Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434323 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠Amigos, vocês chegaram e ocuparam um lugar que não era reservado para vocês, mas que foi muito preenchido e cultivado pela amizade de vocês.

Inserida por Isaiaspatrocinio

"Sim, a vida foi muito dura pra ela e com ela, mas, ao invés de ficar chorando pelos cantos, ela preferiu Sorrir."

Inserida por scheilla_lobato

⁠Só é capaz de amar quando adulto, a criança que foi muito amada.

Inserida por ednafrigato

⁠Só é capaz de se tornar um adulto que ama, a criança que foi muito amada na infância.

Inserida por ednafrigato

⁠Fazer reflexões é muito bom mas isso não garante que sempre conseguirá entender tudo que foi refletido ali,muita coisa só o tempo dirá e muita só o coração mostrará.

Inserida por Jess2000

Em nosso caso, a pensar por tua maneira,
Foi muito bom que não houvesse persistido,
Pois era insólita aventura borralheira
Sonata falsa com regente em bebedeira
Onde o pior foi mesmo ter acontecido.

Inserida por gersonluisschwab

É muito bom andarmos num caminho que foi escolhido por nós mesmos, não importa se as pegadas serão curtas ou se correremos, se haverá somente dias de sol ou noites trevosas.

Por mais angustiante que seja, sempre conheceremos os atalhos, as descidas, subidas e curvas sinuosas.

E quando recuar for preciso saberemos o ponto de recomeço, não teremos a quem culpar se a chuva molhar ou a poeira for densa,é assim que a responsabilidade chega e nos impõe o amadurecimento, e nessa mesma estrada, se providos de bom senso nos ouviremos, prestaremos atenção em quem é o viajante e como algumas angústias podem ser o princípio do autoconhecimento.

Inserida por RitaCeli

Ninguém se importa muito com o que foi deixado para trás, a verdade pode ser dolorosa, mas é libertadora.

Inserida por Dom-Oliviero

Tudo que passa parece que foi muito bom, mas às vezes era só ilusão. Ou talvez a vida tenha ficado pior e a gente se baseia no passado para pensar que um dia fomos felizes; isso nos compensa e nos dá força para continuar.

Abel Glaser e Adriana Glaser pelo Espírito Cairbar Schutel
Velhice: fase de regeneração do espírito. Matão: Casa Editora O Clarim, 2021.
Inserida por RaphaelaB

Nunca foi uma questão de beleza, nunca foi uma questão de riqueza, muito menos uma emoção bélica e falida, simplesmente sentir algo no qual não se pode explicar não signifique que seu breve momento pode insultar o seu sentimento, amar é viver sem medo, sentir é voar sem vento, sorrir é criar o seu momento..

Inserida por maaax

Saudades do que ainda nem foi meu.
Hoje dia corrido muito cheio vi pessoas lindas, mas nenhuma tirava você dos meus pensamentos.
Vontade de chegar em casa te encontrar e descansar no teu colo sentindo teu perfume e o toque suave que me faz viajar.

Inserida por subaita

"E eu sei que tentei! E muito! Só eu sei o quanto foi difícil! Só eu sei o que passei. Eu não sou de desisti fácil. Por isso cheguei ate o ponto, de ver que não valia mais a pena!"
N.P.Braga

Inserida por NPBraga

Naquele dia ela foi a estação e comprou uma passagem só de ida pra uma terra chamada: Muito além do que seus olhos podem vê.

Inserida por GabrielaStacul

e foi depois daquele dia doze de abril no tatame que aquele garoto que eu não ia muito com a cara me beijou e mudou tudo em mim. passamos por muitas coisas, mas nem tudo foi como esperávamos. Só o que me dói é lembrar o quanto ele mentia pra mim ao dizer que me amava, que nunca ia me magoar e que não havia segredos entre nós. se ele diz que seu coração só bate por ela, então por que ele ouve aquela música que eu sempre ouvia e que eu mandei pra ele no cd ? eu só queria que ele soubesse que, por mais que eu me force a esquecer, é nele que eu penso ao ouvir alguma música que fale de saudades, porque é isso o que eu mais sinto daqueles momentos malucos que nós passávamos juntos. a gente estava junto no banheiro do bar, no banheiro da festa, no terraço da festa, no chão da festa, na cadeira da festa, dançando na festa, abraçados na rua, cantando na rua, no banheiro da casa da mãe dele, brincando de pique-esconde, até de madrugada no msn, falando no telefone até as três da manhã, gritando, puxando, beijando, abraçando, amassando, gostando, arranhando, sempre assim e você ainda insiste em demonstrar que não sente falta de mim. é, passaram-se cinco meses desde aquele primeiro dia doze e o diogo, aquele 'insuportável', já não está mais ao meu lado para levantar a minha cabeça quando eu sentir vontade de chorar, já não está mais ao meu lado pra me fazer sentir o quanto eu era importante na vida de alguém, já não está mais ao meu lado pra me dizer o quanto eu sou chata e farofeira, já não está mais ao meu lado pra me desconcentrar e me fazer esquecer de mim, já não está mais ao meu lado pra me fazer a mais feliz do mundo mesmo com todos os defeitos e problemas que tínhamos. é, já não é mais assim. cinco meses e é o fim.

Inserida por maa-nu

Desde muito jovem, escolhi trilhar um caminho que poucos entendem, cada passo foi parte de um preparo silencioso para a batalha que o futuro reserva.

Inserida por JeffersonSodre

⁠Foi bom te ver

Foi bom te ver de novo, foi muito bom, mas não como era antes, não houve chama quem me incendiava por completo, não houve aquele desejo indescritível, não consegui mais ler poesias em seus olhos castanhos, não foi mais como se eu tivesse diante de tudo que eu queria.

Foi bom te ver, mas foi porque também foi poético, como eu percebi, que eu estava apaixonado, pela sua versão de quando eu conheci você e não pelo que você é hoje.

Quem eu sou hoje, de fato não cabe você em minha vida, deixamos de ser nós, até mesmo na nossa fantasia. Foi bom te ver, mas foi melhor ainda, perceber que eu conseguir acabar com a minha versão, que um dia tanto amou você.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Do passado só lembro
do pouco que foi bom e do muito
que sofri e aprendi.

Inserida por mileneabreu

⁠Se o motivo da tua desistência, foi a razão de tua insistência durante muito tempo, perdeste um precioso tempo na vida. Saiba quando parar!

Inserida por denoviocossa

⁠A arrogância morreu no parto ao dar à luz a ignorância, porque era muito grande. E depois foi criada pela humildade.

Inserida por Marinaferlete

⁠Eu estava com ela
quando foi baleada
subimos a escada
ela sangrava muito
tentei estacar o ferimento
mas nada adiantou.
Passou-se alguns minutos
antes de fechar os olhos
para partir pra outra vida
ela disse que me amava
e que aquele amor
seria eterno.
Com minhas mãos trêmulas
toquei o seu rosto
acariciando sua pele
dei um beijo em seu rosto
e disse que
logo nos encontraríamos.
Depois que falei, ela partiu
e eu decidi escrever um poema
escrevi, li e ela aprovou
sem dizer uma palavra
mas sentia a sua presença
ali, naquele quarto, escuro.
Coloquei as mãos em seu bolso
tinha uma foto
de uma festa da sua família
em que estávamos juntos
mas nós não estávamos na foto.
E foi aí que eu percebi
que pouco faz diferença
Se estamos vivos ou mortos.
Quando fechamos os olhos
não há
ninguém.

Inserida por Billy_Pecten_Forsyth