Foi Deus que fez o Vento
Quando acho que nada mais dará certo
Penso em você
E lembro o quanto difícil e demorado foi te encontrar ...
Hoje agente faz quatro meses de namoro minha linda.
Passou tão rápido,
Conhece-te foi ha melhor coisa que
Aconteceu-me.
Linda ate em ouvi sua voz já fico feliz .
Você e insubstituível dia que não falo com vc chego a fica mal.
Minha BB nesses quatros meses poder ter conhece um
Pouco mais, ver o tanto que vc e um doce, Amor não me
Arrependo de nada, namora vc e a melhor coisa que me aconteceu,
Em pensa que perdi ocê em namoro sem ter te beijado, melhor atitude de todas (muie difícil)
Tudo em vc me chama atenção, você e perfeita, tem tudo que eu preciso para ser feliz.
Vc me faz quere ser melhor faz com que eu pense diferente, tente me adapta a vc.
Princesinha vc e tudo de bom e mais um pouco
Obrigado pelos quatro meses e linda ,
Desculpa-me se de algum modo eu ti faltei mais não foi minha intenção.
Te amo linda
Feliz Quatro meses de Namoro...
amigo
Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {♥}
"Quando você parar e pensar poderá ver que o tempo se foi,
e que com suas atitudes, apagou todo sentimento,
criando tristezas e decepções."
Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.
Foi um imenso desperdiçar de gente
Para que ela fosse aquela perfeição
Solitária exilada sem destino
Quando você se foi eu nem ao menos chorei. Quando você se foi eu me limitei a respirar fundo e aceitar. Não é como se não te amasse naquela época... eu te amava sim, e por isso mesmo tive que deixá-la ir, por isso mesmo tive que ser corajosa e te mandar embora, mesmo sabendo que você queria ir há muito tempo. A verdade é que você jamais me amou com metade da intensidade que eu te amava. Você me amava quando decidia assim, me amava para me fazer sua e ser minha, mas não me amava o suficiente para ter coragem, não me amava o suficiente para assumir a si mesma que era à mim que queria todos os dias.... Você me amava porque eu sempre seria sua segunda opção. Você nunca abandonaria sua vida arrumada e perfeita por mim... eu não à culpo, não sinto mágoa ou qualquer outro sentimento que te vincule de modo ruim à mim. Mas também não sinto nada além de gratidão por tudo que aprendi contigo.
Eu te amei? Sem dúvidas! Eu te amei com tudo que podia, com tudo que conseguia, mas não tudo o que eu tinha... e foi melhor assim. O amor que eu dediquei à você foi verdadeiro, mas teu amor nunca foi correto, era errado manter um sentimento em faísca, sem nunca deixá-lo queimar. Não quero nada de ti, acredite... Você é uma pessoa maravilhosa, mas não a pessoa para mim, e você sempre soube disso...o trato silencioso sempre foi o de não se apegar, mas você fez isso primeiro que eu, mas eu nunca fui forte para lutar contra o amor, e assim como você, eu apeguei-me. Mesmo temendo, eu já te amava, e você me fazia acreditar que eu era amada, talvez fosse, mas não na mesma escala. Mas aquele amor nunca havia sido feito para durar. Eu desejei sua felicidade e deixei ir aquele sentimento, com sorte ele se dissipou na mesma velocidade da qual aparecera.
Talvez nunca tenha sido amor para você, mas para mim era, um amor que eu não matei, mas do qual fiz pior... deixei ir, abri as portas do coração e mandei voar aquilo que nunca foi meu. Teu amor não me pertencia, talvez por isso tenha sido tão simples te esquecer.... Você nem mesmo era parte de mim. Espero que esteja bem onde e com quem estiver... Por favor não me procure, hoje em dia eu já achei o amor que me pertence e do qual eu pertenço. Só precisava dizer algumas coisas para ti, talvez porque hoje mais cedo sei que apertou o resquício de mágoa que deixei partir enquanto escrevia essas palavras... Fique bem, teu amor nunca foi meu, e meu amor nunca foi teu.
Naquele dia eu me dei a você, não foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história.
Não sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora
E eu fiquei pensado em como foi e qual vai ser agora
Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!
Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.
...MaisQuem me criou foi o tempo, foi o ar. Ninguém me criou. Aprendi como as galinhas, ciscando, o que não me fazia sofrer eu achava bom.
E o melhor de tudo foi poder acompanhar cada passo que ele deu, e hoje, poder vê-lo conquistando o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo