Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182810 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Não há evidências de que o homem foi primitivamente dotado com a crença enobrecedora da existência de um Deus Onipotente.

Charles Darwin
A Descendência do Homem e Seleção em Relação ao Sexo

Cruzamentos sem acidentes

Nossas vidas se cruzaram e foi bom enquanto durou,
Nunca subestimei o amor, ninguém foi substituído, guardo num cantinho dentro do meu coração cada carinho recebido,
Nem o destino e nem o tempo são culpados, não á culpa,
Fizemos uma troca, sem a necessidade de questionamentos ou respostas profundas,
Nossas vidas se cruzaram, e é tão bom relembrar esses momentos, me faz um bem danado!

Não foi sorte. Foi capacidade, determinação e inteligência!

Foi um breve momento,uma simples troca de olhares mas o suficiente para remexer em sentimentos adormecidos.

Quando acontece cobrança é porque a amizade foi embora, não existe mais.

Chegou e partiu, amou e foi amado, deixou saudade e para sempre será lembrado.

‘‘EU TE AMO e ODEIO TE AMAR você é e foi uma droga para mim me drogou e me viciou não consigo te esquecer mesmo eu querendo que isso aconteça eu já não aguento mais chorar’’

Se me deixou presa no mundo das disilusões dos desamores e de um passado sombrio!
Desculpa foi nesse mundo frio que aprendi a viver sem ter você...

A culpa foi minha por ter começado a sentir tudo isso depois de tantas discussões.

❝ ... No amor sempre perdemos e ganhamos,
mas com você perdi foi o medo de amar,
o medo de ser feliz, você me completa de todas
as formas. Me sinto completamente segura em
seus braços. Quando você me olha, sinto meu
corpo arder, sinto seu corpo pulsar de desejo.
Seu corpo se torna meu corpo,sua alma minha alma,
já não somos mais dois e sim apenas um. Sou tua por
inteiro, sua eterna namorada, você é o detalhe de cada
poesia, a alegria de cada amanhecer. Você é a minha
melodia perfeita, o acorde mais doce do meu violão.
Você foi a minha escolha, diante de Deus e diante dos
homens. Pra sempre vou te amar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Você é tudo...

Você surgiu em minha vida de repente, e com seu jeito carinhoso e meigo foi conquistando cada pedacinho do meu coração.
Estar com você me deixa absolutamente feliz.
Você faz com que eu me sinta forte para realizar todos os meus sonhos.
Você me dá paz e, ao mesmo tempo, coragem para enfrentar os desafios.
Já não consigo fazer planos sem imaginar você ao meu lado.
Desejo compartilhar tudo e todos os momentos com você.
A cada novo dia, meu amor se intensifica.
É maravilhoso viver assim,
amando apaixonadamente uma única e bela pessoa: você!
Eu adoro você!

Ele acha que ele foi abandonado. Ele não tem mais nada a perder.

Triste abandono

O que foi que eu te fiz?
porque me trata assim?
Não entendo o porque você não gosta de mim!

Eu te amo tanto e só quero ficar pertinho de você;
Isso dói demais, por favor não bata em mim,
Eu sou filho teu, não pedir para nascer!

Você deveria estar me esperando de braços abertos;
Porque não me quer por perto?
Se foi por ti que eu já nasci, com este amor eterno...

Por favor não me machuque, não me jogue fora;
Vamos de volta para casa mãe,
Eu quero voltar agora!

Mamãe tentar me entender;
Eu só quero e preciso de você!
Volta! me leve com você, por favor. não me deixe aqui;
Eu tenho medo do escuro e está muito frio,
Será meu Deus que foi para isso que eu nasci?

Para sofrer assim sozinho,acabou com o meu soninho
sem amor sem esperança, com fome e frio
Estava tão quente naquela barriga, era bem cuidado
mas hoje eu sou apenas mais um menor abandonado!


Por Igor Barros

"Peguei o amor e o joguei para o ar. Não foi uma aposta, foi um blefe"

Me despeço de ti, de mim!
O que foi saudade, vira maturidade...
A princesa
vira rainha...
A menina vira mulher...
A bela continua bela...
A estrada turva com várias curvas permito-me passar, para outro estágio em minha vida chegar...
Chegando! Lá vou eu, em meu futuro brilhar...

A princípio foi esse olhar um simples encontro; mas, dentro de alguns instantes, era alguma coisa mais. Era a primeira revelação, tácita mas consciente, do sentimento que os ligava. Nenhum deles procurara esse contato de suas almas, mas nenhum fugiu. O que eles disseram um ao outro, com os simples olhos, não se escreve no papel, não se pode repetir ao ouvido; confissão misteriosa e secreta, feita de um a outro coração, que só ao Céu cabia ouvir, porque não eram vozes da Terra, nem para a Terra as diziam eles. As mãos, de impulso próprio, uniram-se como os olhares; nenhuma vergonha, nenhum receio, nenhuma consideração deteve essa fusão de duas criaturas nascidas para formar uma existência única.

Machado de Assis
Helena (1876).

Uma vez que uma pequena vitória foi conquistada, forças que favorecem outra pequena vitória são postas em movimento. Pequenas vitórias alimentam mudanças transformadoras, elevando vantagens minúsculas a padrões que convencem as pessoas de que conquistas maiores estão dentro de seu alcance.

O que te impede de perdoar não é a atitude de quem te feriu e sim seu orgulho que foi dilacerado

e foi no caminho de volta para casa, sem você
que eu percebi que aquele já não era mais o nosso caminho.

Foi preciso me perder pra te encontra, e quando me achei, já estava perdidamente amando você;
E cada vez que me procuro ,mais me perco em teu ser; e esta é a razão pra eu não querer me achar, medo de você não estar lá;