Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 429015 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠HOMOERÓTICO POEMA

O poema homoerótico...
Não é fácil de se dizer
Passa pelo nervo ótico
Depois do corpo percorrer...

Nascendo dentro do peito...
Na voz da contemplação
É para não ser suspeito
Ou chacota à enganação...

Ser poeta é ser flertado...
Por seguidor(a) que o ler
E é mesmo, inusitado
Não saber o que fazer?

A força que tem o texto...
Que ao outro ser penetra
Pode encontrar contexto
Naquilo que se expressa...

Se a outro, pareço bonito...
Bonito é o outro também!
Não almejo a um conflito
Se meu é... Ninguém o tem...
(HOMOERÓTICO POEMA - Edilon Moreira, Junho/2020)

Inserida por moreiraedilon_1100186

⁠A verdade é que a liberdade assusta. Exige coragem. E, tantas vezes, é mais fácil vestir uma máscara do que enfrentar o desconforto de viver com autenticidade.
Acabamos por nos habituar à prisão confortável que construímos. Chamamos-lhe estabilidade.

Inserida por Santiago_Vento

⁠Desapegar e deixar ir, não é fácil, mas possível! Depois de um tempo de luto, o respirar se torna leve e o que antes tinha importância, já não é prioridade.


Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠amar não é fácil porque muitas vezes ficamos frustrado, o amor para muitos é simplesmente uma palavra e na verdade é algo grande entre duas pessoas.

Inserida por Edpoeta74

⁠compreender se torna difícil para muitos,suportar também não é fácil por isso a paciência que poucas pessoas tem por isso que amar supera a maioria dos problemas

Inserida por Edpoeta74

⁠“Às vezes, a vida te coloca no escuro só pra te mostrar que a tua luz vem de dentro… Sonhar é fácil, difícil é ter coragem de atravessar o túnel. Mas nunca esqueça: o túnel é só a passagem, não o destino. Quem não desiste no escuro… é quem brilha quando chega a luz.

Inserida por arquivos_silva

⁠Eu só quero o que Deus quiser para mim. Quero o que for leve na alma, não por ser fácil, mas por ser verdadeiro. Não cobro respostas, não exijo promessas. Quero apenas sentir a vida pulsando com uma certa tranquilidade. Cansei de negociar paz com o caos. Entreguei. Agora é com Deus. Que Ele trace o caminho com a sabedoria que escapa à minha pressa. Deus entende tudo: a pausa necessária, o tempo exato, aquela intensidade bonita que a gente só entende depois que passa. Tem horas em que a alma pede descanso e o coração exige silêncio para tentar entender a vida. Não quero mais forçar nada ou insistir em coisas que não são para mim. Quero encontrar sentido nos encontros certos e aprender a respeitar os caminhos tortos. Aceitar todos os espinhos escondidos nas flores que ainda nem colhi. Pois Deus vê o que eu não alcanço. Ele entende o silêncio entre os ruídos e aquela espécie de cuidado que só se revela depois. Minha vontade é apressada, mas Deus tem o tempo certo que descansa. Quero o que Deus quiser para mim. E que seja com toda a intensidade. Com toda a fragilidade de quem, por fim, ousa acreditar que os planos de Deus são infinitamente maiores.

Inserida por roberioamorim

Não é fácil adentrar a sinceridade sem subtrair algo dela.

Inserida por thomazmaf

⁠Tenha um sonho de buscar sabedoria, pois isso é mais fácil do que parece. Ela está bem perto de você. Procure ouvir os conselhos das pessoas mais velhas e experientes na vida. Assim, você poderá realizar seus sonhos com a ajuda daqueles que já passaram por experiências semelhantes.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠“Não é fácil adentrar a mentira sem subtrair algo dela.”

Inserida por thomazmaf

⁠Sua Hora

Muitos dizem não ter tempo
Que o dia está curto
É fácil perder a hora
Hoje, não é dia de trabalho
Então, vamos embora
Não de desculpas
Há coisas para se fazer
O que não é feito hoje
Amanhã, não vai haver
Não fique esperando
Vá e faça acontecer
Já passou-se muito tempo
Eu acredito em você
Nunca diga que é tarde
Porque o tempo não volta
Hoje, é um lindo dia
E chegou a sua hora

Inserida por silvio_flamel

⁠A Bíblia nunca disse que seria fácil.
Ela disse que valeria a pena.
O mundo ensina a fugir da dor.
Deus ensina a crescer com ela.
A fé não é ausência de luta, é presença de propósito. Deus nunca prometeu uma vida sem dores. Prometeu propósito em meio à dor.
E mesmo no vale, Ele continua sendo Deus.

Inserida por olucaswilde

⁠É mais fácil acredita na mentira que ser honesto com sigo mesmo, ainda que esteja em decomposição.

Inserida por Raimundo1973

É difícil ser rico, fácil ser pobre ⁠

Inserida por Binilson

POEMA HONDA CIVIC⁠

Só quem conhece o tal
Guerreiro que
Não derrete fácil
Na mão do verdadeiro
O civic dura por decada
Na mente do honda
Nada fracassa só bater
Num poste que
Seu velorio é feito
Só o amante gosta do honda
É já mais deixou seu dono na mão

Inserida por artistagilmar

⁠Quando estamos em posição de poder ou evidência, é fácil perder a noção da realidade e cair em armadilhas de narcisismo e egocentrismo. A capacidade de se policiar e se autocriticar é fundamental para manter a integridade e a eficácia como líder. Todavia, é importante reconhecer que a liderança não é sobre se autopromover, mas sim sobre servir e inspirar os outros.

⁠'Tão fácil é expressar o que estou sentindo como um Mustang correndo livre pelas pradarias.
Tão fácil foi apaixonar-me por seu sorriso como o Rio que segue em direção ao mar.
Tão grande é desejar o prazer de sua companhia como é enaltecer um pôr do sol.
Tão certo estou de meus sentimentos como é saber que as folhas se renovam no outono. '

Inserida por suedy_queiroz

⁠O mundo quer que tudo seja rápido e fácil. Que a dor acabe logo, que as respostas venham rápido.
Mas Jesus mostrou que o processo importa. Que a espera prepara o coração. Enquanto o mundo corre, Deus trabalha no silêncio. Você não foi deixado de lado. Está sendo moldado para algo maior. Quem carrega propósito aprende a carregar o processo.

Inserida por olucaswilde

⁠Se tudo fosse fácil, sem empecilhos a superar,
o esforço constante não teria onde brilhar.
Difícil não é o mesmo que impossível.
Veja bem, tudo, mesmo complicado,
tem solução visível.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Deus fará com nós desapeguemos dessa terra de algum modo. Do modo fácil se possível, do modo difícil se necessário.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp