Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 429015 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠Sei bem que não é fácil, podemos espalhar gotas de alegria através do
poderoso ato de perdoar.

Inserida por Heverson_Santana

⁠É mais fácil ser famoso pela polêmica do que pelo talento.

Inserida por ElenirCruz

As lágrimas

⁠Quanto tempo faz desde a última vez? Nem me lembro mais. Antes era tão mais fácil, tão mais comum. Quando caía no chão e ralava o joelho, ou ao levar uma bronca da mãe, quando brigava com o irmão, ou quando perdia algo valioso.
Elas vinham como um dia chuvoso, lavando a alma e logo depois o céu ficava azul novamente.
Mas já fazia um tempo que elas não caíam. Até que hoje choveu bastante, como nunca antes, mas o céu não ficou azul. Elas não lavaram a alma.
Elas apenas caíram...

Inserida por In_finitys

⁠Eu não sofro, meu amor...
Espero-te apenas...

Os ventos me arrastam...
Não é fácil amar o vencido...
Amo e não sou amado...

Onde hoje me sentei a perguntar...
Que sortilégio a mim próprio lancei?
Tenho esta contemplação...
Mas não chego a desfazer...
Das velhas ilusões que achei no meu caminho...

No desolado coração...
O vácuo mudo adormece o meu pensamento...
Porque na noite, farto de sofrer…
Interrogando o destino...
A sua sombra escondida...
Procuro e não encontro...

E perante esse abismo...
Da única realidade no momento possível...
Escondendo os meus gritos...
Continuo a te esperar...

Sandro Paschoal Nogueira

FÁCIL

⁠É fácil amar quando é fácil.
É fácil sorrir quando tudo está em ordem.
Mas ser fiel quando o mundo diz “desista” —
Isso é Evangelho vivo.
Isso é o Cristo dentro de nós.

Inserida por VegaLira

⁠A vida não tem sido fácil, nesse momento eu gostaria somente de um forte abraço.
Minha alma pede socorro, mas não posso me deixar vencer pelo cansaço.
Deus, vem ao meu encontro! Me pegue pela mão e me leve numa direção onde eu possa ser feliz.

Inserida por silvana_maria_maria

⁠Gosto de atitude e sinceridade... Não me encaixo em rótulos ou padrões... Sou de riso fácil... Um bom papo... E muito chamego....

⁠A guerra nos faz vulnerável e contudo, entender a globalidade humana neste mundo, não é fácil...

Inserida por ednapersilva

⁠A guerra nos faz vulnerável e contudo, entender a globalidade humana neste mundo, não é fácil. Ser cidadão global é muito mais que, viajar pra outros continentes. Mas tem haver, com respeito e responsabilidade social que precisamos ter, olhando para o coletivo. Ser cidadão global é ser ético, solidário, ter pensamento crítico. equidade e responsabilidade no coletivo, compreendendo o mundo é transformar a realidade.

Inserida por ednapersilva

⁠"Há um propósito que arde no meu coração: ser músico. Não é fácil — tocar um instrumento exige disciplina, paciência e fé. Mas eu me agarrei a esse chamado, porque sei que não é apenas sobre música, é sobre cumprir algo maior. Mesmo nas dificuldades, acredito: vai dar certo."

Inserida por Shadrachserra

⁠NO AR
Tornei-me presa fácil, alvo inerte esperando ser atingindo pelas suas carícias e pelo teu afago.
Levantei-me à pronto, mesmo quando o corpo clamava por descanso e conforto, deitado sob teu manto azul.
Ali, percebi sem querer, que era mais abrigo do que repouso.
Então, como escolher ficar ao chão, quando há asas a disposição?
Mesmo que frágeis, mesmo que feridas e quebrantadas, elas ainda me lembram que há o céu.
Difícil escolha, quando se conhece a necessidade de chão firme e raízes
E a liberdade de estar entre nuvens.
Sigo, então, sobre trilhas instáveis,
entre ruínas de planos e os cacos de vontades antigas.
As promessas feitas a mim mesmo se foram, junto com a brisa que efemeramente passou.
Fico aprendendo sobre esperar com resiliência e prontidão
Coração em vigília, pronto para enfrentar algum outro vento incauto.
Esperando, numa expectativa quase ingênua, para que surja rumo e caminho seguro para seguir,
mesmo tendo ciência que não há terreno firme para seguir marchando com tanta convicção.
Como entender que teu seu silêncio vem antes da palavra?
Que o verbo te chega como quem organiza livros cuidadosamente em uma extensa biblioteca?
Como permear essa exatidão acompanhada de um carinho que preenche?
Como não me perder em meio aos teus corredores que ecoam sem alarde?

