com olhares condenantes não acredita no seu potencial? Você é capaz de transformar seu sonho em realidade ou a realidade em seu sonho? Nesse caminho só há duas certezas, a primeira é que Jesus nos ama, e a segunda é que um dia o encontraremos.
Nem sempre será fácil, os degraus da vitória são longos e estreitos mas o controle de tudo é seu, não desista, acredite em você , você não irá mais pelo sofrimento, lembra aquele passado? Aqueles devaneios que os assusta até hoje?, você achou que não sairia mais venceu cada obstáculo e viu como tudo se tornou incrível? É sobre isso que devemos pensar.
Agora daqui pra frente não haverá mais lágrimas de tristeza toda lágrima cairá com um sorriso e um troféu na mão, você merece guerreiro, passou por tudo e está de pé firmemente.
Aonde você está? Esta me vendo? Eu te vejo, sei que ainda as coisas não andam como planejou, problemas financeiros o fazem ficar inquieto, você olhou a geladeira e a dispensa mas poucos alimentos estão ali, isso o deixou desesperado eu sei.
Suas orações são as regras de toda noite, calma Jesus está a caminho, mas olhe pela janela esse sol é o sinal que após a tempestade vem a bonanza, olhe sua esposa trazendo boas noticias, sentiu a felicidade?
É sobre isso e outras coisas que todos humanos devem ser fortes e nunca desistir, a caminhada é longa mas a vitória está garantida, por favor vamos acreditar mais com amor e fé
Eu poderia acreditar que e fácil vencer na vida, quando ela mesmo me mostra que só e vencedor aquele que já foi perdedor.
Quando tudo está dando certo em um governo é fácil apoiá-lo, quando tudo está dando errado é fácil criticá-lo, quando é para protestar é fácil, mas na hora do vamos ver de verdade e partir pra cima contra o governo não sobra um pois é muito mais fácil renegar a história do que lutar por um bem coletivo. Em resumo, as pessoas se acomodam fácil com as coisas e se preocupam mais com seu próprio ego do que com um bem coletivo e por mais que esta diga que luta por um bem coletivo é porque na verdade existe um ego interno que a obriga a querer atingir algo.
"Direcionar o desejo para fora de si é um caminho mais fácil, linear. Comer demais, estudar demais, trabalhar demais. Deixar a vida passar ao lado. Ficar em lugar seguro. Não rir, não chorar, não se aventurar. Assim está caminhando a humanidade para um falso movimento exterior, que a deixa sem movimento, em pânico."
2. Obrigado por se tirares do caminho seu obstáculo fácil de superar
Tenho gratidão contigo por fazeres meu sonho puder se realizar.
Eras uma batata quente que arrefeceu antes mesmo de te pegar
Foi fácil, agora posso cantar dançar e gritar
Lá lá la la la
Minha vida numa estrada recta
Obrigado minha garota
Acredite, agora já tem mesmo a mãe dos meus putos de verdade
Com ela vou casar ter um lar com tranquilidade
Se doeu explode e DEUS quem forjou.
"Melhor ser estúpido, oco de pensamento crítico, assim tudo fica fácil, o agir sem pensar se torna algo involuntário... Já que o pensar e o agir são duas empresas distintas, portanto, nunca nos é permitido harmonizar as duas ações."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
