Foi muito Facil Gostar de Voce
Existe diferença entre quem gosta de vc e quem realmente gosta de você.
Entre quem ama vc e quem realmente ama vc.
Existe diferença entre quem quer ter vc ou quer ficar com vc.
Cuidado!
Amor e interesse são duas palavras destintas mas que andam lado a lado e se vc não prestar atenção pode confundir o sentido delas.
Quem ama, dá um jeito.
Quem se interessa, espera à oportinidade.
Quem ama faz até o impossível.
Quem se interessa, no primeiro obstáculo pára e arranja uma desculpa.
Você está preocupado e temeroso com seu futuro, com a velhice, com a saúde, com seus recursos financeiros ou com seu final de vida?
Pois lembre-se, no Universo de Deus existe uma regra inexorável: Toda causa gera um resultado, uma consequência.
Portanto, gere sempre boas causas, faça o Bem de forma sistemática e constante em sua vida. E fique tranquilo quanto a seu futuro. Com bem se diz: O futuro a Deus pertence!
Já sentiu vontade de chutar o balde? De abandonar tudo, desistir... Pois é, você não é o único, todos os dias inúmeras pessoas sentem esse desejo e desespero dentro de si, a verdade é que nós mesmo potencializamos o problema, as vezes sofremos por algo que ainda nem aconteceu, e talvez nem aconteça, sentimos medo, achamos que vai demorar tempo demais, pensamos e se eu não conseguir e se não der certo e se eu não for capaz.. Esses tipos de pensamentos mais atrapalham do que ajudam.. Você não precisa desesperar, calma, deixa as coisas aconteceram, o que não for dando certo você vai tentando corrigir na maneira do possível, mas não desista, não chute o balde, você consegue, você é capaz, viva um dia a cada dia, como já dizia vozinha, “ Não coloque o carro diante dos bois”. E assim tire todo peso de você, a vida é leve, não a torne pesada. Viva o hoje, acredite em você!
Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.
Você pode ter toda a faculdade e estudo do mundo, mas se não tiver fé e acreditar em você,em Deus, de nada lhe adiantara!
Gosto de você assim
do jeitinho que você é,
amo cada pedacinho seu,
com seus defeitos e suas qualidades.
14/09/2006
Todos desejamos sucesso. Porém tudo possui um preço, que poucos estão dispostos a pagar. Você está disposto?
Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei baixinho, mas você escutou. Querida, você está perfeita está noite.
Só pra que você não confunda:
Sou calada e não muda;
Sou discreta e não cega;
Sou tranquila e não surda.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