Assim mesmo, prefiro lançar-me num salto no escuro,
embora de olhos bem abertos, crendo que alguma asa, mesmo rota e trêmula, ainda esteja à minha disposição.
Há missões que nos são dadas
sem que saibamos como executá-las.
Há medos e anseios,
há um temor de falta grave
da qual não queremos nos apoderar.

Contudo, um bem precioso só mantêm o seu valor quando não o enterramos, nem o deixamos esquecido no fundo da mochila
Como temer perdê-lo e, por isso, o esconder de si mesmo?

Os caminhos à frente podem nos parecer tortuosos demais para confiar.
Prometo então
Deixo que me desnude inteiro.
Até que toque a alvorada.

Para entender que, entre possíveis refúgios e grandes aspirações
Algumas entregas
não precisam de resposta
apenas espaço para que possam acontecer.

Inserida por rafakoz

⁠É mais fácil aceitar a mentira do que encarar a verdade.

Inserida por Poeta_Falso

Lembre-se, a confiança é igual ao dinheiro, difícil de se ter, fácil de se gastar e mais difícil de se recuperar, por isso valorize quando alguém confiar em você, porque há muita falsidade por aí se fazendo de bem!

Inserida por Paulogabriel

⁠HOMOERÓTICO POEMA

O poema homoerótico...
Não é fácil de se dizer
Passa pelo nervo ótico
Depois do corpo percorrer...

Nascendo dentro do peito...
Na voz da contemplação
É para não ser suspeito
Ou chacota à enganação...

Ser poeta é ser flertado...
Por seguidor(a) que o ler
E é mesmo, inusitado
Não saber o que fazer?

A força que tem o texto...
Que ao outro ser penetra
Pode encontrar contexto
Naquilo que se expressa...

Se a outro, pareço bonito...
Bonito é o outro também!
Não almejo a um conflito
Se meu é... Ninguém o tem...
(HOMOERÓTICO POEMA - Edilon Moreira, Junho/2020)

Inserida por moreiraedilon_1100186

⁠A verdade é que a liberdade assusta. Exige coragem. E, tantas vezes, é mais fácil vestir uma máscara do que enfrentar o desconforto de viver com autenticidade.
Acabamos por nos habituar à prisão confortável que construímos. Chamamos-lhe estabilidade.

Inserida por Santiago_Vento

⁠Desapegar e deixar ir, não é fácil, mas possível! Depois de um tempo de luto, o respirar se torna leve e o que antes tinha importância, já não é prioridade.


Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠amar não é fácil porque muitas vezes ficamos frustrado, o amor para muitos é simplesmente uma palavra e na verdade é algo grande entre duas pessoas.

Inserida por Edpoeta74

⁠compreender se torna difícil para muitos,suportar também não é fácil por isso a paciência que poucas pessoas tem por isso que amar supera a maioria dos problemas

Inserida por Edpoeta74

⁠“Às vezes, a vida te coloca no escuro só pra te mostrar que a tua luz vem de dentro… Sonhar é fácil, difícil é ter coragem de atravessar o túnel. Mas nunca esqueça: o túnel é só a passagem, não o destino. Quem não desiste no escuro… é quem brilha quando chega a luz.

Inserida por arquivos_silva

⁠Eu só quero o que Deus quiser para mim. Quero o que for leve na alma, não por ser fácil, mas por ser verdadeiro. Não cobro respostas, não exijo promessas. Quero apenas sentir a vida pulsando com uma certa tranquilidade. Cansei de negociar paz com o caos. Entreguei. Agora é com Deus. Que Ele trace o caminho com a sabedoria que escapa à minha pressa. Deus entende tudo: a pausa necessária, o tempo exato, aquela intensidade bonita que a gente só entende depois que passa. Tem horas em que a alma pede descanso e o coração exige silêncio para tentar entender a vida. Não quero mais forçar nada ou insistir em coisas que não são para mim. Quero encontrar sentido nos encontros certos e aprender a respeitar os caminhos tortos. Aceitar todos os espinhos escondidos nas flores que ainda nem colhi. Pois Deus vê o que eu não alcanço. Ele entende o silêncio entre os ruídos e aquela espécie de cuidado que só se revela depois. Minha vontade é apressada, mas Deus tem o tempo certo que descansa. Quero o que Deus quiser para mim. E que seja com toda a intensidade. Com toda a fragilidade de quem, por fim, ousa acreditar que os planos de Deus são infinitamente maiores.

Inserida por roberioamorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp