Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428940 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠Esquecer a dor nunca foi fácil
Valor do nosso laço, tu sempre do meu lado
Outras até tentaram, mas todas falharam
Nosso corpo é só um, pedidos em comum

Inserida por pensador

⁠Sempre renasci, sempre me recuperei. Não foi fácil , nenhum dos meus tropeços foram simples , todos eles sempre foram como uma ferida aberta que não cicatrizava , e as lembranças retornavam para mim, com a função de torturar.
Será que era fracasso , será que era falta de alguma coisa . Hoje eu entendi , que sempre fui eu , e sempre será eu . A minha felicidade e meu sorriso sempre foram minhas características principais, e determinei que nunca vão deixar de ser.

Inserida por quetura_raquel

⁠Nunca foi fácil, erramos muitas vezes, o erro nos torna humildes se bem aproveitado, e nos faz cada vez mais fortes para jamais desistirmos

Inserida por Ailtonpensador

⁠A jornada em direção ao amor foi tão fácil e graciosa; mas a jornada de regresso era uma escalada muito longa e trabalhosa.

Inserida por pensador


Não foi fácil descobrir que eu seria a única pessoa que sempre estaria lá para mim
E eu descobri da pior forma
Foi até bom, aí eu comecei a valorizar mais a minha companhia,entendi a importância do amor próprio,encontrei a minha essência ,eu me descobri

Inserida por AnonymousAA

⁠Não foi fácil, mas Francine se desvinculou dele e ficou, enfim, a sós consigo. Ao acordar, desligava o alarme e contemplava, com prazer, os sons da alvorada. Ao tomar banho, bailava com suas músicas preferidas. Agora ela dirigia cantarolando! Antes de dormir, embalava-se com o silêncio do anoitecer, conversava com Deus e escutava aquelas vozes internas que, por tanto tempo, ela ignorou. Finalmente, Francine estava se conhecendo e desfrutando da própria companhia. Desde então, ela nunca mais abriu mão de si mesma.

- Trecho da crônica "Antes tarde do que nunca"

Inserida por fernandapsa

⁠Nunca nada foi fácil pra mim, mas quando eu quero uma coisa eu luto por ela. Tem gente que desiste fácil quando encontra resistência.
Infelizmente pessoas assim não sonham.
Desistir mostra que não houve empenho, ou o valor era pequeno.
Pra mim desistir é para os fracos ou para quem já não acredita mais no impossível.
No amor desistir nunca será ato de coragem pq estará sempre gravado na alma o preço da covardia.
Mariana Chuva

Inserida por atnejon_anin

⁠O Amor é Contingente.

Lagrimas, sorrisos;
Ócios do oficio;
Amar nunca foi facil;
Verdadeiramente, quase impossivel.

Palavras e canções;
Musicas e declarações;
Amor não pode ser comparado;
A outras emoções.

Tem que ser cuidado;
Tem que ter cuidado;
Pois alem de magoar;
Pode sair machucado.

Ame com sabedoria;
A pessoa certa, quem diria;
Luiz Carlos falando;
Sobre a verdade da vida.

Amor, meu bem;
Tudo oque eu sinto, vai alem;
Além da vontade de sentir;
O beijo de alguem.

Sem mentiras;
Só verdade;
O amor não tem;
Aparencia nem idade.


-Luiz Carlos
------------------------

Inserida por luiz_carlos_mendes_1

⁠Eu ando de mais

No início parecia fácil, era como respirar mas o caminho foi ficando mais longo, mais difícil com mais pedras. Porém parar não é uma opção

Inserida por MGN

⁠Não foi fácil,
sentir e não encontrar os afetos,
tão distante, quanto nebuloso.
Talvez, seja a minha incapacidade de ver
atos simples,
de um amor inconstante,
que dialoga com a minha mente,
que não sabe o que será
daqui em diante.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠É fácil a pessoa que não foi transgredido perdoar.
A liberdade de espírito está em pedir perdão e não em ser perdoado.
Ser perdoado depende da vítima, somente ela sabe o tamanho de sua dor e a capacidade de evolução de seu espírito para perdoar. Como posso conceder perdão se não sou o ofendido.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Fácil
Morar no canto
Mesmo com dor
Lembrança
Traz saudades
De não ver
Caindo foi
Jogando
E vai soltar as faces
Deixa levar com medo
Vai deixar ir pra frente?
Livrar de tudo, já foi

Inserida por pensador

⁠Lembro que não foi fácil, mas superei situações semelhantes a esta e isso me fez crescer.

@psi.otaviomacedo

Inserida por psiotaviomacedo

⁠O dia mais fácil foi ontem. Hoje começa novinho, cheio de possibilidades pra acertar.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠TEXTO DO CONVITE DA COLAÇÃO DE GRAU DE

A caminhada até aqui não foi nada fácil, só Deus sabe as lutas que travei para receber esta vitória. Nesse caminho conheci pessoas ilustres que muito me ajudaram a transpor as barreiras da vida acadêmica, pessoas que de um jeito muito singular conquistaram seus espaços em meu coração. Posso dizer que aprendi muito sobre mim através dos outros, que todos os infortúnios que antes eram como nuvens acinzentadas num céu tempestuoso, hoje são vistos como vento suave em alto de montanha, pois aspiram a liberdade de seguir para onde quiserem. Descobri que mudando meu ponto de vista tudo pode mudar, descobri que nem sempre as pessoas serão gratas e que nem sempre elas irão compreender a dor da sua luta e pelo que voce luta, descobri que o pré conceito é uma arma que te impossibilita de adentrar e conhecer o universo alheio e mesmo descobrindo tudo isso, aprendi que “ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida”.(CURY, 2003)

Inserida por hellen_mariano

⁠Não foi fácil esse 2020 atípico. Parece que Deus tá nos testando. Muitos planos ficaram pelo caminho. Atingimos mais de 193 mil vidas que ficaram pra trás.
Conseguir manter a esperança e a Fé, foi um exercício diário. Ver o descaso do outro fazendo "reuniõeszinhas" por aí pelo país, num desrespeito total aos grupos de risco dentro das próprias comunidades, doeu, doia, dói só de saber. Mas, respeito ao próximo, é um exercício diário que nem todos conseguem, infelizmente...
Enfim, manter a dignidade, seguir com a esperança e Fé, é o que nos resta focar pra um 2021.
Que seja de Luz.
Que seja de Paz.
Que seja normal.
Que venha a vacina.
Que você fique bem com os seus...
Um 2021 acreditando...
Ps.: Obrigada, Deus, por manter a minha sanidade em 2020, sobrevivi.
Pode vir, 2021, tô preparada. Amém!
📄✍ Vera Regina

Inserida por veraregina14

⁠Nunca foi fácil sobrepor o amor
Ainda mais quando não há reciprocidade!

Inserida por JULIOAUKAY

Namorar nunca foi fácil, mas pela internet é ainda mais difícil. Fico pensando que meu par perfeito está a um clique de distância.

Inserida por pensador

Quando alcançar o sucesso, muitos vão dizer que foi sorte, ou que foi fácil. Não espere apoio, incentivo de ninguém. Quanto estiver no topo verás quão sinuoso e desconfortável foi, mas somará a mais uma das conquistas de um vencedor.

Inserida por fabriciohonorio

⁠Uma questão difícil, nada mais é, senão uma questão fácil, que ainda não foi compreendida.

Inserida por antonio_souza_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp