Foi muito Facil Gostar de Voce
Eclo 14,1-2
Feliz o homem que não pecou (não tropeçou) com sua boca e que não foi ferido pelo remorso dos pecados.
Feliz aquele cuja consciência não o acusa e aquele que não perdeu a esperança.( A verdadeira felicidade).
o amor que estava procura,foi o mais dificil de achar mais vai ser tolice minha se eu perde-lo algum dia da minha vida
25-10-08
Hoje foi um grande passo pra minha amizade com a natali terminar, ela está totalmente mudada, realmente não é a mesma. Hoje nem quero falar muito no assunto mais só sei que perdi uma grande amiga!
4 de novembro de 2008
Meu dia hoje até que foi bom. Hoje pela manhã acordei atrasada para o treino, 9:43 exatamente me arrumei mais rápido que o Flash o super herói, nunca na minha vida tinha corrido tanto com a bicicleta, cheguei la e nem tava tendo treino, logo uns 5 minutos o Edu chego, ai fizemos jogo eu com o Edu e o Vini com a Nay, mais tarde a Ana chego ai jogamos e termino o treino. Ultimamente não ta indo mais ninguem treinar, ano que vem vou para de manha ai vou treinar de tarde, mais eu não queria treinar com a Mariza eu queria com o Zé, eli é meu treinador desdo começo, por isso prefiro eli.
Eu não fui pro colégio hoje quando estava voltando do treino chovei ai é muito empenho me arruma rápido no estado que eu cheguei, fiquei em casa hje e depois fui treinar novamente de tarde, tava bem legal, melhor que o treino do Zé que praticamente não tem, si fosse alguem treina eu aposto que ia ser bem melhor mesmo de manha, mas vai ser difícil.
Afirmar que Maradona foi melhor do que Pelé equivale a dizer que Senna foi melhor do que Fangio. Paixões à parte, o que importa para a história são os incontestáveis resultados oficiais obtidos.
Quando o sono profundo chegar, as lembranças estarão ali para confortá-lo e lembrar que sempre foi amado.
No chão.
Foi quando eu estava caído que tudo fez sentido.
Foi nesta hora que eu descobri porque bebo fumo ou porque estou tão só.
Foi por simples vontade, eu quis assim.
Expulsei todas as pessoas de minha vida por egoísmo.
Por achar que eram demais pra mim.
Coloquei-me no mais baixo escalão de amigo, de filho e de namorado.
Sempre com medo de magoar os outros.
Achei que podia segurar o mundo nas costas.
Mas não posso. Nunca pude.
E agora quero dar a volta por cima.
Mas não como antes.
Quero fazer as coisas certas agora, sem medo de nada.
Porque quando se está no chão você percebe o quanto esta sozinha.
E você percebe o quanto precisa de alguém.
Para rir, chorar, beber ou apenas um aperto de mão.
As coisas sem sentido estão em outra parte de meu ser.
Ficaram naquele chão podre. Estão mortas. E eu estou vivo.
Mas pra frente vamos saber quem errou quem não ligou quem foi brutamente falso no amor. Eu quero encontrar a Paz, e seguir sem medo de olhar para traz, eu vou seguir e que seja a pessoa mais feliz :)
Eu quis voar mais alto, sem medo não olhei pro chão o tombo foi enorme mas foi uma eterna lição, hoje mesmo com medo me arrisco de coração.
Um momento meu que vou levar pro resto da minha vida, foi a primeira vez que entrei no Fake, foi mágico, foi como se eu renascesse por um novo mundo, uma indentidade nova para mim.
Minha razão não te buscava
Meu coração ja te desejava
Te encontrar foi um misto
de não querer...querido!
Eu voltei
Não encontrei o caminho,
E me perdi
Foi difícil,
Mas voltei
E na volta eu te encontrei
Cansada eu tropecei
E nos teus braços caí
Foi então que te amei
Entreguei-me
Louca paixão eu vivi
E de amor!Quase morri
Anjo meu, foi tão bom lhe ver flutuando sobre minha vida, foi tão real quando o vento passou sobre mim e senti o seu perfume, foi tão leve quando vi seu sorriso apenas em um retrato, mais para mim sua presença estava cada vez mais perto, anjo meu me proteja , não sou anjo mais garanto q meu amor é teu.
Uma pessoa com aparência fria e insentimental, provavelmente foi traida por seus próprios sentimentos e ainda guarda em sua mente a possibilidade de ser feliz novamente, bastando apenas que alguem o ajude!
Oque fizemos na vida passada, voltamos a nossa atual para comprir o que foi feito de errado, e se não cumprir, na proxima vida será pior
Tudo de bom que já tive na vida, passou! Foi ai que a saudade começou a apertar! Descobri neste instante, que o que mais vale e o presente! ENTAO FAÇA DA SUA VIDA PRESENTE! APROVEITE O MAXIMO!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
